Fanfics Brasil - Sou teu céu, o teu inferno a tua calma....Eu sou teu tudo, sou teu nada Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Sou teu céu, o teu inferno a tua calma....Eu sou teu tudo, sou teu nada

20 visualizações Denunciar


Dulce: Diriam, que seria muito legal curtir essa noite com você.


Bruno logo juntou seus lábios com os de Dulce e lhe deu um beijo muito carinhoso no começo que até lembrava um pouco, muito pouco o de Ucker,mais logo o beijo se intensificou, mudou logo a velocidade e Dulce começou a sentir dedos sobre seu corpo, coisa que a incomodou profundamente, Bruno insistiu e chegou ..... num lugar suficientemente intimo para que Dulce parece o beijo....


 


Dulce: Assim não! *nervosa*


Bruno: Vai dizer que você não curtiu gatinha, senta ai vai...


Dulce: Não...*arrumando sua roupa totalmente nervosa*


Bruno: A gatinha *puxando Dulce e comprimindo-a contra o balcão* Você vem comigo!


Dulce: Não....por favor *sendo arrastada por Bruno até a porta*


 


Any: Não meu amor por favor *separando a briga*


Poncho: Me solta Any!


Any: Vem, por favor *puxando este e encontrando Ucker*


Ucker: Cadê a Dulce?


Any: Ela estava no balcão, vá atrás dela!


Ucker: encontro vocês em casa, pelo que vi o Chris e a Mai já foram...


Poncho: Você não fez isso comigo...


Any: Não é nada disso, por favor, deixa eu explicar...


Poncho: Não, agora não, chega, vamos pra casa *seguindo com Any para a casa*


 


Ucker foi para o balcão e não viu Dulce, seguiu para porta e de longe viu um cabelo ruivo, saiu correndo pela multidão que estava na porta e viu que estava sendo segurada por um homem e percebeu que algo havia de estranho naquilo tudo...seguiu ambos e percebeu que eles estavam se aproximando de um matagal que havia próximo a balada... ficou chocado e se perguntou se Dulce se permitiria a isso...pensou eu desistir, porem seus instintos falaram mais alto o suficiente para correr em direção de ambos e tirar Dulce da li.


 


Ucker: Hey! *se aproximando* tire as mãos dela.


Dulce: Ucker! *os olhos de Dulce se encheram de lagrimas no mesmo instante em que ouviu aquela doce voz*


Bruno: O que você quer?


Ucker: Você me ouviu! Tire as mãos dela...


 


Dulce se sentia a pior pessoa do universo por fazer Ucker presenciar toda aquela situação, porem ficou tão orgulhosa pelo amado que pensou que ele ainda poderia amá-la com a intensidade que ela o amava, ainda.





Ahhh vcs apareceram, vo postar sim meninas, sempre que derr! beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Você tenta provar que tudo em nós morreuBorboletas sempre voltamE o seu jardim sou eu....♪ Bruno: E você é quem pra me falar algo? Ucker: Eu já mandei você solta-la, AGORA. Bruno: hahaha que engraçado seu amiguinho gatinha. Ucker: Eu avisei *no mesmo momento deu um enorme soco no rosto de Bruno, que fez este cair* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais