Fanfics Brasil - As cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: As cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois...

243 visualizações Denunciar


...Me mantém pensando que quase tivemos tudo...





Ucker: Ela é minha amiga, nada mais que isso.


Dulce: Ah sim


Ucker: *sorrindo* Ela é meio pegajosa de mais *Dulce apenas sorrio*
Dulce: E Lucia como que está? Saudades dela...


Ucker: Da mesma maneira de sempre, ainda tento escolher o que é mais gostoso de suas receitas... ela também sente sua falta.


Dulce: È bom ouvir isso.


Ucker: Agora vem, *levantando-se da areia* Vamos tomar um café reforçado *olhando pro céu* o dia promete ser uma delicia *oferecendo a  mão para Dulce*


Dulce: Vamos *pegando na Mao de Ucker que a causou breves arrepios*


 


Dulce ficou confusa, será que ele ainda gostava dela, como ela supostamente gostava dele? Isso ela não sabia, sabia apenas que fazia tempo que não sentia um bem estar tão grande...Logo entram na casa e todos já haviam acordado...


 


Chris: HUMMMMMMM *gritando*


Any: Onde vocês estavam?


Poncho: Quer dizer, se vocês dormiram aqui NE?


Ucker: è lógico que dormimos. *Maite riu*


Any: Onde estavam então?


Dulce: Na praia, tínhamos que resolver a confusão de ontem ! *Mai mirou Chris*


Any: Coisa que vocês *apontando par Chris e Mai* tinham que resolver também.


Mai: Shiu Anahí, *mirando Dulce e Ucker* tomem café com agente. *Ucker e Dulce sentaram*


Dulce: Qual vai ser a programação de hoje?


Mai: O tempo está abrindo, maravilhoso por sinal!


Poncho: Eu acho que devemos curtir a praia, a piscina...


Chris: E pra comer?


Ucker: Um churrasco, nada melhor.


Chris: Bom, temos que comprar as carnes então...


Poncho: Vamos nós meninos...


Any: Isso amorzinho *dando um selinho neste* enquanto isso nós vamos arrumando as coisas aqui em casa


Dulce: Que mel, que meleca! *rindo*


Mai: O que foi Dul, viu um passarinho bundudo La fora foi? *todos riram*


Ucker: Respeito Mai.


Chris: Vamos nos mexer então?


Dulce: Aleluia *gesticulando*


Poncho: Vamos então...


 


Os meninos logo se disciplinaram a ir atrás das carnes, e logo mais a frente da casa acharam um açougue ,compraram vario kilos de carne,lingüiça e até mesmo frango...as meninas por sua vez, arrumaram os quartos, lavaram a louça e se aprontaram para ir para a piscina... o dia estava uma maravilha, logo fizeram o churrasco e se divertiram o dia inteirinho na piscina, na praia, afinal era a única coisa que tinham a fazer mesmo, Any e Poncho eram um Love só, se tornava até uma coisa obsessiva, Mai e Chris ainda estavam ‘brigados’ porem estavam agindo normalmente, junto com Ucker e Dulce se divertindo bastante surfando, brincando de briga de galo e até mesmo se empurrando na piscina, logo o sol começo a se por...Any e Poncho estavam na piscina, Mai havia ido tomar banho, pois estava enrugada de tanto ficar na piscina e Chris estava dormindo no sofá, havia bebido umas cervejas a mais... Ucker e Dulce estavam sentados na areia da praia vendo o por do sol...


 


Ucker: Não sente saudade da sua vida em Miami?


Dulce: As vezes por um breve momento nem lembro que tive essa vida sabia...*sorrindo* porem, sinto um pouco sim.


Ucker: Devia ser bem diferente.


Dulce: Era, mais essa não deixa a desejar... Nem um pouco.


Ucker: Senti falta de conversar com você...


Dulce: Eu também. *ambos ficaram sem graça*




Continuaaaaaaaaa friendss!


pros twitteriros de plantão ai:


@carolziitia se seguirem eu sigo de voltaaa



e aceito dicas pra web gente!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas você brincou com ele Você brincou com ele....Você brincou com ele de acordo com a batida... Ficaram olhando o por do sol, sem pronunciar nada, o silencio tomava conta de tudo em torno de ambos, inclusive de suas mentes, que não sabiam exatamente o que pensar, a conexão que ambos tinham, era mais forte do que qualquer coisa. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais