Fanfics Brasil - Annie liga para Dul A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Annie liga para Dul

565 visualizações Denunciar


 A família entrou no quarto onde May estava. Annie aproveitou que a irmã ainda dormia e ligou para Dulce.
- Alô? Dul?
- Oi bebê loira! Como você tá?
- Mal, Dul.
- Porque? O que houve?
- A May, Dul... Ela tentou se matar.
- O que? - Dulce perguntou em estado de choque.
- Ela tentou se matar. Ela cortou o pulso, mas o pessoal do internato a trouxe a tempo para o hospital. - Annie disse chorando.
- Ai meu Deus! Porque ela faria isso?
- Você lembra do que aconteceu com ela né?
- Sim. - Dulce respondeu.
- Então... O médico que tá cuidando dela chamou um psicólogo e ele nos disse que pra ela chegar a tentar se matar, é porque ela está em um estado de depressão profunda.
- Ai não acredito... - Dulce disse chorando. Ela estava muito abalada com a notícia de que sua irmã caçula havia tentado se matar - Minha bebê!
- Eu acho que ela ficou assim pelo que aconteceu.
- É óbvio! - Dulce gritou - Tudo culpa daquele careca infeliz do sobrinho do Yago, outro inútil infeliz, mas se eu encontrar com esse desgraçado, sou capaz de matá-lo. - disse cerrando o punho com força.
- O médico também disse que a May vai precisar fazer um acompanhamento com algum psicólogo e mais que tudo, ela precisa do apoio e amor da família. O papai e a mamãe vão tirar ela do internato e levá-la pra casa.
- Eu voltar hoje mesmo então.
- Mas e a sua faculdade Dul?
- O ano já tá acabando mesmo, e vocês precisam de mim nesse momento. Eu posso terminar a faculdade aí no México. Sabia que não ia ser uma boa ideia deixar vocês e vir estudar aqui.
- Tem certeza? - Annie perguntou ante a decisão da irmã.
- Tenho! Minha bebê precisa de mim. Você precisa de mim porque não deve estar aguentando isso tudo sozinha.
- É verdade... Tá muito difícil Dul - ela falou chorando - Sinto muito a sua falta.
- Eu também sinto a sua falta bebê loira.
- Mas será que o papai vai gostar se você vier terminar a faculdade aqui? Ele sempre quis que você estudasse aí, na faculdade que ele estudou.
- Ele não vai ter escolha. Precisamos estar unidos pra ajudar a May. Ele vai entender. O papai faz qualquer coisa por nós, principalmente pela Tita.
- Verdade... Tá sendo muito complicado passar por isso aqui, mas o Chris tá me dando um apoio imenso.
- Hmmm... Chris? E o tal do Poncho? Ele não é o seu namorado? - Dulce não conhecia Poncho pessoalmente. Só ouvira Annie falar dele.
- O Chris é só um amigo e o Poncho, a gente deu um time.
- Tempo? Você tem que terminar com ele. Você mesma disse que ele vive te traindo com a metade da escola.
- Acho que foi com toda a escola, mas eu amo ele Dul. O que eu posso fazer?
- Ai Annie. Só você mesmo hein? rs` Bom, fadinha... Eu vou ter que desligar tá bom? Manda um beijo pros nossos pais e fala que amanhã eu estou voltando. Vou chegar acho que depois de amanhã.
- Tá bom.
- Vai me buscar no aeroporto né? - Dulce perguntou.
- Vou. Você me liga quando embarcar e quando chegar aqui ok?
- Ok... Então tchau Tink... Te amo!
- Tchau Candy. Também te amo.
 Se despediram e Annie desligou o celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Annie observava a rua através da janela, o céu estava um pouco nublado. Arthur estava em uma poltrona com o pensamento distante. Era impossível acreditar que a sua princesinha havia tentado se&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais