Fanfics Brasil - E ela pensa que é quem? Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: E ela pensa que é quem?

138 visualizações Denunciar


Apesar da diferença de idades, eles eram da mesma sala que abrigava pessoas de 17 a 23 anos, era tipo um preparo para a faculdade, e eles tinham diversas aulas diferentes e agradáveis. As cadeiras eram de Duplas, como de costume e regra imposta, Mai sentava com Poncho, Any sentava com Chris, e Ucker ficava sozinho no primeiro par de carteiras.... até que Dulce entra na sala.


 


Marta: Turma, gostaria de apresentar a sua nova colega de sala, Dulce Maria, espero que a tratem muito bem como sempre foi de costume de nossa instituição, e olha que estou de olho em vcs. Fique a vontade Dulce.


Professor: E aonde ela vai se sentar senhora Marta?


Marta: Sente-se ao lado do senhor Ucker, acredito que ele vai te ajudar muito, e ele conhece muito bem as coisas aqui, então qualquer duvida pode pedir ajuda a ele.


 


Merda, vai se fuder sua inspetora suja, me colocou pra sentar do lado de uma das piores pessoas, e aff ele vai começar a me dar lição de moral, e eu já to ate vendo, Pablo, Mãe, MIAMI, eu preciso de vcs.


 


Professor: Pode sentar-se então Dulce Maria, e seja bem vinda.


Dulce: Ah valeu *se sentando*


Ucker: Bom dia *rindo irônico*


Dulce: Mal dia vc quis dizer *fingindo prestar atenção no professor*


Ucker: Pra que ser tão nervosinha hein


Dulce: *Dulce olhou muito seria para Ucker nessa hora, e fico a observar o tão lindo ele era* ah,...


Professor: Senhorita Maria, da onde vc veio mesmo?


Ucker: O lá. Ele ta falando contigo.


Dulce: Ah. Ah , desculpa professor, não intendi.


Any: Gente burra é foda *rindo alto*


Dulce: O que vc falo menina? * se levantando, nervosa*


Professor: Senhora Maria, sente-se eu sei q vc é nova aqui, mas não pense que vai brigar em minha sala de aula então abaixe sua adrenalina, já a senhora Puente já sabe de cor e salteado as regras dessa escola,e sabe tbm o tão ruim que é dar um volta na sala da inspetora, portanto vc vai continuar ou vai parar por ai?


Any: Ai professor, foi so uma brincadeira, e eu já estou parada.


Dulce: Brincadeira ordinária né.


Any: SO faço isso com quem merece.


Dulce: Vc nem me conhece..... *é interrompida quando alguém a puxa para sentar na cadeira*


Ucker: Para por ai ok, não queira ir na sala da inspetora no seu primeiro dia de aula.


Professor: BASTA!, Senhorita Puente, hj vc esta FORA da minha aula.


Any: Mas professor.....


Professor: SEM MAIS  SENHORITA PUENTE, SAI AGORA, VAI RESPIRAR, OU EU CHAMO A INSPETORA.


Any: ta bom ta bom *saindo da sala de aula*


Professor: Anotem esse texto que vou passar na lousa , por favor.


 


Dulce: *olhando pro lado* Eu....... não troce caderno, vc poderia me emprestar uma folha?


Ucker: Não tenho razão pra te emprestar,  vc não foi legal comigo uma vez, e  a vez  que é mais educadinha eu diria, é so para pedir algo do seu interesse.


Dulce: Não... ta sendo fácil viver aqui, é muita mudança, eu tive que largar uma vida inteira pra vim pra ca, e de repente tudo começo a dar errado, eu sempre fui impulsiva, mas não ao ponto de sair brigando com os outros por qualquer coisa, eu não sei o que há comigo.


Ucker: Pode parecer estranho, mas a vida do campo é maravilhosa, vista com os olhos abertos e dispostos a encarar as diferenças, eu sei que é difícil, mas eu quero te ajudar, dês do primeiro momento que eu te vi, eu tive esse sentimento, mas se vc não ver com outros olhos ai nem eu, nem ninguém vai poder te ajudar.


 


Mai: Parece mesmo que o Ucker ta encantado por essa menina nova ne *olhando de longe* Nunca vi ele puxar tanto papo com uma menina nova antes.


Poncho: Quem dera a Any desse bola pra mim,assim como o Ucker ta dando pra essa menina....


Mai: Vc é apaixonado por ela mesmo ne?


Poncho: Apaixonado não, eu sou louco por ela.


Mai: Relaxa, vc vai ter sua chance. *vendo o celular* Tem mensagem do Chris.


 


“Porra, so porque eu fiquei loco pra dar um pegas nessa ruiva arteira o Ucker já pulo na minha frente, pode ter certeza que jaja o Lipstick ta fofocando sobre eles”


 


Mai: Pior que ele tem razão x.x vixe...


 


Para quem não sabe, o Lipstick era tipo um Gossip Girl, é uma rede comandada por Belinda a Ex do Ucker, que espalha fofocas por todo colégio, ninguém sabe que é ela, mas para entrar dentro dessa “seita” é 2 palitos, a própria Any já participou, mas para sair dessa, vc deve segredo eterno ou, a comandante faz de tudo para que estes sejam expulsos do colégio.



AI gente, pq sooo naaa introduçao tem posts?



Gatita é bom ter vc aqui amoooor


tem web tbm?



beijao pessoas




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Brigada Ucker, mas vc poderia me emprestar a folha? *desvirtuando do assunto* Ucker: Aqui está *destacando esta e entregando a Dulce*   E foi assim durante as 4 primeiras aulas, Dulce a cada segundo que se passava, se encantava mais e mais com o jeito meigo, terno e protetor Ucker de ser. E  Ucker so queria desvendar mais e mais os mistéri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais