Fanfics Brasil - Tudo que eu quero fazer é perder o controle,Mas você realmente não dá a mínima... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Tudo que eu quero fazer é perder o controle,Mas você realmente não dá a mínima...

233 visualizações Denunciar


Dulce: é lógico, estamos sozinhas mesmo, e é sempre muito bom conhecer pessoas novas. *Any a chutou , coisa que Dulce ignorou*


Mai: Bom, vocês estão pensando em ficar aqui de bobeira?


João: Vamos dançar então? *puxando Mai*


Mai: Encontro vocês depois meninas...


Dulce: Olha essa Maite *dando risada*


Bruno: Qual a graça? *confuso*


Dulce: Ela é tão conservada e na dela, que estranhei sua atitude


Bruno: Deve ser o nosso charme *sorrindo*


Dulce: ou talvez a modéstia NE?


Bruno: *dando risada* Não precisa ser tão direta assim vai...*olhando Any* e você? Não fala nada?


Any: estou cansada...


Igor: está precisando de ajuda? Está passando mal?


Any: Lógico que não...


Igor: Calma, só estava querendo ser gentil...


Dulce: Amiga vamos no banheiro retocar a maquiagem? *levantando* Já voltamos ok?


Bruno: Pode deixar...


 


 


Dulce: Olha Any, eu to quase implorando pra você, vamos curtir!


Any: Não assim Dulce, eu amo o Poncho e não vou fazer isso com ele.


Dulce: Ta ok, como se ele não tivesse com nenhuma menina nesse momento...




Ucker: Elas devem estar escondidas, não é possível...


Poncho: Vamos nos separar vai, qualquer coisa a gente se encontra no carro beleza?


Chris: Pode deixar...


Ucker: Não me responsabilizo se eu for fisgado por alguém ai...


Poncho: Cala boca!!!!!


 


Any: eu sei que não Dulce, e eu não vou machucá-lo, NUNCA.


Dulce: Ok, não precisa pegar o menino, mais seja simpática pra eu pegar o amigo dele, por favor eu te imploro amiga!


Any: A Dulce...


Dulce: Por favorzinho amiga *gesticulando*


Any: ok...*brava*


Dulce: Ah! *abraçando a amiga* Te amo!


Any: Vamos logo vai...


 


No balcão...


Dulce: Oi, voltamos *sentando numa cadeira*


Any: Igor, vamos dançar?


Igor: Lógico *seguindo com Any para a pista*


Bruno: que mágica você usou? *apontando*


Dulce: minhas palavras bonitas *dando risada*


Bruno: Olha La... e o que suas palavras me diriam? *Dulce corou*


 


Na pista...


Mai: È bom ficar com você *dançando*


João: Digo o mesmo...será que...é o destino?


Mai: Talvez...*se aproximando de João*


João: Você é linda! *se aproximando mais ainda de Mai*


Quando são interrompidos....


 


Xxx: MAITE! *chocado*


Mai: Chris, não!


Chris: Obrigado *saindo pela pista*


Mai: Não, volta aqui *seguindo Chris*


 


Em outra parte da pista...


Any: Olha, eu namoro ok?


Igor: e porque ta aqui comigo?


Any: Porque a Dulce insistiu muito, ela quer ficar com seu amigo...


Igor: você não me quer nem um pouco?


Any: è lógico que não!


Igor: Mentira...*agarrando Any*


Any: Me solta!


Igor: Não *beijando Any a força*


 


Poncho estava parecendo um louco atrás de Any, olhava se um lado pro outro, quando seu olhos se chocaram com aquela cena...e no mesmo momento um fogo ardente queimou dentro deste que sem pensar deu um empurrão e um baita soco bem no nariz de Igor....



Postando para as moscas :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Diriam, que seria muito legal curtir essa noite com você. Bruno logo juntou seus lábios com os de Dulce e lhe deu um beijo muito carinhoso no começo que até lembrava um pouco, muito pouco o de Ucker,mais logo o beijo se intensificou, mudou logo a velocidade e Dulce começou a sentir dedos sobre seu corpo, coisa que a incomodou profund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais