Fanfics Brasil - Não diga não precisa, eu digo que é preciso... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Não diga não precisa, eu digo que é preciso...

22 visualizações Denunciar


Chris: Me poupe vai Dulce, a gente falou: Vamos sair e ponto não saímos clandestinamente!


Dulce: Ok Chris, nós não devemos satisfações pra nenhum de vocês.


Ucker: Deixa essas mimadas pra La Chris...*cutucando o ombro deste*


Dulce: Cuida da sua vida imbecil *Ucker a ignorou* vem meninas, vamos entrar...*seguindo para a porta da balada*


Poncho: Você não vai Anahí


Any: Você que pensa, você não pensou 2 vezes pra sair, então TCHAU.


 


Poncho: Não Anahí *vendo esta partir para a balada* Não vou deixar isso barato, vamos...


Ucker: Só você quer ir Poncho...


Chris: Na verdade, eu acho legal pelo menos ‘zelar’ por elas Ucker, tem muito cara safado por ai.


Ucker: Eu não acredito nisso, deixa elas pra laaa *olhando em volta* Olha a quantidade de catarinense que tem aqui!


Poncho: tchau Ucker *seguindo para  a balada,seguido por Chris*


Ucker: Argh Mundo, eu mereço... *seguindo os 2*


 


 


Any: gente do céu, que lugar maravilhoso!


Dulce: Eu disse que não íamos nos arrepender *orgulhosa*


Mai: E tem muitos gatinhos!!


 


Dulce: Seriamos idiotas em ficar em casa, fala sério, *puxando Mai e Any* Vem, vamos dançar!


 


As 3 foram para o meio da pista de dança, e a balada parecia ser bem eclética, tocava um pouco de tudo e as meninas estavam se divertindo bastante, da sua maneira, sem querer chamar a atenção de ninguém...Pois, era o que mais estava sendo feito.....

3 meninos estavam totalmente focados e deslumbrados com as meninas, e acompanhavam cada movimento do corpo de cada uma,coisa que incomodou muito Any, que chamou as amigas para tomar uma caipirinha no balcão...



Poncho: Onde será que elas estão? *procurando-as*


Ucker: No banheiro com certeza!


Chris: tenho certeza absoluta que não.


Ucker: Vamos dar uma volta por ali *apontando perto do Balcão*



Dulce: Quero uma caipirinha de morango *pedindo ao garçom*
Any: Não estou gostando daqueles caras nos olhando *tomando sua caipirinha de limão e apontando pro lado*


Mai: Eles são gatos Any *mordendo o canudo da sua caipirinha de abacaxi*
Dulce: Não temos nada a perder meninas! *comemorando*


Any: Vocês, eu namoro ok?


Mai: Nem você tem mais certeza disso.


 


Estavam concentradas na conversa e nem perceberam a aproximação dos rapazes que não tiravam os olhos destas...


 


Xxx: Oi, meu nome é Bruno, esse é o Igor e esse loiro aqui é o João, e percebemos que vocês estavam sozinhas, podemos nos juntar a vocês?


 


Dulce reparou na aparência de cada um, primeiro do que puxou o papo, que parecia ser o menos tímido dos três, ele tinha o cabelo preto como um leopardo, olhos azuis como o céu em um dia de calor, seu sorriso parecia ser sincero e seu físico parecia ser de modelo, não parecia demonstrar insegurança ou nada do tipo, isso fez esta se sentir um pouco atraída, por um segundo chegou a pensar que o interesse dele era o mesmo,porem pensou melhor e analisou os outros. Igor era o que estava mais afastado concluiu então que era o mais tímido, tinha o cabelo castanho jogado para trás, num estilo meio bagunçado que atrai muito as mulheres, seu rosto era perfeito e suas bochechas eram até meio avermelhadas, seus olhos eram da cor do seu cabelo, e seu físico era tão atraente quanto o de Bruno...Por ultimo restou João, que aparentemente parecia fazer o tipo de Mai, tinha cara de engraçado, era alto, loiro e tinha os olhos verdes, em questão de físico era o mais encorpado...Dulce mordeu os lábios e percebeu que ela e suas amigas estavam com muita sorte....



OLAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: é lógico, estamos sozinhas mesmo, e é sempre muito bom conhecer pessoas novas. *Any a chutou , coisa que Dulce ignorou* Mai: Bom, vocês estão pensando em ficar aqui de bobeira? João: Vamos dançar então? *puxando Mai* Mai: Encontro vocês depois meninas... Dulce: Olha essa Maite *dando risada* Bruno: Qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais