Fanfics Brasil - Volta pra casa A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Volta pra casa

507 visualizações Denunciar


 O céu pela janela do avião parecia um pouco cinza, dando a sensação de tristeza, mas era pra Annie se sentir alegre, pois ela e suas irmãs estariam juntas de novo. Olhava pra Maite que descansava com a cabeça em seu ombro. Lágrimas escorreram por sua face. Sentia-se mal por ter deixado seu pai levá-la de volta pra casa deixando a irmã sozinha no internato no momento em que ela mais precisava. "Se eu estivesse lá, aquilo teria acontecido com a May?" vivia se fazendo essa pergunta.
 Maite foi à viagem toda calada. Por um lado estava feliz por voltar pra casa, mas por outro, não parava de pensar no que aconteceu. A dor que aquilo causou era imensa. Só por um milagre seu coração e sua alma poderiam se curar. Uma solução. Um milagre chamado: Amor!
 Quando chegaram em casa, Maite logo foi recebida com um abraço de dona Laura, a babá que cuidara dela e que ainda trabalhava na casa.
- Minha menina. Quanto tempo!
 Maite a abraçou com os olhos marejados e disse:
- Lala! - era assim que May costumava chamar Laura - Senti tanto a sua falta.
- Eu também minha menina. Deve estar bem cansada né?
- Estou cansada sim..rs`.. Eu acho que vou pro meu quarto, quero dormir um pouco.
 Maryah deu um beijo na testa de Maite e disse: 
- Vai sim bebê. Toma um banho e descanse. Daqui há pouco eu peço a Laura pra preparar alguma coisa pra você comer.
 May assentiu e foi subindo as escadas para o seu quarto. Annie colocou sua bolsa no sofá da sala e subiu logo em seguida atrás de Maite.
 Annie bateu na porta do quarto de May e perguntou:
- Tita, posso entrar?
- Pode Tink.
 Annie abriu a porta do quarto, entrou e sentou na cama ao lado de Maite.
- Como você tá hein bebê?
- Nada bem Annie. Porque eu deixei que aquilo acontecesse? - Maite perguntou chorando.
- Bebê, não foi culpa sua. - Annie disse abraçando Maite que descansou a cabeça em seu peito.
- Claro que foi! Se eu não tivesse me apaixonado por aquele idiota, nada teria acontecido. E eu fui fraca.
- Foi ele que se aproveitou de você Tita. - disse passando a mão pelos cabelos de May.
- Eu não quero nunca mais vê-lo na minha frente.
- Eu e a Dul queremos matar aquele infeliz.
 - Não quero me apaixonar nunca mais. Acho que vou pra um convento. (rsrs)
- Fala sério May. Não é pra tanto. Você só tem 15 anos, é jovem. Vai aparecer alguém na sua vida que vai te amar de verdade e te fazer muito feliz. É só esperar um pouquinho.
 Laura bateu na porta do quarto de May.
- May, filha, você ainda tá acordada?
- Tô sim Lala. Pode entrar!
 Laura entrou com uma bandeja nas mãos. Ela havia preparado um sanduíche de peito de peru e queijo e um copo de suco de laranja.
- Vim trazer um lanchinho pra você.
- Mas eu não tô com fome Lala. - Maite reclamou.
- Come um pouquinho May. Você não comeu nada antes de voltarmos pra cá. - Annie disse.
- Aff... Ai tá bom. - Maite revirou os olhos e sentou-se na cama.
- Bom... Eu vou pro meu quarto tomar um banho e descansar um pouquinho tá. Mais tarde eu passo aqui pra gente conversar.
- Tá. Eu também vou tomar banho e dormir um pouco.
- Qualquer coisa me chama tá bebê? - Annie deu um beijo na testa da irmã e saiu do quarto.
- May, eu vou na cozinha fazer o jantar tá. Qualquer coisa me chame tá minha menina?
- Tá bom Lala.
 Laura também deu um beijo em May e saiu do quarto. Maite bebeu um pouquinho do suco e comeu um pedaço do sanduíche. Depois tomou um banho, vestiu uma roupa leve e se deitou na cama a fim de dormir, mas não conseguia. As lembranças insistiam em lhe pertubar. Começou a chorar e quando já não tinha lágrimas, adormeceu.
 À noite, Annie foi ao quarto da irmã antes do jantar e ficaram alí conversando.
- Você vai comigo no aeroporto amanhã buscar a Dul né? - Annie perguntou.
- Vou. Que horas ela vai chegar?
- Eu não sei ao certo, mas antes dela embarcar, ela me ligou e disse que talvez chegaria aqui antes do almoço, lá pelas 10 ou 11 hrs da manhã.
 Elas ficaram conversando um pouco mais. Laura foi chamá-las para o jantar. Jantaram as duas sozinhas, pois seus pais ainda não haviam chegados do trabalho. Depois do jantar, Annie e May assistiram um filme e foram dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O dia amanhecera calmo, ensolarado. Eram quase 9 hrs da manhã. Annie foi ao quarto de May acordá-la para irem tomar o café-da-manhã e depois buscar Dul no aeroporto. Seus pais já&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais