Fanfics Brasil - Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal.... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal....

11 visualizações Denunciar


Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu....♪





Bruno: E você é quem pra me falar algo?


Ucker: Eu já mandei você solta-la, AGORA.


Bruno: hahaha que engraçado seu amiguinho gatinha.


Ucker: Eu avisei *no mesmo momento deu um enorme soco no rosto de Bruno, que fez este cair*


Dulce: Vamos Ucker *puxando este* os amigos dele estão vindo, vamos *saindo correndo seguida por Ucker*


 


Ambos correram muito, o suficiente para estabelecer uma grande distancia, logo estavam perto da casa, coisa que tranqüilizou ambos e com a tal da canseira,reduziram os passos.


 


Dulce: Obrigada


Ucker: De nada. *seco*


Dulce: Eu estou realmente muito constrangida por fazer você passar por isso.


Ucker: O que você quer que eu fale?


Dulce: Só quero que você me explique por que fez isso por mim


Ucker: Dulce, não quero falar sobre isso, vamos em silencio que tal? *nervoso* agradecido...


 


Na casa...


 


Chris: Você não podia ter feito isso comigo!


Mai: Eu nem beijei ele pra sua informação, quem sabe se você tivesse ficado aqui comigo nada teria acontecido?


Chris: Você não me deve nada, não sou seu namorado, nunca serei , então ótimo, curta sua vida *visivelmente nervoso*


Mai: è assim então?


Chris: Sim... *seguindo para o jardim*


 


Logo Poncho e Any chegaram, onde Any estava aos prantos.


 


Any: Eu nunca te machucaria, nunca, você sabe disso!


Poncho: sabe o que eu sei Anahí? *Any não disse nada apenas o observou*que eu sou um completo ridículo por gostar TANTO assim se você *seus olhos queimaram* e talvez eu seja mais ridículo ainda por fazer tudo por esse amor, eu sai, sai mesmo, mais eu NUNCA faria isso... o que você fez comigo.


Any: Ele me agarrou, eu juro por Deus, pergunta pra Dulce, eu não queria ficar nem perto dele, *nervosa* eu só fiz isso por ela, porque ela queria muito ficar com um garoto...


Poncho: Eu não tenho que perguntar nada pra ninguém,eu vi, isso basta. Obrigado por me curar dessa obsessão patética.


Any: Não....*sentou no sofá e começou a chorar compulsivamente*


Poncho: Não me procure mais nessa viagem e se possível NUNCA mais. *saindo para o jardim*


 


Any: Mai, o que eu faço? *chorando muito*


Mai: Nada amiga, *abraçando esta* tudo vai se resolver...


Any: Não, você viu o jeito que ele falou comigo?


Mai: Ele te ama Any, ama muito, *colocando uma mecha de cabelo de Any atrás da orelha* é coisa momentânea...


 


No mesmo momento Dulce e Ucker entraram na casa, onde Ucker foi logo para cozinha beber um copo de água e Dulce estava começando a subir as escada para ir para seu quarto quando foi interrompida....


 


Mai: Aonde você vai Dul?


Dulce: Dormir Mai. *Ucker penas a observou concluindo a subida nas escadas*


Mai: *mirou Ucker* O que houve?


Ucker: Pergunta pra ela, ela apronta e eu é que devo satisfações? *bufou* Vou dormir, boa noite...



Continuaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...Meu coração de vez se entregouConfesso que eu estou apaixonado..... Em poucas horas, Mai tomou um chá , consolou mais um pouco Any e logo foi dormir, Any por seu lado, chorou o suficiente para lavar quintal inteiro, estava tão chateada que pegou no sono no sofá, Chris já havia ido dormir a algumas horas, pois estava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais