Fanfics Brasil - Caímos em uma armadilha,Não posso escapar... Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Caímos em uma armadilha,Não posso escapar...

19 visualizações Denunciar



Porque eu te amo demais, meu bem

Por que você não vê


O que está fazendo comigo,
Quando você não acredita no que eu digo



Não podemos continuar juntos

Com mentes desconfiadas (...) (Elvis - Suspicious Minds)






Todos tomaram seus devidos banhos e decidiram não sair essa noite afinal tinham aproveitado muito o dia inteiro e estavam quebrados, Mai fez um delicioso macarrão que todos lamberam até os dedos, Poncho ficou com Any no sofá, Chris, Ucker e Mai foram jogar sinuca e Dulce estava lendo um livro....


 


Ucker: *dando uma tacada* O que há com a Dulce? Ela não falou nada no jantar e agora ta La lendo um livro mo sem nada haver.


Mai: Você pergunta isso pra gente? *se apoiando na mesa de bilhar*, fazendo Chris rir*


Ucker: Não entendi, vou perguntar pra quem?


Chris: Até onde eu vi *encassapando uma bola* você foi o ultimo a falar com ela, você deveria saber e nós deveríamos perguntar.


Mai: Ta esperando o que pra falar com ela?


Ucker: Como vocês enchem *Chris e Mai riram e automaticamente se miraram, continuaram jogando e Ucker foi falar com Dulce que estava sentada numa cadeira da sala de jantar* Oi...


Dulce: Oi *seca*


Ucker: O que houve com você? Está tão quietinha.


Dulce: O dia foi cansativo hoje *mirando até então o livro*


Ucker: Vamos lá em cima com a gente, estamos jogando uma sinuca... *confuso*


Dulce: Não, valeu, to bem aqui.


Ucker: Hey *chamando a atenção de Ucker* foi algo que eu fiz ou disse?


Dulce: è coisa minha Ucker, relaxa *mirando este*


Ucker: Me conta, quero te ajudar, odeio te ver assim ainda mais depois da conversa que tivemos hoje.


Dulce: Você não percebeu ainda que eu não quero falar com ninguém? *nervosa* Que talvez esse raio de conversa não tenha alterado meu humor? Será que você pode deixar eu ler o meu livro? *Se levantando e indo em direção ao jardim batendo a porta, coisa que deixou Ucker incrédulo e assustando Any e Poncho*


Any: Que louca! Ucker? *chamando a atenção deste* Vai atrás dela! *Ucker fez*


Ucker: Como assim da conversa? *seguindo em direção a Dulce e a pegando pelo braço*


Dulce: Eu já falei que é coisa minha.


Ucker: É coisa nossa Dulce, tem haver comigo, eu quero saber.


Dulce: Ok, estou confusa, agora me solta *se soltando de Ucker*


Ucker: Por que você insisti em fazer isso comigo?


Dulce: Isso o que?


Ucker: Me decepcionar...


Dulce: Da mesma maneira que você consegue esquecer tudo que vivemos até agora * as palavras saíram involuntariamente, fazendo Dulce fechar os olhos de tanta raiva*


Ucker: Você quer que eu fique me lembrando o que? Que você me humilhou na frente da escola toda e de todos nossos amigos, que você namora o Pablo, que tudo que vivemos agora nunca vai se repetir de novo? È isso que você quer que eu fique me lembrando todos os dias?


Dulce: Cala a boca! Você sabe do eu estou falando, de tudo de BOM que vivemos, o suficiente para...


Ucker: Para?...


Dulce: Me fazer sentir saudades *Ucker estremeceu*


Ucker: Eu gosto muito de você *pegando no rosto de Dulce* Eu faria tudo por você, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando estou com você, mas temos que ser realistas, você tem o Pablo, não sei de qual maneira, mais tem, eu não tenho forças para ficar longe de você porem pra sofrer novamente igual eu sofri eu também não tenho.


Dulce: Você ta sendo radical, onde fica todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos?


Ucker: Em algum lugar... eles me remetem a não ter você, e eu prefiro ter, assim como minha amiga, quase uma irmã.


Dulce: Isso é inaceitável Ucker... *nervosa*


Ucker: E por que? *Dulce não pensou duas vezes e logo juntou seus lábios aos de Ucker, num primeiro momento Ucker não moveu um cm do seu corpo, mais depois de alguns segundos, segurou com firmeza os cabelos de Dulce e a comprimiu contra seu corpo, Dulce estava totalmente rendida, o beijo era uma mistura tão gostosa, mais especialmente de muita saudade, se beijavam como se fosse o ultimo desejo de vida, ficaram nesse literal amasso, durante alguns minutos e logo se separaram confusos com o que haviam feito, ficaram se encarando por alguns segundos , então Ucker quebrou o silencio...


 



Ucker: Isso é um erro, um estúpido erro..


CONTINUAAAAAAAA!


@carolziitia me sigam amigos que os sigo de volta!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais