Fanfic: Diva - A versão feminina do Malandro | Tema: Original, Crimes, Suspense,
Malibu, 12/04/2025 09:30 p.m.
Ela piscou os olhos como se era de costume, ele abriu um enorme sorriso. Ela colocou suas mãos sob seu coração e abriu seus antes cerrados lábios, mostrando assim uma fileira de dentes perfeitos. Ele se ajoelhou e retirou uma caixa de veludo vermelha de seu novo terno Armani adquirido há poucas horas em uma das lojas que era cliente máster. As mãos dela foram a um rápido movimento para sua boca, emitindo um som de surpresa:
- James! – exclamou rindo sem graça.
O rapaz soltou um sorriso, que pareceu entrar em sintonia com seus olhos cor de mel que enlouqueciam qualquer um:
- Daiana... Você aceita se casar comigo?
Dentro da caixa se via um solitário de diamante, Daiana ajeitou seu vestido vermelho, e se ajoelhou encarando a fundo seu namorado, ela estava confusa.
- Eu...
- Dai... Esqueça todos os tabloides, o que falam de mim... Eu sei que dizem que você é a dama e eu o...
- Jim! – exclamou ela com a voz tremula controlando suas lágrimas que logo cairiam – Eu...
Ela não conseguia falar. Daiana fechou sua boca e mordeu seu lábio inferior, levantou uma de suas mãos e acariciou o rosto daquele que queria ser seu marido. Ela o amava tanto que tinha vergonha de falar a verdade...
A mulher de longos cabelos negros desviou seus olhos para uma pequena tela de vigilância que ela tinha em seu quarto. O cômodo era todo branco com moveis dourados, o lugar parecia de uma princesa, exceto pelo monitor que dava a ela a vista de toda sua casa. E nele apareciam vários policiais invadindo-a sem permissão, em um deles havia a inscrição S.W.A.T.
No mesmo momento ela se levantou ignorando cada palavra dita por James, seus olhos estavam pregados no monitor, enquanto isso ela caminhou até sua cômoda e sacou uma arma e apontou para a porta.
- O que está fazendo Daiana? – questionou o homem confuso – Abaixa essa arma! Alias como você...
Jim foi interrompido por um estrondo na porta, e tiros partiram da arma em que a aparentemente frágil mulher segurava, ela havia acertado o primeiro policial. Ele caiu no chão, em seguida um tiro foi disparado da outra arma e atingira a coxa dela, um urro de dor seu foi emitido.
- Daiana Marie Perez Cartman você está sendo presa por tráfico de drogas, homicídios, e ilegalidades com este país. – exclamou o policial adentrando o ambiente – Renda-se.
- Daiana! – exclamou James perplexo – QUE MERDA É ESSA?
A mulher mantinha sua cabeça baixa, e chorava em silêncio. Tudo estava arruinado, tudo...
Seu pai certamente a preveniria disto. Preveniria, se ele não estivesse morto. Ela ouvia mentalmente as noticias que seriam espalhadas: “Diva é presa!” “ Daiana é condenada por liderar tráfico no país” “ Boas garotas podem ficar más...”
- Filha, a morte é melhor que a cadeia, tenha certeza...
A voz rouca de seu pai ecoou por suas lembranças, por isso ele havia morrido, ele preferiu abandoná-la a ser preso. Ela devia fazer a mesma coisa? Sim, foi à resposta que ela ouvira.
Com certa agilidade ela pegou o revolver e acertou no policial que lhe dera ordem de prisão. E o mesmo foi revidado, acertou seu peito. Daiana caiu de costas, com os braços abertos, ela gritava de dor.
- DAI! – exclamou James se ajoelhando ao seu lado – Dai...
Os olhos cor de mel de Jim se viam perturbados e Omolhados. Sua respiração estava ofegante e ela apenas cantarolou a música preferida dele...
- Please don`t judge me And I won`t judge you and if you love me then let it be beautiful.¹
- Algum de vocês ajude! Daiana, tudo vai ficar bem...
A visão de nossa principal foi ficando turva, até que as coisas não tinham sido tão ruins, ela queria que esse momento fosse apenas mais um de seus pesadelos, ela queria... Ela tinha tudo que queria, exceto o poder de decisão divino. O barulho foi se tornando quase nulo, ela estava prestes a flutuar, seus olhos se cerraram por completo.
N/a: ¹ : Por favor não me julgue, e eu não irei julgá-lo, se você me ama deixe isso ser belo.
Bom amados leitores! Minha Primeira fic aqui no site, e gostaria de saber o que acharam! hehe Bom eu sugiro que caso queiram ler ouvindo a música Don`t Judge Me do Chris Brown, estão liberados, pois se bobear dá uns feelings a mais! Espero que eu agrade vocês com essa fic que simplesmente amo tanto!
Autor(a): urbrowneyes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
15 anos antes Residência Perez, Malibu, 30/07/2011 01:12 p.m. A sala possuía um ar sério. A mobília de madeira se assimilava a escritórios de filmes de máfias, cheiro de charutos, garrafas de bebidas em excesso e dois homens em reunião. O tópico daquele encontro pós-almoço era a filha de um deles. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
urbrowneyes Postado em 01/05/2014 - 18:21:19
MIL PERDÕES PELA DEMORA, BOM QUEM QUISER ESTA FIC JÁ ESTÁ FINALIZADA, PORÉM IREI POSTÁ-LA SE EU TIVER NO MÍNIMO 3 COMENTÁRIOS POR CAPITULO <3
-
ceehsilva Postado em 29/09/2013 - 20:52:14
posta mais...