Fanfics Brasil - Ninguém sabe explicar o que é o amor,Ninguém vai ser feliz sem ser amado... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Ninguém sabe explicar o que é o amor,Ninguém vai ser feliz sem ser amado...

215 visualizações Denunciar



...Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado.....







Em poucas horas, Mai tomou um chá , consolou mais um pouco Any e logo foi dormir, Any por seu lado, chorou o suficiente para lavar quintal inteiro, estava tão chateada que pegou no sono no sofá, Chris já havia ido dormir a algumas horas, pois estava muito nervoso afundado em seu pensamento....Poncho ia dormir, porem se deparou com Any dormindo no sofá e se aproximou desta....


 


Poncho: Você vai ficar com dor no pescoço *cutucou Any delicadamente que logo fez esta despertar*


Any: Por que você se importa com isso, ainda? *confusa*


Poncho: Porque, eu... *suspirou* vamos subir vai...


Any: *pegando o rosto de Poncho e olhando diretamente em seus olhos* Você sabe no fundo que eu nunca faria isso com você não é?


Poncho: *suspirando* Lógico que não, desculpa, fiquei com raiva apenas, muita raiva.


Any: hey, eu te amo *unindo seus lábios ao de Poncho, que retribuiu com fervor*


 


Ficaram várias horas de amasso na sala, quando sentiram o forte peso do sono e decidiram ir dormir.... Um novo dia começava, Dulce foi a primeira a acordar com a mente parecendo um furacão, de tantas voltas que dava.... Decidiu fazer um café e sentar na areia da praia, para ver a manhã tomar seu lugar totalmente...Ucker foi o segundo a acordar, estava se sentindo culpado pela maneira que havia tratado Dulce na noite passada, sabia que namorados, talvez nunca seriam (A TA) porem, sentia uma necessidade absurda de se manter ao lado de Dulce, aceitando apenas amizade...viu que a cozinha estava bagunçada e sentiu em seu interior que era Dulce e que esta estava na praia...este logo se aproximou ...


 


Dulce: Se for pra dar lição de moral, volta pra dentro da casa *olhando o mar* Sério.


Ucker: Peguei pesado com você ontem, *Dulce o mirou* você é livre, entre parênteses,claro, porque existe o Pablo, porem tem todo direito de curtir com quem quiser, talvez não tenha escolhido certo, afinal o cara é um estúpido, mais é um risco, existe muita gente assim no mundo, *sentando na areia* de qualquer maneira *suspirando* vamos ficar aqui, mais uma semana e se for nesse clima vai ser péssimo para todo mundo, amigos? *olhando Dulce*


Dulce: Amigos *voltando a mirar o mar* desculpa, por te fazer passar aquilo ontem, foi ridículo em vários aspectos...mais se você não estivesse La, não sei o que teria acontecido.


Ucker: Mais eu estava e nada aconteceu *Dulce o mirou novamente*


Dulce: Obrigada, de verdade. *Dulce sentia uma felicidade absurda em seu interior, QUASE havia esquecido o quanto ele era perfeito e o quanto ela amava estar com ele, seu desejo era sair correndo igual uma louca,porem preferiu agir normalmente*


Ucker: Mais, *tímido* e você e o Pablo, não estão mais juntos?


Dulce: Ah, sim, acho, não sei exatamente,é um relacionamento confuso *confusa*


Ucker: Entendo.


Dulce: E você e a Paula? *desconfiada*


Continuaaaaaaaaaaaaaa.............





 





 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

...Me mantém pensando que quase tivemos tudo... Ucker: Ela é minha amiga, nada mais que isso. Dulce: Ah sim Ucker: *sorrindo* Ela é meio pegajosa de mais *Dulce apenas sorrio*Dulce: E Lucia como que está? Saudades dela... Ucker: Da mesma maneira de sempre, ainda tento escolher o que é mais gostoso de suas receitas... ela tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais