Fanfics Brasil - Amar não é pecado, isso não é errado... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Amar não é pecado, isso não é errado...

221 visualizações Denunciar




I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride




 



 



Xxx: Você é o Ucker ?


Ucker: Sou, quem é você? *avistando uma loira de olhos verdes, sorriso bonito, curvas favoráveis,com um vestido florido e uma sesta de flores na mão*


Xxx: Eu sou Maria Paula, da sua sala, mais pelo visto,você nunca deve ter reparado em mim * sem graça*


Ucker: Me desculpe, achei você conhecida, porem não percebi da onde...


Paula: hahaha, já estou acostumada *colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha*


Ucker: E o que você estava fazendo por aqui?


Paula: Então, eu estava pegando essas flores, para fazer um vaso para meu avô,que está um pouco doente, mais que adora essas coisas da natureza sabe?


Ucker: Sei *sorrindo* com certeza ele vau gostar muito, porque você nunca falou comigo na escola?


Paula: Ah não sei, você sempre está com a sua galera,e parece pros outros, tipo eu, que são apenas vocês e mais ninguém, então é complicado...


Ucker: Nossa, quem vê você falando assim, parece que somos uns insuportáveis


Paula: Só um pouquinho...


Ucker: Vamos nos sentar *apontando para uma mesa*


Paula: A claro, porem eu não posso demorar muito está bem? *apontando para as flores*


Ucker: Você é quem manda.


 


Pablo insistiu tanto para sair com Dulce, que a convenceu a andar pela cidade,


Por conhecidencia, aonde Ucker estava, Dulce estava tão desanimada que mal andar direito andava, isso já estava irritando bastante Pablo...


 


Pablo: Não sabia que era tão difícil conviver com você, ou tinha esquecido.


Dulce: Porque absolutamente TUDO na vida, tem que ser da SUA MANEIRA?


Pablo: Poxa Dulce, só queria sair com você, caramba, que dificuldade...


Dulce: Estou aqui...*mirando Ucker com Paula na mesa, rindo e conversando bastante, Dulce se sentiu paralisada, não conseguia mover um músculo, sentiu seu interior pegar fogo, sentiu vontade de arrancar cada fio de cabelo daquela menina*


Pablo: Conhece-os? *mirando a mesa de Ucker*


 


Dulce não conseguia se mover, não conseguia dizer nada, sentiu uma enorme pressão em sua cabeça, e uma vontade de fugir , para longe de todos, de Pablo, de seus amigos, e principalmente de Ucker, o sol estava muito forte e contrastava em seu cabelo vermelho foi, Dulce não sentia mais suas pernas, passou um filme em sua cabeça, da primeira vez que viu Ucker, do primeiro beijo, dos momentos em que passaram juntos,dos momentos com Any e Mai, sua vida na cidade, Pablo, Seu pai, Dulce pensou em tudo...e foi assim que se viu caindo, como se fosse em câmera lenta,e a ultima coisa que ouviu foi Pablo...


 


Pablo: Dulceee! *gritando e pegando esta em seus braços* ALGUEM EM AJUDA AQUI!!!!!!


 


Ucker ouviu os gritos e logo, se moveu correndo para onde Pablo estava...


 


Ucker: O que você fez com ela?


Pablo: Eu fiz? CALA A BOCA! Você não ta vendo que ela desmaio?


Ucker: No mínimo você deve ter feito algo com ela!


Paula: Gente coloquem ela La dentro *apontando para a mercearia* Tem que tirar ela do sol.


 


Pablo a carregou inconsciente, e o Dono da mercearia deixou Pablo colocá-la no sofá da casa deste...


 


Ucker: Vai pegar algo para acordá-la *gritando com Pablo*


Pablo: Vai você, ela é MINHA NAMORADA!


Ucker: Anda logo *fuzilado Pablo com o olhar, que assim fez* Vai ficar tudo bem Dulce *acariciando a testa desta*


 


Pablo trouxe álcool, que logo fez Dulce despertar aos poucos...


 


Pablo: Dulce?


Dulce: Ahhhh o que houve? *olhando assustada Pablo, Ucker e Paula*


Pablo: Você desmaio


Dulce: ai que dor *com a mão na cabeça, tentando levantar e caindo de novo no sofá* auuuu


Ucker: Você precisa comer alguma coisa.


Dulce: Não, está tudo bem


Pablo: vou pegar um salgadinho pra você princesa *levantando-se*


Ucker: Bom, você já ta melhor NE? *mirando Dulce*


Dulce: Sim, obrigada


Ucker: Ok, posso ir embora então, *mirando Paula* Posso te acompanhar até sua casa?


Paula: Lógico que sim, acho que é inclusive no caminho pra tua...


Ucker: Então vamos, Tchau Dulce


Dulce: Tchau * segurando-se de tanto ciúmes*


Pablo: Cheguei minha vida *trazendo salgadinhos* Come tudo ok?


Dulce: Ta bem amor....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha ficado chocada com a atitude de Ucker, ele estava La, com ela, isso já era um grande passo, porem parecia tão seco, tão indiferente, com tanto desprezo que isso havia ferido-a profundamente...Foi embora  com Pablo, este por sua vez a irritava cada vez mais...   1 Semana se passou,faltava poucos dias para a viagem para a praia,o gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais