Fanfics Brasil - Yeah falling in love ♥ Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Yeah falling in love ♥

8 visualizações Denunciar



Chegaram ao restaurante japonês e sentaram numa espécie de uma sala que há em alguns restaurantes onde vc senta sem sapatos em uma mesa baixinha e põem as pernas embaixo, tudo bem clássico mesmo. Se sentou, de um lado, Ucker, Poncho, Any, Mai e Luan na ponta, do outro lado, Juliana ao lado de Luan, Chris e por ultimo Dulce.


 


Ucker: Vou comer muito.


Chris: Comida japonesa, que idéia de bobo, so pode ter sido da Maite.


Lua: Vai começar cara?


Dulce: Não Chris, a idéia foi minha.


Mai: O mundo vai acabar e vc vai falar que é minha culpa?


Chris: Se necessário sim.


Any: Vcs tão muito chatos.


Mai: Eu Anahi? Ele que so sabe implicar comigo.


Chris: Se implico é pq á motivos mais do que suficientes.


Dulce: CHEGA!, EU POSSO COMER EM PAZ? QUE SACO.


Ucker: Calma princesa *encarando Dulce, que apenas riu e mostrou a língua*


Poncho: Licença pessoal mas eu vo fazer  a coisa que mais sei, beijar minha gatinha *pegando Any e a beijando calmamente*


Lua: E eu minha morena *começando a beijar MAi com delicadeza*


Chris ao ver aquela cena, não pensou até 5, puxou Juliana e a beijos com a mais fúria do mundo, beijo desentupidor de pia literalmente, ele e Mai ficavam se encarando durante os beijos sempre que davam.


Dulce: *tomando saque* Não da mais pra sair com esses caras.


Ucker: E por que nao?


Dulce: Porque eles so sabem ficar se lambendo.


Ucker: Já falei pra vc namorar comigo, vc que não aceitou *dando uma piscadinha marota*


Dulce: e vc sabe o por que *devolvendo a piscada*


Ucker: E se agente so ficar? Isso não arranca pedaços.


Dulce: Hm... deixa eu pensar *segurando o queixo* Não sei se é uma boa idéia.


Ucker: Sabia que hj vc tirou o dia  pra me seduzir?


Dulce: Sabia, vc é altamente fácil de se seduzir.


Ucker: È? E vc... *indo pro outro lado da mesa pq até então estavam sentados um de frente pro outro* é fácil de se seduzir?


Dulce: Pode ter certeza que não. *olhando os outros que continuavam a se beijar no maior fogo e embalo*


Ucker: E se eu te beijar, o que vc faria?


Dulce: Te morderia até sair sangue.


Ucker: Vampirinha agora? *tirando sarro*


Dulce: Não, vampirona *rindo maliciosamente*


Ucker: Opa, adoro vampiras sabia? São sempre sexys de mais para mim.


Dulce: Que tal agente ir la fora? Estou incomodada aqui.


Ucker: Fresca *se levantando e indo pra fora seguida por Dulce, foram perto de um aquário que tinha MUITOS peixes e seres do mar*




 


Dulce: Ai, eu amo o mar, queria ser um peixe na minha próxima vida.


Ucker: E eu um tubarão, ai eu vo e te como. *rindo muito*


Dulce: Christopher *batendo neste*


Ucker: É brincadeira meu amor *beijando a bochecha desta que causou um intenso arrepio em Dulce* E o Pablo tem falado com ele? *virando para o aquário*


Dulce: Não, e isso o que te interessa ?


Ucker: Na realidade?... Tudo.


Dulce: Mas a qualquer momento ele pode aparecer aqui.


Ucker: Grande coisa, ele já perdeu


Dulce: Perdeu o que?


Ucker: Vc, pra mim, ó a sua cara de apaixonada.


Dulce: Não começa Christopher *desviando o olhar pro aquário*


Ucker: E eu to mentindo? *imitando Dulce* ‘Não Ucker, agente nunca vai dar certo e blábláblá’ mas quando eu te beijo vc perde até a referencia.


Dulce: Ah e vc perde até a humildade, bem metido.


Ucker: To falando  mentira? *puxando Dulce para si*


Dulce: *se aproximando de Ucker* Claro... qq ....  ta.


Ucker: Tem certeza? *segurando Dulce com firmeza*


Dulce: Não *juntando seus lábios ao de Ucker, e começaram um beijo sem língua sem nada, somente com os lábios de todos os beijos que haviam dado sem duvida alguma esse era o que mais havia sentimentos, que haviam crescido com as brigas e com a amizade de ambos, se acariciavam com doçura, até que foram em interrompidos...


Garçom: Desculpe senhores, mas aqui não pode beijar né.


Ucker: Ah claro, desculpe.


Dulce: o que vc causa.


Ucker: Nos causamos. Agora serio *encarando Dulce nas profundezas de seus olhos*


Dulce: O que?


Ucker: Fica comigo, não namorarmos, já entendi que vc não que ir isso, mas vamos assumir que agente ta junto, é horrível ver os outros se beijando, quase se engolindo na nossa frente, e eu querer fazer aquilo com vc e não poder.


Dulce: Ok Chris.


Ucker: ta falando serio? *sorrindo*


Dulce: Estou, tbm não agüento mais *abraçando Ucker*


Ucker: Aiii minha princesa *pegando Dulce no colo e a rodopiando*


Dulce: Me põem no chão seu maluco.


Garçom: Senhores, aqui não pode.


Dulce: Nós já vamos para nossa mesa,obrigada. *puxando Ucker*


Ucker: então, se eles perguntarem aonde estávamos vamos falar a verdade ne?


Dulce: hm.... sim ne Chris ahaha *dando um selinho nesse e entrando na sala de mãos dadas com Ucker*


Any: Hm sumidos *comendo sushi* Aonde estavam?


Dulce: Resolvendo algumas coisas.


Mai: Hm, de mãozinhas  dadas.


Poncho: Vcs tão namorando!!!!!!!!


Ucker: não, estamos ficando.


ANy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, agente já sabia.


Juliana: AHAHAH.


Mai: Seu riso me irrita.


Juliana: Que bom.


Lua: Calma amor.


Dulce: Como assim já sabiam?


Chris: Era OBVIO que vcs se pegavam ne Dulce, engana os trouxas não agente.



Continuaaaaaaa garotas *-*


que bom que tao gostando, sugestoes aceito :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Obvio NADA, shiu Chris. Juliana: Hey, calma ai amiguinha Mai: Calma ai amiguinha VOCE, estrangeira. Lua: Velho, da pra parar? MAi: não sou eu, são eles. Lua: È so não dar ouvidos MAite, que saco. Ucker: é, hj o dia parece que não foi muito divertido pra vcs ne Any: Pra mim foi. Poncho: Pra mim tbm ne bebezinha *dando u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais