Fanfics Brasil - Damn Girl You'se a sexy bitch, a sexy bitch, a sexy bitch Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Damn Girl You'se a sexy bitch, a sexy bitch, a sexy bitch

25 visualizações Denunciar


"...They say she low down
It`s just a rumor and I don`t believe em
They say she needs to slow down
The baddest thing around town..." (Sexy Bitch- Akon Feat David Guetta)





Dulce não sabia o que fazer, estava com vontade de sumir, desaparecer se ver longe da li, ela queria fugir daquela realidade, estar com Ucker era indescritível, mais por muitas vezes ela se questionava até onde esse sentimento envolvia ambos como homem e mulher, se ela não se confundia com o sentimento de proteção, amizade e até mesmo de irmão que ela sentia por Ucker...Só que já havia passado da hora de resolver essa situação.


Dulce ficou a refletir em sua cama o que falar para Ucker, levantou,lavou o rosto e seguiu para a porta da sua casa, Pablo que estava vendo tv, vê a aproximação de Dulce e resolve se pronunciar...


 


Pablo: Amor, vc levantou!, aonde vc vai ?


Dulce: Meu amigo, esta la fora, preciso falar sobre um trabalho com ele...


Pablo: Ah o folgadão do interfone é seu amigo?


Dulce: Vc falou com ele?


Pablo: Via interfone sim, e ele foi extremamente caipira comigo...


Dulce: Ah... e vc disse quem vc era ? *engolindo seco*


Pablo: Lógico que não, não vou gastar meu tempo com esse idiota!


Dulce: Intendi, eu já volto então amor. *seguindo para a entrada*


Pablo: Não demora.


 


Dulce seguindo em frente, e avistou uma distante sombra de alguém sentado em frente ao portão de cabeça baixas... Dulce por um segundo pensou em voltar e nunca mais sair de casa, mais não , não podia tortura-lo mais ainda... continuou e logo se aproximou...


 


Dulce: Ucker... *abrindo o portão*


Ucker: Dulce! *abraçando esta que com lagrimas nos olhos ignorou o abraço*


Dulce: *se desfazendo do abraço* Fala...


Ucker: O que esta havendo com agente Dul?


Dulce: Eu pensei, e percebi que continuar com vc não é bom, nem pra mim, nem pra vc, eu quero ser sua amiga, somente isso.


Ucker: O porque dessa mudança Dulce?


Dulce: Eu percebi que estávamos cometendo um erro, em breve *respirando fundo* o Pablo vai vir para ca e eu não vou poder ainda ter algo com vc,pq eu realmente acredito que eu gosto dele.


Ucker: Ok, se vc quer assim... *magoado*


Dulce: Acho que é melhor *segurando as lagrimas*


Ucker: Eu vou embora então... *olhando sem entender Dulce* vc sabe aonde me achar... se precisar. * seguiu assim para sua casa*


 


Dulce demorou a chorar, não sabia se havia feito a coisa certa, somente tinha certeza que não poderia mais tratar Ucker daquela forma, era melhor acabar com tudo pelo bem de Ucker, que era uma pessoa super maravilhosa e que sim, ela tinha aprendido a gostar.


Dulce caminhou um pouco e depois voltou para a fazenda...Aonde Pablo mais a noite decidi sair e ir comprar algumas fruta no mercadinho da cidade... para que?


 


No mercado...


 


Xxx: Hey, rapaz *cutucando Pablo* Vc é novo na cidade né?


Pablo: sim, porque ?


Xxx: Não, pq aqui todos temos costume de nos conhecer, e quando chega alguém novo, é claro que nós percebemos... enfim prazer, sou Belinda.


Pablo: Ah oi!


Belinda: Mais me diga, vc esta hospedado na fazenda de quem?


Pablo: Na da Dulce Maria, sou namorado dela, vc a conhece?


Belinda: *com um sorriso sarcástico* Não, na verdade eu já vi ela algumas vezes, mais nunca cheguei e conversei...


Pablo: Ah ta, bom preciso ir , prazer *estendendo a mão a Belinda e seguindo para o caixa*


Belinda: O prazer foi TODO meu *irônica*


 


Então quer dizer, que a princesinha ruiva, caiu por Terra ahahah *-*


 


Coisas boas acontecem para pessoas boas, só que a vida no campo não é tão tranqüila quando parece, na verdade muito cuidado é pouco, quando se tem por perto, Belinda... e ainda por cima o LipStick!


 


Pablo retornou para sua casa e assim mais um dia se foi... e uma nova mensagem pairava no celular de muitas pessoas:


 


Piranha,Cachorra ou Bitch Importada?


E parece que realmente a nossa querida D ruiva, chegou para provocar vários barracos para nós, como descrever uma pessoa que por pouco tempo, encanta um rapaz, belo e bondoso e logo após, pq o seu namoradinho decide chegar de viagem e viver a vida do campo ela se sente no direito de colocar o bobo do U em papel de corno... e pior ainda machucar o seu pobre coraçãozinho, é, a D parece msm gostar de chamar atenção e a M e A o que farão? ficarão do lado da Bitch Importada ou do Bobo ? Aguarde e verão.


 


Xoxo, LipStick!


 


Mai: Isso não ta acontecendo *sentada na entrada*


Any: isso é mentira gente, a Nossa Dulce nunca faria isso.


Poncho: Lógico gente!


Mai: Ai, pobrezinho do Ucker quando ler isso, todo mundo sabe que ele é vidrado na Dulce.


Chris: falando nele... *vendo Ucker se aproximar*


Ucker: E ai gente.


Any: Bundudo, vc viu a nova mensagem do Lipstick?


Ucker: Sim


Poncho: E o que tem a dizer sobre isso?


Ucker: eles tem razão...eu não passo de um grande bobo e ela não passa de uma grande piranha.


Any: Como assim?


Ucker: Ontem ela termino tudo comigo, somente pq eu fui até a casa dela, mais para a minha surpresa ela disse que nós não daríamos mais certo, e não pq o otário do namoradinho dela tinha chego de viagem.


Mai: Estou CHOCADA!


Chris: Não pode ser cara.


Ucker: Pode ser sim, e a partir de hj eu  não quero mais ouvir falar o nome dela, não próximo de mim, ela literalmente morreu pra mim, eu vou pra sala encontro vcs depois lá, não quero olhar pra cara dela. *se levantando e seguindo para a sala de aula*


Any: gente, eu não to acreditando nisso.


Poncho: è realmente surpreendente!


Dulce: Bom dia gente. *se aproximando dos amigos que a receberam com total desprezo* Ei... vcs não me ouviram?


Chris: Tire suas próprias conclusões *dando o celular com a mensagem para Dulce ler*


Dulce: *sem graça* Isso não é verdade gente, qual é, vcs sabem que eu não sou assim.


Mai: Eu cheguei a pensar que vc não era mesmo, só que com sinceridade eu acredito que vc seja bem mesmo igual essa mensagem diz, o que vc fez com o Ucker, vc podia pensar em fazer com qualquer um, menos com ele, menos com o amor que ele sentia por vc, e realmente eu não sei quem é vc e eu quero viver com essa duvida...*com vontade de chorar* o engraçado é que eu fui a primeira a querer trazer vc para andar com a gente, mais se arrependimento matasse eu estaria morta, pq ao menos eu não estaria vendo o MEU AMIGO SOFRER, mais enfim, seja feliz Dulce Maria, se esse for seu nome *Pegando suas coisa e indo para a sala de aula*


Chris: Um dia agente conversa...*seguindo Mai*


Poncho: Eu realmente te admirava, mais é Dulce, tudo muda... espero que as coisas melhorem pra vc, se vc precisar de mim, sabe aonde me achar *seguindo para a sala de aula*


Dulce: *chorando e mirando Any* E vc não vai me dizer nada?


Any: Não...




tenso tenso tenso



continua gente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  With my body and soul I want you more than you`ll ever know So we`ll just let it go, don`t be afraid to lose control, no Yes I know it`s on your mind, when you say "Stay with me tonight" Com meu corpo e alma Eu te quero mais do que você jamais saberá Por isso vamos nos soltar, Não tenha medo de perder o controle, não Sim eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais