Fanfic: A garota invisível | Tema: Quase anjos
- As vezes , sinto que aqui não é meu lugar ... Não gosto daqui , não gosto das pessoas . Quero ir embora , pra outra escola . *Lara deu um sorriso sarcástico para o diretor .
- Lana ... Quatro escolas em dois anos , foi expulsa de três , fugiu de uma . Se eu fosse outro , te deixaria ir , mas seu pai quer que fique aqui , não tiro a razão dele ... Vá para o dormitório .
- Você não vai me aguentar por muito tempo .
- Vamos ver .
* Lana levanta da cadeira e caminha até a porta , e fecha a porta com força .
- Ele disse alguma coisa ?
- Calma Will - * Lara olha para Will com um olhar irônico . - Ele não fez nada!
- Lana , porque você quer tanto ser expulsa ?
- Não é da sua conta .
- É sério Lana .
- Não vou falar .
* O sinal toca .
- Lana ...
- Vou pra aula .
* A aula acaba , e Lana vai para seu dormitório .
- Oi bobona!
- Me deixe em paz Lia .
- Tá tristinha ? Levou um fora do Will foi Lana?
- Não .
- Sabe , eu detesto garotas como você .
- Que bom .
- Gostava mais quando a Madson era minha colega de quarto , não você!
- Madson ?
- Sim , Madson .
- Quem é ?
- Não é da sua conta ... Ah , pergunta pro Will .
- Como assim ?
* Lia sai do quarto .
- Não entendo , vou ligar pra Will .
* Lana pega o celular .
- Alô ?
- Alô , Will é você ?
- Sim .
- Vamos nos encontrar na piscina daqui a meia hora ? Preciso falar com você .
- Beleza .
Autor(a): wyyzilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Então ... O que você quer falar ? - Will , você conhece uma tal de Madson , uma ex aluna , não sei , você conhece ? * Will encheu os olhos de lágrimas , pegou o seu celular e mostrou uma foto dela . - Will , quem é essa garota ? - É que ... - Will , quem é essa garota da foto ? - ...
Próximo Capítulo