Fanfics Brasil - Dulce chegou! A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Dulce chegou!

11 visualizações Denunciar


 O dia amanhecera calmo, ensolarado. Eram quase 9 hrs da manhã. Annie foi ao quarto de May acordá-la para irem tomar o café-da-manhã e depois buscar Dul no aeroporto. Seus pais já haviam ido trabalhar. Tomaram o café super rápido e se dirigiram ao aeroporto com o motorista da família.
 Chegando lá, Dulce já as esperava. Logo que as viu, Dulce correu ao encontro das irmãs.
- Meninas! Que saudade!
- Dul, a gente também estava com saudade de você. - Annie abraçou Dulce.
 Dul olhou pra May que estava usando uma blusa de frio mesmo com o calor absurdo que estava fazendo naquele dia. Ela só havia colocado uma blusa de frio para cobrir as cicatrizes do pulso. Sentia vergonha do que fizera.
 Dulce pegou de leve na mão da irmã e levantou um pouco a manga da blusa. Ficou alí olhando pro corte que estava no pulso de May por alguns segundos, em silêncio. Um silêncio angustiante. Olhava para o corte e para o rosto de May.
 - Bebê, porque você fez isso? - Dulce perguntou chorando e abraçou Maite.
- Dul! Eu queria morrer. Não tava aguentando aquilo tudo - May começou a chorar - Eu tava sozinha. Depois do que aconteceu, minhas amigas se afastaram de mim. Você tava na Espanha, a Annie tava aqui, e a mamãe e o papai quase não apareciam lá no internato. Me senti sozinha, perdida. A única solução que eu encontrei pra acabar com o meu sofrimento foi essa, mas não deu certo.
- Ai bebê... Porque você não me disse o que realmente estava acontecendo com você?
- Eu tava com medo Dul, assustada. Com vergonha e sentindo raiva de mim mesma por ter permitido que aquilo acontecesse. Foi tudo culpa minha. Porque eu não lutei?
- Não foi sua culpa May - Dulce abraçou Maite - Se você tivesse me contado tudo, eu teria largado tudo lá e vindo pra cá o mais rápido possível. Não tava nem aí pra minha faculdade.
- Ela não quis contar Dul. Ela tava com medo. Nem pra mim ela queria falar direito. Se não fosse uma amiga dela me ligar e falar pra eu ir lá, eu jamais saberia. - Annie disse.
 Dulce ficou um pouco irritada pelo fato de May e Annie não terem contado tudo o que aconteceu. Elas só haviam falado uma parte da história.
- Poxa Annie! Não custava nada terem me contado antes. Talvez a Tita não tivesse tentado se matar se eu soubesse o que estava acontecendo de verdade. Eu poderia ajudar ela a superar aquilo também. Você sabia que ela tava precisando de cuidado e apoio nessa hora. Porque você não me contou Annie?
- A May me fez prometer que eu não ia falar nada pra ninguém. Nem pros nossos pais.
- Por favor, não precisam discutir por minha causa. Dul, eu não queria te preocupar. Você tava com a cabeça cheia por causa da faculdade. Eu tentei fazer uma loucura, mas já passou. Eu tô bem ok?
- Não, você não tá bem May. O papai me disse que um psicólogo falou que você está com depressão e isso não é estar bem.
- Eu tô bem sim. O papai e aquele médico sem noção é que estão exagerando. Vamos parar de discutir e ir pra casa ok?
- Beleza. Vamos.
 As irmãs seguiram para casa. No meio do caminho foram conversando. May resolveu falar tudo o que realmente aconteceu para Dul.
 Dulce olhava Maite e sabia que a irmã não estava bem, mesmo ela dizendo que estava tudo bem. Conhecia as irmãs como ninguém, mas com May era diferente, não sabia explicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Laura estava tirando a poeira dos móveis da sala quando o telefone tocou.- Casa da família Saviñon Perroni. Em que posso ajudar? - Laura perguntou ao atender.- Alô, dona Laura? Sou eu... A  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais