Fanfics Brasil - Eu Devo Tudo a Você Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Eu Devo Tudo a Você

212 visualizações Denunciar


 


With my body and soul

I want you more than you`ll ever know

So we`ll just let it go,

don`t be afraid to lose control, no

Yes I know it`s on your mind,

when you say "Stay with me tonight"



Com meu corpo e alma

Eu te quero mais do que você jamais saberá

Por isso vamos nos soltar,

Não tenha medo de perder o controle, não

Sim eu sei que está na sua mente,

Quando você diz "Fique comigo esta noite"

(The Time Of My Life- Glee) 



Dulce: Porque não?


Any: Dulce, eu fui a primeira de todos a não gostar de você logo de cara,só que acho que foi isso que me fez... Hoje...*segurando as lagrimas* gostar tanto de você...o suficientemente pra saber que você ama o Ucker, e que algo de muito ruim deve ter acontecido pra você agir assim....


Dulce: *respirando fundo* Eu não sei se eu amo o Ucker...Eu não sei se eu amo o Pablo...Eu não sei tantas coisas...*derrubando algumas lagrimas*Eu só não queria machucar o Ucker,eu estava preparando as coisas,só ia dizer que o Pablo tinha chego daqui um dias, pra ele se acostumar com a idéia de não me ter mais ao lado dele, porem tudo deu errado....


Any: De tempo ao tempo ok? Tudo vai dar certo *enxugando as lagrimas da amiga* e o que você precisar estarei aqui ok? Eu conheço o Ucker, ele ainda vai te desculpar um dia...


Dulce: Obrigada amiga *abraçando Any*


Any: Agora vem, vamos para a aula...*puxando Dulce*


 


As primeiras aulas correram num clima horrível, Dulce não trocava nenhuma palavra ou mirada com ninguém,estava sozinha, perdida em pensamentos apenas,Ucker por sua vez, estava tão nervoso que já tinha roído todas as suas unhas, não via a hora de estar beeeeeeeem longeeee da li...


O intervalo chegou, Dulce não foi tomar lanche e preferiu treinar seu futebol sozinha na quadra coberta, o pessoal tomou lanche juntos, como sempre, porem em silencio , ninguém tinha exatamente o que dizer, e logo já havia chego a saída....


 


Mai: E agora? Eu já estava quase fechando a casa na praia.


Ucker: Ué, qual a mudança?


Mai: Como qual é a mudança Ucker? Vamos sem a Dulce?


Ucker: Só o que me faltava depois de tudo que essa garota, *bufando*  fez, você ainda cogita a hipótese de levá-la conosco?


Mai: Ucker, para, eu não cogitei nada, eu comentei, ela já começou a pagar como todos nós, e ai como fica? Agente rouba o dinheiro dela?


Chris: Até La muitas coisas podem acontecer, vamos com calma NE galera?


Any: Vocês tão sendo muito radicais sabiam?


Ucker: Qual é a tua Anahí? Vai defendê-la? Na moral ter amigas como você, é melhor ser SOZINHO *se alterando*


Any: Calma, eu não tenho que ficar justificando NADA pra você, você não é meu pai, minha mãe e nem meu namorado, você esta sendo radical SIM, eu te respeito por estar com raiva, ela realmente fez algo muito do errado com você, mais ela não deixou de ser minha amiga, ela pagou a viagem como todos nós e não é POR VOCÊ , pelo seu ódio, que algo vai mudar e sabe de uma coisa *ficando nervosa* se você gostasse TANTO dela como diz, você não estaria querendo matá-la e sim estaria tentando tira-la do Pablo, recuperar o que é seu, mais não você prefere ficar enchendo o saco de todo MUNDO *nervosa*[


Poncho: Meu deus amorzinho se controla...


 


Ucker  a olhava incrédulo com o que acabara de ouvir, talvez no fundo bem no fundo, depois daquela raiva que ele estava sentindo, ela estava certa, analisou cada palavra que Anahí havia dito e preferiu manter silencio, olhou para o lado, e sua mirada acidentalmente cruzou com a de Dulce, Ucker apenas abaixou a cabeça e olhou seu caderno, já Dulce, virou e seguiu seu caminho para sua casa, sozinha e triste, companheira apenas de seus próprios pensamentos...


 


Mai: Chega de stress por hoje vai, o dia foi muito tenso, vamos embora pra casa, *batendo nas costas de Ucker*


Chris: Eu te acompanho pode ser Mai?


Mai: Lógico *sorrindo*


Any: Até amanha então gente *mirando Poncho* você vai almoçar comigo NE nenê?


Poncho: Claro amorzinho *abraçando esta* e cara *apertando o ombro de Ucker* fica bem ok? Pensa, reflete, porem não seja tão seco ok?


Ucker: Ok, até amanha *seguindo seu caminho*



Acho que fiquei uns 2 anos sem voltar aqui em?


Mais me deu vontade de voltar e proemeto que acabarei a web e sempre que der estarei aqui! kkkkkkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Just gonna stand there and hear me cry That`s alright because I love the way you lie I love the way you lie Só vai ficar lá Me ouvindo chorar Mas está tudo bem Porque eu amo O jeito que você mente Eu amo o jeito que você mente Eu amo o jeito que você mente (Love the way you lie - Rihanna feat.Eminem)   Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais