Fanfics Brasil - Ela me ressuscita,Ela me odeia,E eu adoro isso.... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Ela me ressuscita,Ela me odeia,E eu adoro isso....

208 visualizações Denunciar



Just gonna stand there and hear me cry

That`s alright because I love the way you lie

I love the way you lie


Só vai ficar lá

Me ouvindo chorar

Mas está tudo bem

Porque eu amo

O jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente (Love the way you lie - Rihanna feat.Eminem)





 



Ucker chegou em sua casa e Dulce em sua, ambos se jogaram no sofá e lá ficaram sem falar com ninguém...



 



 


Pablo: Bom dia Dulce...*olhando esta,que não havia  respondido* Dulce?.... DULCE?


Dulce: Ahhhhhhhh, oi * se assutando*


Pablo: Nossa o que houve com você?


Dulce: Só estou cansada...


Pablo: Vamos fazer algo hoje ?


Dulce: *respirando fundo e fazendo careta* Eu não estou 100% para sair hoje...


Pablo: Pô Dulce, eu tenho que ficar aqui o dia todinho, e você vai me obrigar a ficar a noite toda também?


Dulce: Sai Pablo, sai logo, você sabe onde fica a porta, eu não estou a fim , obrigada *levantando e indo para seu quarto*


Pablo: Mais que saco *resmungando*


 


Lucia: Ucker, o almoço está na mesa * vendo Ucker deitado no sofá*


Ucker: Não to com fome Lucia


Lucia: Mais é o Macarrão com frutos do mar...aquele que você gosta dês dos 3 anos e meio de idade.


Ucker: Pela primeira vez na minha vida,e acredito que única eu despenco Lucinha.


Lucia: O que houve meu querido? *sentando perto deste*


Ucker: A Dulce...freqüentemente este tem sido meus maiores motivos...


Lucia: O que ela fez?


Ucker: O namorado dela lembra? *Lucia assentiu com a cabeça* então,ele volto de viagem,e ela não me disse nada, pelo contrario termino comigo e não me disse nada sobre ele,termino comigo e disse que nunca iríamos dar certo...e eu descobri do namorado dela, via aquele lance de fofoca Lipstick que tem na escola... Não sei o que pensar Lucia...*magoado*


Lucia: Meu querido tenha sabedoria, o que você a tratando mal, vai te favorecer?


Ucker: Ela vai sentir o mesmo que eu to sentindo


Lucia: Não, não vai mesmo, ela errou com você e eu tenho certeza que ela deve estar amargurando isso a cada segundo, só que eu sei um remédio que faz a outra pessoa aprender mais do que qualquer coisa: O desprezo.


Ucker: Como assim?


Lucia: Você vai sair como errado para seus amigos, seja superior Ucker, se ela andar com vocês, sair com vocês, viajar, tanto faz, haja com naturalidade, porem da forma que você sempre foi, haja como se ela não existisse, não perca seu brilho por ela, e nem por ninguém meu querido, tudo vai acabar dando certo *abraçando este* Você é perfeito, é lindo por fora e por dentro ,deve ter um monte de meninas loucas por você, Permita-se meu querido.


Ucker: Parece tão difícil...


Lucia: Seja forte Ucker, como sempre foi.


Ucker: Você está certa Lucia *beijando a bochecha desta e levantando-se*


Lucia: Aonde você vai?


Ucker: Preciso dar um volta, mais eu jaja volto, guarda o melhor almoço do mundo pra mim ok?


Lucia: È claro meu querido *vendo Ucker sair pela porta*


 


Ucker foi passar pela cidade, passou em vários lugares, pensou muito, e em sua cabeça sempre vinha Dulce, negativamente ou positivamente era ela que o dominava das formas mais cruéis possíveis, estava cansado decidiu então beber uma água quando é interrompido....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride     Xxx: Você é o Ucker ? Ucker: Sou, quem é você? *avistando uma loira de olhos verdes, sorriso bonito, curvas favoráveis,com um vestido florido e uma sesta de flores na mão* Xxx: Eu sou Maria Paula, da sua sala, mais pelo visto,você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais