Fanfics Brasil - Eu vejo você dirigindo pela cidade,Com o cara que eu amo e eu estou tipo,Que você se dane! Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Eu vejo você dirigindo pela cidade,Com o cara que eu amo e eu estou tipo,Que você se dane!

217 visualizações Denunciar


Dulce tinha ficado chocada com a atitude de Ucker, ele estava La, com ela, isso já era um grande passo, porem parecia tão seco, tão indiferente, com tanto desprezo que isso havia ferido-a profundamente...Foi embora  com Pablo, este por sua vez a irritava cada vez mais...


 


1 Semana se passou,faltava poucos dias para a viagem para a praia,o grupo decidiu que Dulce tinha que ir junto, pois já havia pago, Pablo tinha voltado para Miami, para resolver uns problemas da firma do pai, e só voltaria após 2 semanas, Dulce estava dando graças a Deus, esta, estava com uma relação melhor com o grupo, porem não perfeita, Maite não contava mais nada para Dulce e estava quase engatando um namoro com Chris, QUASE! Dulce tinha se tornado BFF de Any, as duas falavam sobre tudo, e nada era suficientemente pouco pra elas, Any estava mais forte do que nunca com Poncho. Ucker mal falava com Dulce, estes trocavam no Maximo: Oi, Tchau, Sim e Não, e isso feria ambos cada vez mais forte, Ucker tinha feito uma amizade muito interessante com Paula, que morria de amores por ele, já ele... Só conseguia pensar em uma pessoa, como sempre fazia: Dulce.


 


Mai: Iremos na sexta então?


Chris: Sim, então eu consigo pegar o carro dos meus pais, porem não vai caber todo mundo NE?


Any: Eu vejo se minha mãe pode me levar, quer dizer eu e o Poncho, e no Maximo a Dulce.


Ucker: Tranqüilo então, eu vou com você e a Maite pode ser Chris?


Chris: Fechado então.


Paula: *interrompendo a conversa* Ucker posso falar com você?


Ucker: Pode *se levantando e seguindo Paula para a arquibancada*


Dulce: Argh –‘


Mai: Disse algo Dulce?


Dulce: Não Mai, estava falando comigo mesma.


Poncho: Começo de loucura NE Ardillita?


Dulce: É *forçando um sorriso e vendo Ucker seguir Paula*


 


Paula: Você vai viajar depois de amanha ?


Ucker: Vou, mais por quê?


Paula: Eu não posso deixar você viajar sem te dizer algo antes *encabulada*


Ucker: Diga *confuso*


Paula: Ter te conhecido melhor, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida durante esses dias.


Ucker: Eu também gostei de te conhecer, muito.


Paula: E agente se da tão bem, e você é tão puro, é tão bom, é tão diferente de tantos garotos que eu já conheci, é inevitável não gostar de você,juro *olhando nos olhos de Ucker* e eu gosto muito de você, mais do que deveria...e eu to completamente apaixonada por você....


 


Dulce: Any *puxando esta e falando em seu ouvido* preciso ir num lugar com você, já voltamos gente!


Any: Ta ficando maluca é? *sendo arrastada por Dulce*



Dulce se escondeu com Any atrás de uma pilastra aonde ficou espionando Ucker com Paula.


 


Any: Pra que isso Dulce?


Dulce: Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiu! Só escuta Anahí


 


Ucker: Acho que eu nunca esperava ouvir isso de você.


Dulce: Isso o que? *gesticulando para Any*


Any: Fica quieta você agora Dulce.


Paula: E eu não esperava falar. Você não vai me dizer nada?


Ucker: Isso é muito estranho Paula, eu não sei explicar, foi muito especial ter te conhecido, mais eu não sei, é como se você fosse minha irmã.


Paula: Eu não quero ser sua irmã Ucker, me de uma chance, por favor.


Ucker: Mais você sabe do meu sentimento pela Dulce *Dulce sentiu como se seu estomago revirasse nesse momento* sabe mais do que ninguém, não sei se quero te usar para esquecê-lo.


Paula: Um amor só se cura com outro amor Ucker *pegando este pela nuca e beijando-o,foi um beijo delicado porem Ucker não estava entregue 100% e isso fez este incomodar-se que foi acabando o beijo com selinhos.


Ucker: Me de um tempo Paula, deixa eu viajar, refrescar minha cabeça,mudar de ares, depois que eu voltar agente conversa pode ser?


Paula: Ok Ucker, mais não se esquece do que eu falei *Dando um selinho neste e saindo de perto*


Ucker: Eu só me ferro mesmo...


 


Any: Você ouviu amiga? *sacudindo Dulce*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: O que Any? Any: ‘Mais você sabe do meu sentimento pela Dulce’ *imitando Ucker* Dulce: Isso não significa nada Any, ele tem raiva de mim, e pode me amar mais que tudo no mundo, mais Hoje, ele não ta nem ai pra mim. Any: AI amiga, pensa que vamos viajar *fazendo cachos no cabelo de Dulce* e tudo pode acontecer... tudo mesmo *-* Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais