Fanfics Brasil - May está A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: May está

734 visualizações Denunciar


 Annie observava a rua através da janela, o céu estava um pouco nublado. Arthur estava em uma poltrona com o pensamento distante. Era impossível acreditar que a sua princesinha havia tentado se matar. Sempre foi muito apegado a Maite desde que ela chegara à sua casa naquela noite. Foi o primeiro a querer adotá-la. May veio como um presente de Deus para os confortar, pois fazia apenas duas semanas que sua esposa perdera uma filha duas horas após o parto.
 Maryah estava sentada na cama ao lado da filha. Segurava a mão de May e acariciava o rosto da filha. Maite abriu seus olhos devagar. Ela não queria ter acordado. Preferia mil vezes ter morrido.
- Filha, porque você fez isso? - Maryah perguntou chorando.
- Eu quero morrer. - Maite respondeu com a voz fraca.
- Porque filha? Porque você quer morrer? Não fala isso. - Maryah abraçou Maite.
 Arthur estava um pouco nervoso e alterado.
- Filha, você não sabe o susto que nos deu. O que você tinha na cabeça pra fazer isso?
- Papai, eu não sei. Eu queria morrer. Porque não me deixaram morrer? - Maite perguntou em meio a soluços.
 Annie se aproximou da cama e abraçou Maite.
- May, acalme-se.
 Anahí estava com o coração apertado. Não suportava  o fato de quase ter perdido sua irmã. Maite e Dulce eram seu tudo. As três eram muito unidas.
- Aconteceu alguma coisa pra você ficar assim? - Maryah perguntou - Porque o psicólogo nos explicou que pra você tentar se matar, você estaria sofrendo algum tipo de depressão.
- E depressões podem ocorrer por diversos motivos. Aconteceu alguma coisa com você durante esse tempo que ficou no internato? Porque quando te mandamos pra lá depois das férias no começo do ano, você estava bem e agora está assim, triste. Aconteceu alguma coisa? - Arthur perguntou.
 May engoliu em seco e olhou para Annie. Ela não queria que seus pais soubessem do que acontecera com ela. Sentia vergonha, medo e a pior pessoa da terra e por ter permitido que aquilo acontecesse.
 Annie viu o medo e o pavor nos olhos da irmã e logo disse em socorro à ela:
- Papai, não deve ter acontecido nada. Pode ser que ela tenha entrado em depressão porque estava longe de casa, longe de nós. O senhor sabe que desde quando a May chegou lá em casa, essa é a primeira vez que nós três nos separamos.
 Arthur sabia muito bem disso. Sempre adorou ver suas três filhas que ele tanto amava tão unidas. Elas podiam até ter as suas briguinhas de vez em quando, mas afinal, quais imãos não brigam né? Mesmo assim, eram muito unidas. Estudaram no mesmo internato, mas há 4 anos, Arthur obrigou Dulce a ir estudar Direito na Espanha, e há 2 anos fizera Annie voltar pra capital para terminar o Colegial e deixou Maite no internato para concluir o Ginásio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Annie, você deve saber de alguma coisa né? Porque a Maite sempre se abriu com você e com a Dulce. Ela nunca se abriu comigo ou com sua mãe, mesmo nós sendo seus pais.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais