Fanfics Brasil - Capítulo 03 - Regina encontra seu pai Além do Tempo

Fanfic: Além do Tempo


Capítulo: Capítulo 03 - Regina encontra seu pai

200 visualizações Denunciar


Capítulo 03


CENA 01 – CASA DOS TOWER – NOITE – INT


Rafael fica olhando para seu pai sem entender a atitude dele.


RAFAEL – Por que você fez isso? Posso saber?


ALEXANDRE – Essa mulher é louca, eu te disse que ela é uma pilantra, você não quis acreditar. Ela fez ameaças pra mim quando estava trabalhando pra gente, disse que eu desapareci com o pai dela, sendo que eu pesquisei e ele morreu há anos.


RAFAEL – (indignado) Mas por que você acha que ela fez isso?


ALEXANDRE – Pra tirar algum dinheiro nosso com o escândalo, ou ela realmente deve estar ficando louca e obcecada pelo pai que morreu.


ELISA – Filho eu vi tudo, não quero mais você se envolvendo com essa maluca.


ALEXANDRE – Sua mãe está certa.


RAFAEL – Pai, eu amo ela, não tem como eu deixar de me envolver com alguém que já faz parte dos meus planos.


Rafael sai de casa correndo desesperado.


CENA 02 – CLINICA – MANHÃ – INT


Rafael tenta entrar na clínica, mas eles afirmam que é permitido visitas somente de manhã. Ele passa o dia em seu carro próximo a clinica. Após acordar ele vai correndo em direção a clinica. Na recepção, ele olha para uma moça com um uniforme todo branco.


RAFAEL – Eu preciso falar com Vitória Figueiredo.


MOÇA – Você é o que dela?


RAFAEL – Marido! (mente)


MOÇA – É por aqui...


A moça leva Rafael até um quartinho, onde Vitória (Regina) está dormindo. Ele fica sozinho com ela, e faz uns carinhos nela. Ela acorda e fica surpresa.


VITÓRIA (Regina) – Onde estou? ‘assustada


RAFAEL – Meu pai pediu que internassem você.


Vitória fica sem reação.


RAFAEL – Você estava muito alterada meu amor. Vai ser bom pra você ficar uns dias aqui.


Regina morre de raiva por dentro, mas tenta se controlar.


VITÓRIA (Regina) – Desculpa, meu amor, eu tenho sonhado todas as noites como se meu pai ainda estivesse vivo. (mente)


RAFAEL – Tudo bem, todos temos problemas. Eu vou cuidar de você.


VITÓRIA (Regina) – Eu prometo que vou fazer as pazes com seu pai.


Rafael beija Vitória e fica cuidando dela por muito tempo até que vai embora por que fica de noite. Ele se despede com um beijo na testa e faz um coração a amada. 


VITÓRIA (Regina) – Não estou aguentando mais resistir aos encantos dele. Não vejo a hora de ir pra cama com ele. ‘fala sozinha. ’


A música Sem Radar toca no fundo.


CENA 03 – CASA DOS TOWER – NOITE – EXT


Vitor não consegue contato com Regina há dias, ele vai a procura dela na casa dos Tower. Chegando lá, ele se depara com Alexandre que está nervoso.


VITOR – Eu quero saber o que vocês fizeram com a Regina.


ALEXANDRE – Regina? Ué não era Vitória?


VITOR – O que você fez com ela? ‘nervoso


ALEXANDRE – Só a internei numa clinica psiquiatra.


Alexandre entrega o cartão da clínica e começa a rir.


ALEXANDRE – E se eu fosse você, eu dava umas dicas pra sua amiga desaparecer da minha vida e a do meu filho. Por que pode ser pior pra ela.


VITOR – Seu desgraçado, se você fizer algo com a Regina, eu te mato!


ALEXANDRE – Então experimenta ela se meter mais na minha vida.


Alexandre fecha a porta deixando Vitor muito irritado.


CENA 04 – CLINICA – MANHÃ – INT


Vitor vai visitar Regina no hospital. Quando chega lá ele toma um susto com o estado de sua amiga.


VITOR – Você está completamente destruída. (assustado)


REGINA – Eu sei Vitor, essa família está me deixando assim. Mas eu sei que é preciso pra descobrir o paradeiro do meu pai.


VITOR – Por que você não desiste dessa ideia maluca.


REGINA – Por que eu tenho certeza que o Alexandre desapareceu com ele. É algo que eu sinto, e, além disso, eu encontrei uma camisa do meu pai no guarda roupa do Alexandre.


VITOR – Meu Deus, eu percebi Regina que essa família é um demônio. Esse homem é o capeta. Se ele acabou com seu pai, pode acabar com você. E eu não saberia como te perder.


REGINA – Você não vai me perder amigo.


VITOR – Não gosto quando você me trata como um amigo.


REGINA – Eu descobri que estou completamente apaixonada pelo Rafael, eu queria que você entendesse.


Vitor fica decepcionado.


VITOR – Tudo bem Regina. ‘decepcionado’ Eu esperava isso. Eu me contento em ser seu amigo, eu aprendi que quando a gente ama alguém, devemos querer ver a pessoa feliz, independente com quem seja.


Os dois se abraçam.


CENA 05 – CASA DOS TOWER – TARDE – INT


Regina recebe alta e aparece com Rafael na casa dos Tower, ela está segurando uma mala. Alexandre (pai de Rafael) e Elisa (mãe de Rafael) estão na sala, quando tomam um susto ao ver os dois chegando.


ALEXANDRE – Posso saber o que essa louca está fazendo aqui?


RAFAEL – A partir de hoje eu quero que ela fique do meu lado, pra eu cuidar dela.


Alexandre fica perplexo com o que acaba de ouvir de seu filho. Ele sobe as escadas correndo sem acreditar.


ELISA – Tudo bem meu filho. Se você ama essa mulher, eu tenho que te apoiar. (mentindo)


Elisa também sobe as escadas correndo e vai em direção ao quarto de Alexandre.


ELISA – Por que você não gosta dessa mulher?


ALEXANDRE – Por que ela é a Regina.


ELISA – Eu não acredito ‘assustada’ Eu sabia que eu conhecia essa menina de algum lugar.


ALEXANDRE – Me diz como essa menina conseguiu enfeitiçar nosso filho.


ELISA – Da mesma maneira que o pai dela conseguiu me enfeitiçar.


ALEXANDRE – Não repita isso de novo, jamais. Ninguém pode saber que a Regina é minha filha


ELISA – É ela não pode nem imaginar.


Os dois se abraçam. Enquanto Alexandre solta um pequeno riso abafado.


CENA 06 – CASA DOS TOWER – NOITE – INT


Rafael leva Regina até o seu quarto. Uma cama de casal está centrada sobre o quarto. Os dois se olham.


RAFAEL – Eu acho que o momento certo, chegou. É hoje que você vai ser só minha, meu amor.


Rafael olha para Regina que fica sem reação. Os dois se beijam fortemente. E logo, ele começa a tirar a blusa dela, e a lamber seu pescoço devagar, os dois se deitam na cama, e tiram a roupa devagar. Os dois têm uma ótima noite de amor.


RAFAEL – Eu te amo Vitória. ‘diz ele sussurrando no ouvido de Regina


Regina se sente mal por ele amar Vitória e não ela, mesmo assim ela continua e se sente feliz.


CENA 07 – QUARTO DE ALEXANDRE – NOITE – INT


Regina espera todo mundo dormir. Ela vai devagar ao quarto de Alexandre, percebe que ele está deitado com sua esposa na cama, e um ronco forte soa no quarto, ela começa a mexer no guarda-roupa devagar, mexe nas gavetas e não encontra nada, ela sai devagarzinho e vai em direção ao escritório de Alexandre, lá ela encontra uma chave sobre a mesa do escritório, ela abre um armário pequeno, e encontra alguns papeis, nele tinha um envelope com uma identidade, ela se assusta ao encontrar uma identidade com a foto de Alexandre, mas com outro nome. Ela sobe as escadas e vai ao quarto de Rafael e volta a dormir.


CENA 08 – SALA DA CASA DOS TOWER – MANHÃ – INT


REGINA – Será que eu posso conversar com o senhor pessoalmente?


ALEXANDRE – Tudo bem. Venha até o meu escritório.


Alexandre fica surpreso com o convite, mas resolve aceitar, o dois vão em direção ao escritório. Ele olha pra ela esperando o que ela tem a dizer. Regina coloca a mão sobre a boca, e começa a falar:


REGINA – Eu descobri que o seu nome também não é Alexandre.


ALEXANDRE – Você é louca. ‘nervoso


REGINA – Eu posso ter histórico de louca, mas burra eu não sou. Ou você me diz onde está meu pai, ou eu chamo a polícia agora mesmo.


ALEXANDRE – Tudo bem Regina.


Ele vai até a porta.


ALEXANDRE – Você ganhou. O seu pai está no porão, agora me deixe em paz.


Regina se sente aliviada, e feliz ao mesmo tempo, por finalmente ter conseguido descobrir onde está seu pai, mas fica confuso, o que seu pai faria no porão.


ALEXANDRE – Aqui está a chave.


Alexandre entrega a chave do porão para Regina e indica o caminho, enquanto isso ele pega seu celular e liga para alguém.


Regina vai até o porão da casa, e vai andando devagar, ela abre a porta velha, e avista umas escadas de madeiras cheio de cupins, ela vai descendo devagar, quando a luz sobre seu pai, deixa ela emocionada, seus olhos se enchem de lágrimas. Quando de repente dois homens encapuzados com touca preta a prendem, ela grita o nome de seu pai em vão. Os dois homens colocam um pano com liquido e fazem-na dormir.


CENA 09 – SALA DA CASA DOS TOWER – TARDE – INT


Alexandre vai até a sala. E todos ficam surpresos por Regina não estar junto de Alexandre.


RAFAEL – Onde ela está? ‘surpreso


ALEXANDRE – Ela foi até a minha sala pra informar que não queria mais continuar nessa casa, que tinha outros planos, e que não te amava Rafael, não queria fazer você sofrer. Por isso foi embora pra outro país, não quis revelar qual, ela foi embora pelos fundos.  ‘mente’


RAFAEL – Como você pode ter a deixado ir embora, ela estava doente.


ALEXANDRE – Ela só se fez de louca, meu filho, ela até pediu dinheiro pra mim.


Rafael fica sem acreditar no que acabara de ouvir, as palavras somem, seus ouvidos não acreditam no que seu pai diz, mas mesmo assim, ele resolve acreditar, e sobe as escadas correndo chorando.


CENA 10 – CASA DOS TOWER – NOITE – INT


Trancado em seu quarto, Rafael não consegue parar de pensar em Vitória. Preocupado com ela por ter ido embora e ao mesmo de mãos atadas por não poder fazer muita coisa para ajudá-la, o rapaz sofre em agonia. Daniela entra no aposento.


DANIELA - Rafael? Não vai me dizer que você está chorando...


RAFAEL - O que você está fazendo aqui? Deixa-me sozinho! `disfarça a cara de tristeza.


DANIELA - Ué, me censurando agora? Você sempre me deixou entrar e sair do seu quarto a hora que eu bem entendesse...


 RAFAEL - As coisas mudaram Daniela. Nós não somos mais nada.


DANIELA - Não me diga que tudo isso é por causa daquelazinha.


RAFAEL - Aquelazinha tem nome, e se chama Vitória! E se você quer saber, sim, é por causa dela! Eu amo a Vitória, Daniela e nada e ninguém irá mudar isso.


DANIELA - Ora, ora, Rafael. Isso vai passar. Você está iludido, pensa que ama ela, mas é a mim que você ama!


Daniela se aproxima de Rafael e o acaricia nos braços. Rafael tenta se afastar, mas Daniela insiste.


DANIELA - Eu sou a mulher que você ama! Já se esqueceu da nossa química na cama? Dos nossos momentos juntos? Rafael, frio e calado, não responde nada. Daniela o beija.


RAFAEL - Para, Daniela! Agora não! As coisas mudaram, eu já disse! DANIELA - Vai me dizer que você não sente falta do meu corpinho? Assanhada, Daniela joga Rafael na cama e senta no colo dele. Furioso, Rafael joga Daniela no chão.


RAFAEL - Saia daqui, Daniela! Agora! Ou saio eu!


DANIELA - Nossa, Rafael, eu nunca imaginei que você fosse fazer uma coisa dessas comigo! Pelo visto você foi contaminado pela loucura daquela moça ridícula! Tá precisando se tratar também! Humilhada e irritada, Daniela sai do quarto de Rafael. Mas antes de sair dá um aviso ao amado:


DANIELA - Você ainda vai voltar rastejando pros meus pés! Pode escrever.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apolo130

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_vondy Postado em 29/09/2013 - 14:02:56

    olá leia minha web também :) http://fanfics.com.br/fanfic/27420/um-verao-muito-muito-bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais