Fanfics Brasil - ㅤㅤㅤ sometime @

Fanfic:  ㅤㅤㅤ sometime @


Capítulo: 3? Capítulo

343 visualizações Denunciar


@ Capítulo 03

Na segunda-feira – o primeiro dia da minha segunda semana aqui em NY - a BHS estava super agitada no horário de almoço. Tava havendo comitês do baile de inverno, e coisa assim. Aconteceria na sexta feira – sem ser a próxima, a outra. O baile, quero dizer. Por isso todo mundo tava tão empenhado em fazer tudo ficar pronto.
Eu fiquei meio boba no meio daquilo tudo. Peguei minha bandeja com o almoço e fiquei comendo em um canto, só observando tudo.


Acho que todo mundo já tinha par para ir. Menos eu. Lindsay ia ir com Tobby, e Álex com Brandon – claro -, April ia ir com um menino do último ano. O par de Dimmy era Hellen Meneghell, uma menina da minha classe de física. É claro que meu irmão não me contou, isso chegou aos meus ouvidos pela fofoca de Alexia e Lindsay. Também ouvi quando elas estavam dizendo sobre como o hell presenciava o nome dela – Hellen Meneghell. Mas eu achei melhor não dizer nada sobre isso, nem conhecia a garota. Vai que ela não fosse tão...bem, tão má quanto as meninas disseram?
Não sei porque todos estavam tão ansiosos para aquele baile. Não é um evento tão importante e especial assim. Provavelmente no dia D – ou dia Y, como você preferir – eu vou estar dormindo profundamente ao mesmo tempo em que Dimmy ou outros garotos do colégio fazem coisas censuráveis com as acompanhantes em algum canto obscuro do colégio.
Alexia se sentou do meu lado, colocando a bandeja dela na mesa também.
- Ei Álex – eu disse, ainda absorta.
- Ei Sky. Já sabe com quem vai ir ao baile? – ela sorriu maliciosamente para mim e em seguida deu uma mordida numa maçã.
- Eu não vou ao baile – Virei meu rosto para baixo e abaixei meu olhar.
- Ah, qual é – ela disse enquanto mastigava, a boca dela ainda estava cheia – ouvi dizer que Aydan Dearden tava a fim de te convidar – ela disse em tom de fofoca.
Aydan Dearden era um menino popular da BHS que parece com Danny Jones (é claro que eu preferiria que ele parecesse com o Dougie Poynter, mas um Daniel Alan David Jones já está de bom tamanho – não que eu dê a mínima para esse indivíduo, pelo contrário). Ele supostamente era a paixão secreta de Hellen, mas pelo que os rumores dizem, ele nem dava bola para ela.

Fofoca de escola, sabe como é. Nunca leve muito a sério, porque esse é o tipo de coisa da qual você não pode dar ouvido nem importância.
- O que?! – quase cuspi todo o conteúdo mastigado presente na minha boca.
- É, é que eu ouvi uma conversa no vestiário masculino na educação física...
Espera, eu não ouvi direito. Não mesmo.
- Alexia, você é louca?! Pra que você entrou vestiário masculino?
- Pra olhar a paisagem, claro – ela disse como se eu fosse a louca da história – o Aydan falou pro seu irmão que você era a maior gostosinha.
Ai, meu Deus.
- E o que o Dimmy respondeu?
- Um palavrão muito feio.
Às vezes o Dimmy não é tão ruim assim. Ele pode até ser o cara mais insuportável da Via Láctea, mas ainda morre de ciúmes de mim. Sabe como é, coisa de irmão mais velho. Daí quando algum cara fala alguma coisa de mim na presença dele, você precisa ver a repugnância que ele fica.
- Isso pode até ser verdade, mas mesmo assim, eu nunca me interessaria pelo Aydan. Nem na próxima encarnação.
- Tá brincando? Ele é o maior gostoso.
- Não é não.
- Ah, é sim. Eu vi sem roupa nenhuma, então pode acreditar, sei do que estou falando.
Wow. Nem falei mais nada. Que tipo de conversa era essa? Só fiquei meio curiosa pra saber como ela se escondeu no vestiário masculino e aonde, mas concluí que era melhor nem saber.

Mais tarde, depois que voltei pra casa, resolvi implicar um pouco com o Dimmy. É uma coisa que eu amo fazer, já que – sem querer me gabar - eu sempre tenho razão e ganho todas as discussões.
- Hmm, Hellen né Dim? – eu falei com um sorrisinho no canto da boca e uma sobrancelha levantada, numa cara meio que de “tô sabendo!”.
- Não enche – ele disse sem tirar os olhos do videogame.
- O que fez você chamar ela? O tamanho da bunda, ou a maciez dos seios?
Ele pegou uma almofada e tacou em mim, eu desviei.
- Ou será que foi o comprimento (ou melhor, a falta de comprimento) das roupas que ela usa? – eu disse, fazendo ele bufar em resposta.
- Os pompons de líder de torcida dela te atraíram, foi?
Ele falou uma coisa feia, com os olhos soltando faíscas e eu ri.
- Não esquece a camisinha tá – eu apertei as bochechas dele e depois saí correndo da sala pra evitar que algum móvel que ele provavelmente jogaria na minha direção (junto a vários outros palavrões) tombasse em mim.
Comecei a subir as escadas, e o Andy estava descendo. Por incrível que pareça, dei um esbarrão nele. Inacreditável. Cambaleei pra trás e ele segurou minha mão, pra impedir que eu saísse rolando escada abaixo.
- Você tá bem? – ele perguntou. Fala sério! Eu bato com tudo no cara e ele fica preocupado se eu tô bem.
- Desculpa – eu falei, me endireitando.
Ele me olhou com uma com a testa franzida, com uma cara de quem não estava entendendo.
- Ahn..claro – ele disse depois de alguns segundos.
Percebi que ainda estávamos de mãos dadas, e eu comecei a ruborizar. Mas não acabei com o contato físico. Para ser sincera, nem queria que acabasse.

Ficamos ali nos encarando por mais algum tempo, inexoráveis*. Não sei ao certo quanto tempo foi; eu poderia ficar horas ali, não me importaria disso. A mão dele irradiava calor para a minha. Meu coração batia a mil. Não, não podia ser. Eu não estava me apaixonando por ele, estava? Quer dizer, qual é. Não teria sentido. Uma voz na minha cabeça dizia que não precisava ter sentido, aliás, que sentido?
Quando Heidi chamou Andy para ajudá-la com o jantar, uma parte de mim deu graças a Deus pela situação desconfortável ser interrompida (ok, ok, não era uma situação desconfortável), e a outra parte de mim lamentou porque queria ficar mais tempo olhando para ele. Ah, claro, também teve uma terceira parte de mim que adorou saber que a comida deliciosa de Heidi era preparada com a ajuda de Andy.
Mas de qualquer jeito, eu subi para o quarto – me desprendendo do olhar hipnotizante dele – e ele desceu para a cozinha.
* = inflexível, que não muda de comportamento.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@ Capítulo 04 Olhei em volta, com a bandeja do almoço na mão, procurando a mesa. Não a mesa de sempre, mas outra mesa. Eu sabia exatamente aonde se localizava o pessoal que sempre sentava comigo, mas não era isso que eu estava procurando. Logo achei, depois de alguns segundos olhando ao redor. Era uma mesa no canto do refeitório. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blume Postado em 02/05/2009 - 22:31:49

    tenho sim. *-*' a web tá muito liinda. vou ler por lá tbm ;}

  • wallie Postado em 27/04/2009 - 22:01:17

    obrigada, muito obrigada *-*
    blume, você tem orkut? eu posto minhas webs aqui, olha
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81697345
    já tem uma boa parte dessa web pronta. :)

  • blume Postado em 26/04/2009 - 13:04:42

    posta maix :(

  • blume Postado em 22/04/2009 - 18:56:50

    aii, o andy(?) bem que podia convida-la :p poosta mais frôr *-*

  • blume Postado em 21/04/2009 - 14:07:38

    tá muito linda. você escreve muiitissímo bem. parabéns. aah, e posta maiis ;}

  • blume Postado em 20/04/2009 - 15:07:50

    nossa, ameeei ♥
    posta maiis colega *-* perfeeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais