Fanfics Brasil - Os Encontros. Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Os Encontros.

10 visualizações Denunciar


Quando a charrete paro, e eu olhei aquela gigantesca casa, com varias pessoas olhando pra mim, me medindo, eu realmente e senti intimidada, afinal o que eu estava fazendo la, era mês de Abril, que bendita pessoa iria para uma escola nesse mês, e ainda por cima trocaria todo o glamour e brilho de um cidade , por um campo, coisa qq são totalmente opostos. Eu literalmente deveria mostrar quem sou, se eu consegui isso na outra escola, e olha não foi fácil....


 


FlashBack:


 


Pablo: Dulce, eu eu *mirando a boca desta* eu... realmente estou encantado com vc, vc é surpreendentemente linda por fora e por dentro.


Dulce: Pablo, eu faço tudo pra chamar sua atenção, muitas vezes boto os pés pelas mãos, mas é inevitável eu estou apaixonada por vc.


Pablo: Então, pode ter certeza Dul, a partir de hj vc vai ser a mais cobiçada do colégio, e a que domino meu coração. *juntando seus lábios com esta*


 


Fim do FlashBack


 


Victor: DULCE MARIA!, vc não vai descer não?


Dulce: Já vou papai, já vou *descendo*


Victor: Boa sorte minha filha *indo embora*


 


È agora, sou só eu e eu mesma. Por serem pessoas do campo, eles sabem muito bem encarar alguém, eu tava caminhando tranqüila, e perdida eu diria ate que ouço uma voz fina, irritante e um forte cheiro de flores do campo em minha direção.


 


Xxx: Oi flor.


Dulce: Oi.


Xxx: Meu nome é Anahí, pode me chamar de Any, em disparado a mais bonita e  popular do colégio, é vc a filha do Senhor Victor?


Dulce: Legal, sim, como conhece ele?


Any: È mas fácil vc, perguntar quem NÃO conhece ele aqui *num tom irônico*


Dulce: Aé? E porque?


Any: Desculpa, não é querendo ofender, mas dizem que ele é um grande estelionatário da região.


Dulce: QUEM VC REALMENTE PENSA QUE È PRA FALAR ISSO DO MEU PAI? *empurrando Anahí*


Any: Alguém muito mais bonita e popular que vc, sua ruiva de farmácia * voando nos cabelos de Dulce*


 Dulce: Vou te mostrar o que é de farmácia sua condenada


 


De repente, uma enorme aglomeração de pessoas, havia se formado em torno de ambas que estavam nos tapas, gritos e arranhões no chão, e inevitavelmente atraíram os olharem de Ucker, Poncho, Mai e Chris, fazendo com que Ucker e Poncho pulassem no meio para acabar com a briga.


 


Xxx: Anahí solta ela agora *puxando Anahí*


Any: Não Alfonso, eu vo matar essa mulher.


Dulce: Vem quente que eu to fervendo sua fdp O_O *tentando pular encima de Any quando sente 2 mãos fortes e densas serem cruzadas em sua cintura*


 


Dulce não sabia como , onde, porque, mas ela tinha ficado totalmente boba com aquele simples toque, ela não fez nada, não teve a coragem de olhar pra trás pra ver quem era, ela so teve a coragem de soltar aquelas mãos de sua cintura.


 


Xxx: Isso porque é seu primeiro dia na escola hein


Dulce: *se virando e mirando quem falava contigo* Pode ter certeza que eu sei.


Xxx: Oi pra vc tbm, meu nome é Ucker, vc teve muita sorte, se a Inspetora vê vcs 2 na situação que estavam, era adeus ano letivo.


Dulce: E eu to pouco me fudendo *pegando suas coisas e se arrumando*


Ucker: Vc é a filha do senhor Victor?


Dulce: Sou, e ai vai falar que ele é estelionatário tbm? *nervosa*


Ucker: Não ,não, ele é uma pessoa muito respeitada aqui em nossa cidade, ele tem essa fama por um boato muito invejoso, é que sem duvida ele é o mais rico e poderoso da cidade e sabe como é né, as pessoas sempre botam olho *tentando justificar o comentário de Any*


Dulce: Que bom, mas não te perguntei nada *saindo de perto de Ucker*


Ucker: Espera *puxando o braço de Dulce* não pense que porque aqui é campo, vc pode agir como queira , que todos vão aceitar de boca fechada esse seu jeito mimado de ser, aqui o buraco é bem mais embaixo, e me ouça, não queira ficar sozinha aqui.


Dulce: Se conselho fosse bom, agente vendia, então deixe esse seu discurso moralista para seu negros, não para mim. *saindo pisando duro*


Chris: Que vc estava falando com a Ruiva?


Ucker: Nada, deixa essa menina pra la. *se aproximando de Any* Se ta legal?


Any: To sim, mas OUVI bem, vai ter volta.


Mai: Any, esqueci isso, vc tem quer dar graça a deus que a inspetora não viu nada.



Any: Ah.... *é interrompida pelo sinal tocando* é, temos que subir.



 


Continua :D


CADE VCS GALERAAA! ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apesar da diferença de idades, eles eram da mesma sala que abrigava pessoas de 17 a 23 anos, era tipo um preparo para a faculdade, e eles tinham diversas aulas diferentes e agradáveis. As cadeiras eram de Duplas, como de costume e regra imposta, Mai sentava com Poncho, Any sentava com Chris, e Ucker ficava sozinho no primeiro par de carteiras.... até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais