Fanfics Brasil - ㅤㅤㅤ sometime @

Fanfic:  ㅤㅤㅤ sometime @


Capítulo: 4? Capítulo

363 visualizações Denunciar


@ Capítulo 04


Olhei em volta, com a bandeja do almoço na mão, procurando a mesa. Não a mesa de sempre, mas outra mesa. Eu sabia exatamente aonde se localizava o pessoal que sempre sentava comigo, mas não era isso que eu estava procurando. Logo achei, depois de alguns segundos olhando ao redor. Era uma mesa no canto do refeitório. Andei em direção a ela.
- Posso me sentar aqui? – perguntei com um sorriso.
- Eu adoraria – Andy respondeu, sorrindo também. Ele estava sentado sozinho lá.
Coloquei minha bandeja em cima da mesa e sentei na frente dele.
- E aí, por que veio pra cá hoje?
- Ué, não posso? – me inclinei um pouco para frente, com os braços apoiados na mesa.
- Pode, claro.
Olhei para o lado, April estava olhando pra cá, e o resto deles estavam cochichando alguma coisa, provavelmente sobre eu ter sentado aqui. Espero que não achem que eu gosto do Andy. Não que não seja verdade, mas...E não que eu goste dele, eu não sei se gosto mesmo. Quer dizer, eu gosto. Mas não nesse sentido. Eu acho. Ai, que coisa confusa.

Eu estava distraída, quando uma menina sentou do lado do Andy. Nunca fui esfaqueada, mas minha intuição diz que se isso tivesse acontecido, a sensação seria a mesma de agora. Andy deu um sorriso mais largo ainda do que o que ele tinha dado quando me viu. A menina olhou para mim, curiosa. Andy percebeu e se apressou em nos apresentar.
- Kaitlin, essa é a Skyler. Sky, essa é a Kate.
- Prazer – ela disse simpática estendendo a mão.
Eu estava tão abismada e boquiaberta que nem a cumprimentei. Ela recolheu a mão, provavelmente me achando uma sem educação. Ei, qual é, a culpa não é minha se eu não sabia que o Andy tinha uma...hm, amiga?
Os dois começaram a conversar animadamente, como velhos amigos. Kaitlin era do último ano, fiquei me sentindo uma criança perto dos dois juntos. Sem contar que eu estava super sobrando ali, era evidente. Confesso que fiquei com ciúmes. Não queria que a atenção dele fosse dividida, queria ela só para mim. É egoísta pensar assim, eu sei. Mas mesmo assim. O fato que era eu quem estava morando temporariamente na casa dele serviu de consolo. Apesar de isso ser muito idiota, esse fato não prova nada. Enfim.
Fiquei bem agradecida quando o sinal tocou, e fui para a próxima aula com o estômago ainda embrulhado. Comigo as coisas nunca são o que parecem ser. Sempre que algo está bom demais para ser verdade, eu percebo que esse algo não é verdade afinal – ou pelo menos boa parte dessa verdade são mentiras e ilusões. É, os ares de Nova Iorque não estão mesmo me fazendo bem, agora eu vivo nesses pensamentos confusos que nem eu entendo direito.

No outro dia eu acabei não sentando mais na mesa do Andy. Era melhor ficar com ele só quando a gente tava na casa dele mesmo.
As meninas me chamaram para ir ao shopping com elas para comprar os vestidos pro baile e coisa e tal. Eu acabei aceitando o convite. Não para comprar vestido novo também – eu não precisava disso -, mas para conhecer o shopping que freqüentavam aqui.
A gente foi logo depois da escola, no carro da April. A primeira coisa que eu vou fazer quando completar meus 16 anos é tirar minha carteira de motorista. Mas ainda vai demorar meses, argh. Meu aniversário é só em junho. 20 de junho, para ser mais exata. Enquanto isso vou ter que continuar vivendo de caronas. Tudo bem, acho que posso agüentar. Não é muito pior que as coisas que eu já agüento. Mas, de qualquer forma, eu não tenho escolha.
O shopping que a gente foi devia ser umas 5 vezes maior que o shopping que eu ia na Califórnia. Sério, enorme. Mesmo. Acho que só a loja H&M que tem aqui, pelo que eu vi enquanto passava na frente da vitrine, deve ser maior que o BHS. Hm, acho que o maior que o colégio também é exagero... Ou não. É realmente gigante. Mas enfim, se só uma loja é tão grande imagina só o shopping inteiro.
No fim do dia – depois de horas experimentando e comprando – a gente foi tomar um sorvete.

- Tem certeza que você não vai comprar vestido pro baile, Sky? Ainda dá tempo – perguntou Lindsay.
- Não. Já disse que eu não vou ir – eu suguei mais um gole do milk-shake de chocolate que estava tomando.
- Não tem problema ir sozinha, muitas garotas vão – disse April.
- Para ficar sobrando lá? Não, obrigada, prefiro ficar em casa.
- Você não vai ficar sozinha – foi a vez de Alex tentar me convencer.
Ah, claro. Elas diziam isso agora, mas na hora queria ver só.
- Se você prefere assim... – cedeu Lindsay.
- Sim, prefiro – disse seca. Elas estavam sendo legais e tal tentando me convencer a ir, mas eu realmente não queria.
Eu não comprei várias coisas (nada para o baile, claro). Algumas roupas, sapatos, maquiagens. Sabe como é, coisas de garotas. Já podia até imaginar o modelito que eu ia usar num possível futuro encontro com o Andy.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@ Capítulo 05 - Caramba Skyler, como você é escandalosa – os olhos verdes de Andy estavam um pouco arregalados. - Eu não tenho culpa se aquela barata passou por cima do meu pé – respondi na defensiva.- Você fez um ótimo trabalho, mas a velhinha surda que mora do outro lado da cidade não ouviu seus gritos &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blume Postado em 02/05/2009 - 22:31:49

    tenho sim. *-*' a web tá muito liinda. vou ler por lá tbm ;}

  • wallie Postado em 27/04/2009 - 22:01:17

    obrigada, muito obrigada *-*
    blume, você tem orkut? eu posto minhas webs aqui, olha
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81697345
    já tem uma boa parte dessa web pronta. :)

  • blume Postado em 26/04/2009 - 13:04:42

    posta maix :(

  • blume Postado em 22/04/2009 - 18:56:50

    aii, o andy(?) bem que podia convida-la :p poosta mais frôr *-*

  • blume Postado em 21/04/2009 - 14:07:38

    tá muito linda. você escreve muiitissímo bem. parabéns. aah, e posta maiis ;}

  • blume Postado em 20/04/2009 - 15:07:50

    nossa, ameeei ♥
    posta maiis colega *-* perfeeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais