Fanfics Brasil - Você tinha meu coração nas mãos.... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Você tinha meu coração nas mãos....

26 visualizações Denunciar



Mas você brincou com ele

Você brincou com ele....Você brincou com ele de acordo com a batida...







Ficaram olhando o por do sol, sem pronunciar nada, o silencio tomava conta de tudo em torno de ambos, inclusive de suas mentes, que não sabiam exatamente o que pensar, a conexão que ambos tinham, era mais forte do que qualquer coisa.


 


Dulce: È lindo.


Ucker: Sim *sorrio*


Dulce: Bom, a Mai provavelmente já deve ter tomado banho, então eu vou aproveitar e vou tomar antes que os outros se toquem...


Ucker: Ok. *Dulce ia se levantar quando...Ucker a interrompeu* na verdade, fica mais um pouco.


Dulce: Mais eu vou perder meu banho... *rindo*


Ucker: Nós temos a noite inteira para tomar banho *sério*


Dulce: Ok, fala vai, o que você tem pra falar.


Ucker: Quero falar da gente...*mirando fixamente Dulce*


Dulce: Como assim?


Ucker: Não quero que ficamos novamente da maneira que estávamos, foi horrível mais você me magoou muito Dulce.


Dulce: Não estou entendendo onde você quer chegar


Ucker: No lugar onde, você me machucou...*triste* Não quero mais que haja ressentimentos entre nós.


Dulce: Desculpa por tudo, minha maior intenção era não te ferir e isso aconteceu de uma maneira que saiu totalmente do meu controle.


Ucker: Quero ter uma verdadeira amizade com você, de novo, como era antes de tudo acontecer...


Dulce: Eu também quero Ucker, esse sempre foi meu objetivo *ambos estavam confusos* Afinal eu adoro você


Ucker: E eu também ,então, colocamos uma pedra em tudo que passou?


Dulce: Sim *chateada *


 


Dulce não queria exatamente colocar uma pedra em cima de tudo que passou, ela não queria esquecer tudo que passou, o que passou foi maravilhoso e tão intenso, tirando logicamente a parte  que ela chateou Ucker, porem apesar desse detalhe Dulce não conseguiu ver o porque de Ucker querer tanto esquecer tudo, pra ela tudo que ambos viveram juntos se bom ou ruim era suficientemente forte para ficar na memória e na amizade de ambos por um longo tempo... percebeu que esse era SEU pensamento, e ficou numa mistura de sentimentos tão ruim que quis fugir naquele exato momento...


 


Ucker: O que houve?


Dulce: Nada, vou tomar banho ok? *alterada*


Ucker: Espera mais um pouco...


Dulce: Não *se levantando* Até logo. *Ucker ficou sem entender nada*



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porque eu te amo demais, meu bem Por que você não vê O que está fazendo comigo, Quando você não acredita no que eu digo Não podemos continuar juntos Com mentes desconfiadas (...) (Elvis - Suspicious Minds) Todos tomaram seus devidos banhos e decidiram não sair essa noite afinal tinham aproveitado muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais