Fanfics Brasil - Liga pra ele Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: Liga pra ele

15 visualizações Denunciar



Dulce: Brigada Ucker, mas vc poderia me emprestar a folha? *desvirtuando do assunto*


Ucker: Aqui está *destacando esta e entregando a Dulce*


 


E foi assim durante as 4 primeiras aulas, Dulce a cada segundo que se passava, se encantava mais e mais com o jeito meigo, terno e protetor Ucker de ser. E  Ucker so queria desvendar mais e mais os mistérios que aquela linda e impulsiva ruiva guardava, estes não trocavam palavras, apenas trocavam olhares, isso valia muito mais qq mil palavras, até que o sinal do intervalo tocou.


 


Any: UCKER, qual é, vc vai mesmo passar pro lado daquele carrapato ruivo? *nervosa*


Ucker: Anahí, eu não estou do lado de ninguém, eu so estava tentando ser um pouco legal.


Mai: Galera, não vamos brigar vai.


Any: Não MAite, o que o Ucker ta fazendo comigo não é legal, e em pensar que eu já fui apaixonada por vc Ucker, e vc me faz tudo isso.


UCker: Anahí, vc quer levantar defunto da cova.


Chris: Não é querendo botar lenha na fogueira, mas olha quem ta la no outro banco sentada sozinha, distraída lendo um livro *chamando a atenção de todos*


Poncho: EU vou la falar com ela, Dulce o nome dela ne. ?


Any: Nem a pau, pra que? O que vc quer falar com ela ? *com ciúmes*


Poncho: Me de um motivo pra não ir.


Any: Ela me bateu, me humilho na frente de todo mundo, e vc ainda quer puxar papo, me poupe vai.


Mai: Anahí, vc não manda na gente, e não, Poncho seja vc o capacho da Anahí como SEMPRE faz, quem vai falar com ela sou EU!.


Chris: Essa ruiva mal chego e já ta todo mundo querendo trocar idéia com ela.


Any: O que vc quer dizer com isso?


Chris: Todo o time de futebol ta loco pra conversar com ela, vai dizer que não fico sabendo.


Ucker: Como se ela fosse dar bola pra aqueles caras.


Chris: Se vai eu não sei, mas como eu, eles vão tentar a sorte.


Any: Fala serio, ele nem é bonita gente, por deus.


Poncho: Bonita ela é Anahí.


Any: Eu não te perguntei NADA, então fica na sua.


Poncho: Ela so não é mais bonita que vc.


Any: *sorrindo* AHAHHHH eu sei!.


Ucker: O que será que a Mai vai falar pra ela? *pensando*


 


No outro banco...


 


Xxx: Oi, meu nome , é Maite, porque esta sozinha aqui?


Dulce: Oi, ah sla, porque talvez eu seja nova e não conheça ninguém.


Mai: Se vc quiser sentar-se com agente.


Dulce: A sua amiguinha loira, vai meter a mão na minha cara *rindo*


Mai: Confia em mim que não, ela sempre fica assim quando uma menina bonita entra no colégio, ainda mais da cidade grande. Mas jaja passa :D


Dulce: Não sei, acho que não é uma boa idéia.


Mai: Ah vem vai, vai perder nada *esticando a mão para Dulce*


Dulce: Olha la meu * pegando na mão de Mai*


 


As 2 dirigiram-se ao lugar aonde o resto estava, Dulce chego bem sem graça ainda por cima que viu que Ucker, não tirava os olhos dela, Any olhava com fúria e raiva mas não havia feito nenhum comentário, Dulce sentou do Lado de Mai e la ficou.


 


Poncho: Pode sempre que quiser sentar com agente viu.


Dulce: Ah sim. *sem graça*


 


TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIM!


 


Chris: Ah não, aula não, aula não, aula não.


Any: *puxando Mai* Agente vai ter uma conversa muito seria depois ouviu.


Poncho: Vai de cavalinho senhorita Puente? *oferecendo suas costas*


Any: Mas isso é fato *subindo em Poncho*


 


Chris, Mai e Ucker foram rindo e conversando e Dulce foi atrás perdida em pensamentos.


 


As palavras de Ucker, não param de vir em minha cabeça, é como se eu tivesse dominada por ele, ele  tem um jeito tão maravilhoso de me acalmar, palavras tão bem colocadas, e ele é lindo, eu devo tar realmente muito carente, eu sinto a falta do Pablo, talvez eu veja o Ucker como o Pablo era pra mim, meu porto seguro, meu confidente, minha metade..... * é interrompida por uma voz*


 


Chris: Aonde que vc tava?


Dulce: *rindo* nem eu sei... *entrando na sala*


Chris: Essa já ta na minha *rindo bobo*


 


Dulce entrou e logo se perdeu em pensamentos mais uma vez.


 


Ucker: Saudades do namorado?


Dulce: é..... muitas.


UCker: Liga pra ele


Dulce: ahhh.... deixa eu te mostra-lo. *pegando uma foto da carteira*





Ucker: è vcs combinam.... *com MUITO ciúmes*


Dulce: Mas agente n namora mais.... pela distancia e tal. Agente não podia ficar preso a algo tão sem sustância sabe.


Ucker: sei sei, *forçando um sorriso*



Continuaaaaaaa.....


cade o povo



gatita pode pah qqq eu passo nas webs qq bom qq gosta amor






 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vc fico tão quieto de repente. UCker: è que vc fico ai falando do seu namorado, guria, e  eu nunca me apaixonei. Dulce: Isso não é parâmetro. Ucker: Mas dói Dulce. Não tinha mais o que dizer aquela hora, eu fiquei muda, ele é tão tão lindo, e tão tão doce e ah...... Assistimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais