Fanfics Brasil - Tenho pena do tolo que se apaixonar por você Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Tenho pena do tolo que se apaixonar por você

221 visualizações Denunciar


Chris: A questão é: O que comer?


Dulce: Não to a fim de sair hoje gente.


Ucker: Eu sairia, de boa.


Poncho: Concordo, temos que aproveitar gente!


Any: Mais agente chegou HOJE, eu to cansada.


Mai: E eu to muida.


Dulce: Vamos fazer um macarrão ai e ta ótimo!


Ucker: Não to afim, *olhando pra Chris* Vamos dar um role de carro?


Chris: Eu fecho, quem quer ir?


Poncho: Por mim, demoro.


Mai: Eu não vou.


Dulce: Muito menos eu.


Any: Eu também não vou, estou sem pique nenhum.


Poncho: *se aproximando de Any* tem algum problema deu ir princesa?


Any: Não *seca*


Chris: Estamos esperando o que então ? *pegando a chave do carro*


Ucker: Eu vou na frente *rindo de Poncho*


Poncho: *falando baixo para Ucker e Chris* A Any, fico meio estranha, não é melhor eu ficar aqui com elas?


Ucker: Nossa Poncho, vai a merda *entrando no carro*
Chris: Me poupe vai cara , entra ai logo *entrando no carro e ligando-o*


Poncho: Seja o que Deus quiser *entrando no carro*


 


Any: Eu não acredito que ele foi, sem mim ainda.


Dulce: Vai se acostumando amiga, os homens são todos assim.


Mai: Nem todos vai, o Luan, por exemplo, era um doce.


Dulce: Era PERFEITO e você o trocou pelo babaca do Chris, que agora nesse momento ta ai, por ai, sem você.


Mai: Para de ser tão negativa menina, pensamento positivo as vezes caem muito bem!


Any: Não quero mais ver a cara do Poncho nessa viagem.


Dulce: Quer dar mesmo o troco amiga? Vamos sair.


Mai: Que?


Dulce: è vamos nos arrumar e sair, agora, sem mais delongas.


Mai: Demoro então *indo se trocar*


Any: Porem rápido vai meninas.


 


As três se arrumaram e ficaram preciosas,logo saíram,pegaram um taxi próximo a casa e seguiram para o centro.




 


Dulce: *avistando o carro de Chris com Ucker, Poncho e Chris ao lado em frente a uma casa, que parecia ser uma balada que por si só estava bem cheia* Moço, para aqui.


Any: Aqui Dulce? Ta amarrotado de gente.


Dulce: Olha La perto daquele carro então fofinha *pegando dinheiro* To moço, fica com o troco *abrindo a porta*


Any: Poncho? *enchendo os olhos de lagrimas*


Mai: Respira amiga, não vai estragar tudo NE? *saindo do carro seguida por Any*


Dulce: Vamos passar em frente a eles ok? Mais finjam que não conhece ou não virão.


 


Estas fizeram, os três ficaram sem reação, tirando logicamente, que elas estavam lindas.


 


Poncho: *pegando Any pelo braço* é ótimo saber que na primeira oportunidade que você tem, ficando sozinha, você já aproveita dessa maneira!


Any: *se soltando* vai ver se eu to La na esquina.


Chris: Não só a Any como todas aproveitaram bem essa oportunidade não é?


Dulce: Ainda bem que agente não foi troxa de ficar em casa sabia? Em quanto vocês tão aqui com esse bando de piranha nojenta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Me poupe vai Dulce, a gente falou: Vamos sair e ponto não saímos clandestinamente! Dulce: Ok Chris, nós não devemos satisfações pra nenhum de vocês. Ucker: Deixa essas mimadas pra La Chris...*cutucando o ombro deste* Dulce: Cuida da sua vida imbecil *Ucker a ignorou* vem meninas, vamos entrar...*seguindo para a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais