Fanfics Brasil - No puedo más, no puedo callarme si, yo te amo,para siempre así será. Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: No puedo más, no puedo callarme si, yo te amo,para siempre así será.

209 visualizações Denunciar


Após 646878979878 mil anos... eu voltei :D


"...Y si tú me quisieras, bajaría el cielo al suelo para ti.
Si tú me quisieras, y me permitieras hacerte más feliz...
Me estoy muriendo por tenerte aquí, para mí, para vivir la vida para ti.
Y llenar la mía, ven a mí, y aunque talvez tu pienses que es un poco arriesgado quiero decirte a que también
yo estoy temblando y tengo miedo a que quizá todo sea en vano,
al menos yo te pido que
hay que intentarlo, me estoy muriendo por tenerte aquí para mí
para vivir la vida para ti y llenar la mía, ven a mí..." ♪


Any: Mais Poxa, Ucker, não fica assim não, depois vcs sentam e conversam :D


Ucker: Mais como pode, um dia ela está me abraçando e me beijando, e no outro ela não olha nem na minha cara...


Any: Mulheres são assim bundudo.


Ucker: Vc não é assim com seu namorado...


Any: Sim, mais vc mesmo falo, namorado, vcs não namoram ainda meu querido, então não precisa ficar assim, serio, relaxa.


Ucker: ok *magoado*


 


Dulce não conseguia nem olhar para Ucker,muito menos para o que estava fazendo, ela achando que se afastando de Ucker, era a melhor forma de não faze-lo sofrer, pobre dela pensar dessa forma, o jeito que ela estava agindo estava ferindo cada vez mais Ucker.


 


Assistiram as 4 primeiras aulas, com total falta de interesse não sendo por menos lógico né, e logo bateu o sinal para o intervalo...


 


Mai: Gente, eu estava pensando da gente fazer uma coisa diferente essa semana...


Any: Conta pra gente gatinha


Poncho: Espero que seja divertido *abraçado em Any*


Mai: Que tal agente ir pra praia esse fds, Maresias,Riviera, qualquer uma dessas..


Chris: Eu fecho MUITO!


Any: Uau! Estou precisando MESMO retocar meu bronzeado marrom bom bom :D


Poncho: Como minha namorado é fresca *cheirando essa* Eu topo tbm :D


Mai: E vc Ucker?


Ucker: Por mim tanto faz *quando levanta a cabeça e vê Dulce se aproximando da mesa, e sente um aperto no coração*


Any: Ruivaaaaaa! Aonde vc estava?


Dulce: Tirando umas duvidas com o professor de Sociologia.


Poncho: A Mai, teve a idéia de ir no fds pra alguma praia e todo mundo topou a idéia e vc o que acha?


Dulce: Preciso ver.


Any: Ver o que minha diva, seu pai deixa tudo!


Dulce: Algumas coisas ai...


Ucker: Dulce, *cutucando essa* posso falar com vc?


Dulce: Sobre?


Ucker: Como assim sobre? Olha a forma que vc esta me tratando.


Dulce: Não, Ucker, vc não pode falar comigo.


Ucker: Então é isso?


Dulce: Não... *respirando fundo* só acho que agora não é uma boa hora pra gente conversa.


Any: Não querendo me intrometer mais já me intrometendo, não tarta ele assim não Dulce.


Dulce: Pode pah que se eu precisar de uma advogada do diabo eu te aviso Anahí, vou ao banheiro, vejo vcs na sala depois *saindo de perto deles*


Ucker: O que deu nela?


Any: esta irreconhecível


Mai: Depois ela deve contar pra gente...agora relaxem pode,deixar que eu vou procurar sobre a casa na praia ta gente.


Chris: Demoro Morena *sorrindo*


 


E ficaram assim o intervalo inteiro e as outras seguintes aulas tbm, conversando sobre a viagem, Dulce super fechada e sem falar com ninguém, Ucker não pensava em outra coisa e se sentia como a pior pessoa do Universo.. e assim havia se passado mais um dia de aula, todos haviam já seguido para suas respectivas casas...


 


Na Casa De Dulce...


 


Pablo: Oi amor! *dando um selinho nessa*


Dulce: Oi bb *retribuindo*... estou muito de saco cheio hj, não vejo a hora da gente voltar pra nossa vida la em Miami amor L


Pablo: Jaja Chega meu amor...e nós vamos ser felizes como eramos, agora vem, vamos almoçar... *puxando essa*


Dulce: Não amor *se soltando e sentando no sofá* eu não estou com fome agora amor.


 


FlashBack:


 


Ucker: Ela quer me ver infeliz, não ta nem ai pra o que eu sinto, o que eu quero, o que eu penso, só vê as coisas qq convém pra si própria, eu cansei Dulce, cansei de viver numa mentira.


Dulce: Não fica assim *abraçando este*


Ucker: Vc é a única coisa qq salva essa minha vida.


Dulce: Eu nunca vou te esquecer, nem não ligar pra o que vc senti, o que vc quer e o que vc pensa, eu prometo.


Ucker: Por isso qq eu te amo. *Dulce o Mirou incrédula que ele havia dito aquilo* er..... desculpe.


 


 


Fim do FlashBack


 


Pablo: No que vc esta pensando?


Dulce: Eu não sei... Não estou num bom dia hj, eu vou pro meu quarto amor... acho que vou ficar gripada depois eu volto *dando um selinho nesse*


Pablo: Vai la então meu amor...


 


Dulce ficou chorando a tarde inteira e aproximadamente umas 4e13 da tarde uma pessoa não esperada decidi ir procura-la


 


Dim Dom *xxx tocando a campainha*


 


Pablo segue para o Interfone: Quem é?


Xxx: È o Ucker, vc poderia chamar a Dulce pvf


Pablo: Ela está dormindo.


Ucker: Mais eu preciso falar muito com ela, eu espero ela acordar se puder.


Pablo: Não , não pode.


Ucker: Quem é vc?


Pablo: No que isso te interessa?


Ucker: Que eu quero falar com a Dulce, e vou ficar tocando o interfone até vc chama-la para mim.


Pablo: Eu vou chamar a policia então se vc continuar seu caipira.


Ucker: E vc sendo quem for, é tão inteligente que nem que aqui tem policia, é guarda florestal esperto!


Pablo: Vc esta caçoando da minha face?


Ucker: Vai pastar seu idiota *desligando, e pegando o celular pra ligar pra Dulce*


 


Dulce disperta com o Barulho do celular tocando...


 


Dulce: Alo?


Xxx: Dulce, vc pode sair na porta da sua casa rapidinho?


Dulce: Quem é?


Xxx: O Ucker Dulce, pvf, eu preciso muito falar com vc.


Dulce: Quando vc vai me deixar em paz Ucker?


Ucker: Quando vc quiser falar comigo Dulce :(


Dulce: Ok, eu to saindo *desligando o celular*



Continuaaaaaaaaaaaaa amores :D



SE AINDA TIVERLEITORAS NE :D


UHAHUAUHAUHUHAUHAHUA





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"...They say she low downIt`s just a rumor and I don`t believe emThey say she needs to slow downThe baddest thing around town..." (Sexy Bitch- Akon Feat David Guetta) Dulce não sabia o que fazer, estava com vontade de sumir, desaparecer se ver longe da li, ela queria fugir daquela realidade, estar com Ucker era indescritível, mais por muitas vezes ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais