Fanfics Brasil - Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)

Fanfic: Aprendendo com uma nova vida ♥ (D e C)


Capítulo: 9? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce chegou e percebeu que os olhares estavam todos voltados para si... ficou assustada com isso e logo foi procurar Mai.


 


Dulce: Mai, *se aproximando desta*


Mai: Bom dia queria


Dulce: Mai, tem algo estranho estão todos olhando pra mim ee... fazendo comentários. Eu to com a bunda suja? *sem entender*


Mai: vc não soube ainda né.... *pegando o celular* Veja isso.


Dulce: *lendo* MAS ISSO È UMA MENTIRA! *descontrolada*


Any: Que passa chicas?


Mai: A Dul acabou de ler a sms do Lipstick.


Any: Pois é ela foi pega... como sempre, se eu descobri quem comanda isso eu mato


Dulce: MAS OLHA O QUE TAO FALANDO DE MIM! *chorando*


Mai: Calma Dul, vamos pro banheiro *levando Dulce pra la*


Any: Uma coisa eu tenho que dizer o Lipstick nunca tira essas coisas do nada, eles vem as coisas e aumentam.


Mai: Vai Dul, relaxa, confia na gente o que vc fez?


Dulce: Eu.... *respirando fundo* sai de casa, fui andar e encontrei o Ucker agente fico conversando e começou a chover, ai como eu nunca tinha tomado banho de chuva, ele me levou e agente fico “brincando” no pasto, mas eu juro pra vcs, agente não fez NADA de mais la. *limpando o rosto*


Any: O UCKER ? ? ? ?O_O


Mai: Menos Anahí.


Dulce: Por que esse espanto?


Any: Porque o Ucker não é menino de ficar fazendo essas coisas, na época que agente teve um rolo, era horrível, ele não era nem ai pra mim, ele sempre foi magníficos com agente, so que como amigos, ele nunca teve essa relação especial com ninguém...


Mai: Por isso talvez, o Lipstick tenha aumentado tanto a notícia.


Any: Bingo *gesticulando*


Dulce: Não não não não não não não vcs não entenderam a pessoa ... *respirando fundo* que fez isso não queria ferrar o Ucker, pois ela não cita o nome dele na mensagem e sim a nova ruiva que todos sabem que sou eu... ou seja a pessoa quis me denegrir na frente de  todo mundo.


Any: Ai eu não me conformo com isso, agente tem que fazer com que isso tenha um fim definitivo.


Mai: Ai gente, que barra *nervosa*


Dulce: Brigada meninas, por tudo *fofa*


Mai: relaxa porqueira, agora agente fecho nosso bonde *abraçando Dulce*


Any: já era minhas gatas *abraçando as 2* e A Dulce, já sabe sem ressentimentos por ontem né ?


Dulce: Claro lora. *sorrindo*


Mai: Agora vai * se desfazendo do abraço* , refaz essa maquiagem e passa linda, ruiva e no salto como sempre, por mais que seja difícil, haja como se nada tivesse acontecido


Any: eee... com certeza tem um bofe muito disputado preocupado com vc la fora. *sorrindo*


Dulce: So vcs  mesmo, *passando novamente a maquiagem*


 


As 3 saíram do banheiro e Dulce foi o centro das atenções e sempre que ela ia desmoronar as meninas davam um olhar do tipo “Força” ai ela logo, conseguia seguir em frente, chegaram na sala e cada uma seguiu para seu lugar.


 


Com Mai e Poncho:


Mai: Bom dia Poncho


Poncho: Bom Mai, é hj que eu vo me declarar para a Any *todo bobo*


Mai: Não acredito.... Finalmente tomou coragem, ta certo *vibrando*


Poncho: Nossa morena, e esse lance da Dul, que barra ne.


Mai: Nem me fala poncho.... *mal pela amiga*


Poncho: Mas ela supera, certeza.


 


Com Any e Chris


Chris: E ae gatooona


Any: Fala bobo.


Chris: Resolveu suas cruéis rivalidades com a ruiva?


Any: Menos vai Chris vc sabe que eu não so de sair brigando a torta e a direita.


Chris: Tatata, mas enfim... tudo em paz?


Any: Claro, ela é especial *contente*


Chris: Eu estava a observar, a Maite ficou muito bela de um tempo para ca.


Any: Vc sabe muito bem o porque, a barra que ela passava com a mãe dela a fazia muito mal, com a graça do bom Deus, a mãe ta melhor.


Chris: Ela ta linda mesmo *olhando-a bobo*


Any: Vc e sua galinhagem não têm jeito *rindo*


 


Com Dulce e Chris.


 Dulce: Oi *olhando para baixo*


Ucker: Vc ficou sabendo né, da SmS.


Dulce: Sim, mas eu estou conformada já


Ucker: pelo amor de Deus, que nada mude entre eu e vc por essa besteira que inventarão, afinal estamos com a consciência limpa ne?


Dulce: Sim... relaxa Ucker. *olhando para a lousa*


 


Como eu queria agir normal, mal ele sabe que além de toda essa explosão, eu não tinha cara de olhar pra ele após nossos quase beijos, se ele tivesse a mínima noção do quanto eu to encantada por ele, ele sairia correndo 3 dias sem parar.....


 


Ucker: Não tem como vc estar mais longe?


Dulce: Acho que não *forçando um sorriso*


 


Ucker e Dulce não sabiam o que dizer, as 4 primeiras aulas foi um silencio e Dulce so se perdia em pensamentos até que bateu  sinal no lanche


 


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!


 


Poncho: *tenso* Any preciso falar com vc, *chamando Any para o ginásio*


Any: Bls, já volto gente



Continuuuuuuuuuuuua :D:D:D:D:D::D::D....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliiiiiina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mai: Esses 2 não prestam *rindo* Chris: Eu presto *piscando para Mai* Mai: Bebeu né delicinha? Chris: Bebi, e to bêbado de vontade de te da um beijo. Mai: Sai daqui *rindo* Ucker: Chris, Chris, se aquieta. Mai: *mirando Dulce* E vc menina, vai ficar ai olhando pro nada? Dulce: ............. Ucker: DULCE MARIA? Dulce: Ai ai , fala, fala, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 21:47:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:34:01

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 28/07/2011 - 09:33:55

    Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:33

    posta mais....

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:36:08

    capítulo foi muito bom, posta mais....

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:55

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 19/07/2011 - 00:16:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais