Fanfics Brasil - Me diga, querido,Você ainda me reconhece ? Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Me diga, querido,Você ainda me reconhece ?

18 visualizações Denunciar


Dulce: O que Any?


Any: ‘Mais você sabe do meu sentimento pela Dulce’ *imitando Ucker*


Dulce: Isso não significa nada Any, ele tem raiva de mim, e pode me amar mais que tudo no mundo, mais Hoje, ele não ta nem ai pra mim.


Any: AI amiga, pensa que vamos viajar *fazendo cachos no cabelo de Dulce* e tudo pode acontecer... tudo mesmo *-*


Dulce: Ai quem sabe amiga...


Any: Precisava conversar algo com você amiga...


Dulce: Diga *confusa*


Any: Não sei como dizer isso *com vergonha*


Dulce: Ué, diga pelo começo então.


Any: Você sabe NE? Que eu e o Poncho estamos juntos faz um tempo e tal, e eu estou começando a me sentir pronta pra...


Dulce: Pra?


Any: Fazer amor com ele, porem eu queria que ocorresse na viagem e que fosse muito especial e que eu me lembrasse disso pro resto da vida, você pode me ajudar Ruiva, a manter a galera afastada em alguns momentos pra rolar?


Dulce: Lógico amiga! *abraçando esta* eu estou muito feliz por você!


Any: Ai nem me fale *sorrindo*


Dulce: Conta comigo ok? Agora vem, vamos voltar Pra mesa...


 


Os dois dias se passaram e finalmente havia chego o esperado dia da viagem,dividiram-se nos carro, a mãe de Any levou,Poncho e Dulce, e Chris dirigiu o carro dos pais, levando Mai e Ucker. A praia era perfeita, era uma praia quase deserta no interior de Santa Catarina, o movimento mesmo, baladas, mercados e tudo mais, só existia no Centro da cidade, a casa era enorme e com a estrutura clássica, tinha 3 quartos, 3 banheiros, 2 salas, 1 cozinhas, mesa de bilhas, garagem, redes, uma hidromassagem no ultimo andar,onde este tinha uma churrasqueira, no jardim havia uma enorme piscina e a saída da casa levava diretamente  praia, que por sua vez tinha uma natureza totalmente conservada e encantadora.


 


Chris: Uau, é realmente de tirar o fôlego.


Any: Gente! Juro, na pensava que era esse arraso tão grande.


Mai: Mal posso esperar pra usufruir cada pedacinho.


Ucker: Vou La na praia gente, ver a paisagem... *Dulce apenas o mirou*


Poncho: Vou junto cara *seguindo Ucker*


 


Ucker: Algo meio sinistro ocorreu esses dias


Poncho: O que? *confuso*


Ucker: A Paula se declarou pra mim... E me beijou ainda, foi muito estranho.


Poncho: Por que estranho?


Ucker: Eu a via como uma Irma, seila, pode ser ate ingênuo da minha parte mais nunca esperava isso dela.


Poncho: Cara você é solteiro, livre, desimpedido, bonito,seria estranho se ela não se apaixonasse por você, fora que parece que você foi o primeiro menino que falou com ela.


Ucker: Nossa, mais não temos nada haver, acho que jamais ficaria com ela.


Poncho: E  por que ?


Ucker: Não por não ser atraente, ela é muito, fatalmente seria um tipo de garota que eu me sentiria atraído, fora que é ótimo estar com ela, e ela é inteligentíssima, mais hoje, eu não estou preparado 100% para me entregar a alguém.


Poncho: Esse alguém não sendo a Dulce NE?


Ucker: A cala boca, isso não tem nada haver.


Poncho: Mais cara, na moral,olha esse céu, olha esse mar, essa praia, essa casa, esse tempo, tudo pode acontecer não acha?


Ucker: Com a Dulce? Não , não mesmo, eu cansei de me machucar.


Poncho: Ok cara, não entrarei mais nesses méritos, preciso falar de outro lance com você.


Ucker: Fala.


Poncho: Estou começando a achar que a Any esta pronta pra fazer amor comigo, e seria muito intenso e especial, se fosse aqui.


Ucker: Pó finalmente! Lógico que seria *sorrindo*


Poncho: Então preciso da sua ajuda, em alguns momentos, manter a galera meio afastada assim sabe, pra eu ver se rola NE *dando risada*


Ucker: Pode deixar *batendo nas costas de Poncho* Conta comigo.


 


Mai: *aparecendo na porta da casa* venham aqui meninos!


Poncho: Elaia *rindo*


Ucker: è hoje em bonitão *zombando de Poncho*


Poncho: A cala boca otario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: A questão é: O que comer? Dulce: Não to a fim de sair hoje gente. Ucker: Eu sairia, de boa. Poncho: Concordo, temos que aproveitar gente! Any: Mais agente chegou HOJE, eu to cansada. Mai: E eu to muida. Dulce: Vamos fazer um macarrão ai e ta ótimo! Ucker: Não to afim, *olhando pra Chris* Vamos dar um role de carro? Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais