Fanfics Brasil - You'll be the prince and I'll be the princess Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: You'll be the prince and I'll be the princess

218 visualizações Denunciar


UCker Saiu de la, irado, de tão nervoso, estava a um ponto de mandar todo mundo pra aquele lugar, cada dia se passava queria se ver mais e mais longe daquela casa, daquelas pessoas, a única coisa qq o confortava, era Dulce, ele sabia, porem tentava omitir pra si próprio, mas ele era apaixonado por Dulce e queria ter-la pra sempre ao seu lado..... o que é bom SEMPRE dura pouco.


 


Ucker: Já sei *pegando o telefone e ligando pro celular de Dulce* Alo?


Dulce: Alo?, Quem é.


Ucker: Ucker, Dulce, posso passar na sua casa pra irmos juntos pra cachoeira?


Dulce: Pode, mas o que houve? *percebendo a voz entranha de Ucker*


Ucker: Nada, sla, depois agente conversa.


Dulce: Ta, que horas se passa aqui?


Ucker: Vou comer, e saiu daqui ok?


Dulce: Sim


Ucker: Demoro, beijos.


Dulce: Outros O que ele tem? Ta tão serio, iiii nem namoramos e ele já ta em crise, ninguém merece.


 


Ucker, comeu, se vestiu e logo foi pra casa de Dulce, se encontraram num trechinho próximo a casa dela, Dulce estava com um biquíni preto com detalhes amarelos e uma sainha jeans por cima.. se encontraram logo.


 


Dulce: O que houve?


Ucker: Não agüento mais aquela casa.


Dulce: Por que?


Ucker: Porque, é sempre a mesma pressão, a Belinda apareceu la do nada, falando qq me amava, e e que me queria de volta, e super amiga da minha mãe, cobre comendo cobra.


Dulce: E vc disse o que pra Belinda? *com ciúmes*


Ucker: Ela ir pra rua, mas vc não entende né?


Dulce: O que Ucker?


Ucker: Ela quer me ver infeliz, não ta nem ai pra o que eu sinto, o que eu quero, o que eu penso, só vê as coisas qq convém pra si própria, eu cansei Dulce, cansei de viver numa mentira.


Dulce: Não fica assim *abraçando este*


Ucker: Vc é a única coisa qq salva essa minha vida.


Dulce: Eu nunca vou te esquecer, nem não ligar pra o que vc senti, o que vc quer e o que vc pensa, eu prometo.


Ucker: Por isso qq eu te amo. *Dulce o Mirou incrédula que ele havia dito aquilo* er..... desculpe.


Dulce: Relaxa *apenas o abraçou novamente ainda em choque*


Ucker: Vamos então? *se desfazendo do abraço*


Dulce: Sim *pegando na mão de Ucker*


 


Logo chegaram na cachoeira, e la já haviam Any e Poncho no maior dos amasso, Any estava com um biquíni rosa com branco e já estava toda encharcada assim como Poncho qq já haviam mergulhado na água.


 


Dulce: Casal!


Any: Amores, entrem logo, ta uma delicia *abraçada em Poncho*


Dulce: Deve tar mesmo *tirando a saia e logo entrando seguida por ucker*


UCker: e aquele amasso de vcs hein?


Poncho: A coisa aqui é quente amigo, nem a água apaga.


Dulce: uiiiiii *Sendo abraçada por Ucker* Com certeza, vcs não acabar se casando.


Any: Que seis tão falando, com certeza vcs também vão.


Ucker: Só deus sabe... porem por mim.


Dulce: Tenho vergonha, nem vem.


Poncho: Acho que ela quer beijo em Ucker


Mai: *aparecendo do Nada* Oi gente.


Any: Mai bebe


 


Mai tava vestida com um biquíni vermelho e estava com um vestidinho pór cima.


 


Poncho: Conseguiu fugir do outro la?


Mai: Me sinto um lixo, mas consegui


Dulce: Fica assim não amor


Any: Jaja seu homem chega.


Chris: Oie.


Poncho: Acabou de chegar.


Mai: Calem a boca *entrando na água*


Chris: O que eu perdi


Any: Nada Chris, relaxa


Dulce: Aiai vcs não prestam *dando um selinho em Ucker*


Poncho: Tem alguém cel tocando.


Dulce: I é o meu *saindo da água, pegando e atendendo*


Mai: Cel pegando aqui, estranho.
Chris: verdade.


 


Dulce: Alou?


Xxx: Oi filha


Dulce: Que houve papai?


Vitor: O Pablo


Dulce: O que tem ele?


Vitor: Da aqui do meu lado.


Dulce: O que? *nervosa, estava incrédula só mirou Ucker e engoliu seco*


Vitor: Vem pra ca agora Dulce.


Dulce: Ok papai. *desligando*



Any: O que houve?


Dulce: Eu preciso ir pra casa *se vestindo*


Ucker: Eu te levo.


Dulce: Não, eu vou sozinha.


Ucker: Mas, o que aconteceu? *saindo da água*


Dulce: Nada, eu te....*mirando Ucker e com uma enorme vontade de chorar* ligo depois


Ucker: Ok, teamo *dano um selinho em Dulce*


Dulce: Ok *apenas sorriu e foi embora*


 


Dulce se sentia a pior pessoa do universo, nunca poderia estar mais confusa, Ucker era incrível, mexia com ele, claro, porem poderia ser apenas algo físico, havia esquecido totalmente de Pablo, pessoa que ela TANTO amou quando morava na cidade,aquele que a protegia, q a abraçava num dia frio que a fazia esquecer de tudo e de todos, não sabia em quem pensar, no que dizer, queria ver MUITO Pablo,abraça-lo,beija-lo, mas e Ucker, aonde fica o Ucker, o romântico Ucker, o que a leva para tomar banho de chuva no campo, subir em lugares estranhos para ver o por do sol, o que te liga a noite pra desejar boa noite,que te acompanha até em casa, que está feliz apenas de te ver sorrir, que está ao seu lado para o que der, e o que vier ou até mesmo para somente não dizer nada, o que tem beijos doces o que te leva pras alturas, o Amigo Ucker, O Inimigo Ucker, e o Amor Ucker. A combinação perfeita em só uma pessoa, o que ser de Dulce sem Ucker no Rio Grande do Sul, como o Ucker poderia despertar tantos sentimentos bons?, como ela poderia aprender com uma nova vida sem ele?...porem e se isso não passar de desejo e seu verdadeiro amor ser Pablo?..... Ucker ou Pablo eis a questão.



Meniiiiiiiiinas mal, MIL DESCULPAS pelos dias sem post, é que esse fim de ferias anda complicado e tudo mais, mas vo repondo quando der. beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou na porta de sua casa, respirou fundo e se deparou com Pablo, que a olhava com a mesma ternura de sempre, com aqueles olhos que ela sentia saudade de ver,o abraçou forte.   Dulce: Eu pensei que vc tinha esquecido de mim. Pablo: Nem a Pau, Ai Dulce, que saudades *abraçando esta muito forte* Dulce: Muitas msm, e vc vai ficar até que di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais