Fanfics Brasil - May desmaia A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: May desmaia

624 visualizações Denunciar


juju_simoess_ e anapaulamaito obrigada pelos coments lindas *--*




 May, Dul e Annie chegaram em casa e viram que seus pais não estavam. Dul foi pro seu quarto tomar um banho, ela estava exausta. Logo desceu e se encontrou com as irmãs que estavam na sala. Ficaram alí conversando e assistindo um pouco de televisão.
 Laura as chamou para o almoço.
- Eba! Comidinha da dona Laura - Dulce disse sorridente - Tava com tanta saudade da sua comida Laurinha.
- Então senta aí menina Dulce, porque eu fiz a sua comida favorita pra comemorar a sua volta.
 Sentaram à mesa, almoçaram e conversaram. May se levantou pra colocar o prato e o copo na pia. De repente ela deixou o prato cair antes mesmo de colocá-lo na pia. O prato se quebrou em vários pedaços. Ela sentiu sua cabeça girar e caiu desmaiada no chão.
 Dul e Annie entraram em desespero. Annie pediu a Paulo, motorista da família, que tirasse o carro porque elas lev ariam Maite ao hospital.
 Dul tentava reanimar May. Ela dava tapinhas de leve no rosto da irmã.
- May? Acorda! Mayyyy? Vai bebê.. Acorda.. Não faz isso comigo só porque eu cheguei. Anda, acorda Tita, por favor.
 Laura trouxe um pedaço de algodão molhado em álcool e colocou próximo ao nariz de May pra que ela despertasse.
- Vai May, abre os olhos, por favor. Fala que tá bem bebê. May?
 May despertou meio atordoada.
- Hãn? O que foi? Ai minha cabeça.. Tá tudo girando como se eu estivesse em um carrossel!
 Annie entrou na cozinha e disse:
- O Paulo já tirou o carro. Vamos levar ela pro hospital agora ou vamos esperar o papai e a mamãe chegarem?
- Vamos levar ela agora - Dulce respondeu levantando May com a ajuda de Laura - Liga pro papai e fala pra eles irem para o hospital.
 Annie ligou para o pai. Elas saíram com Paulo em direção ao hospital. Chegando lá, Maite desmaia mais uma vez, mas logo é atendida por um médico. Arthur liga para Annie e explica que ele e Maryah vão demorar um pouquinho, pois estavam presos em um congestionamento.
 Dulce e Annie aguardavam ansiosas por notícias sobre sua irmã. O médico logo chega para conversar com elas.
- Olá! Boa tarde! Vocês são o quê da senhorita Maite?
- Somos irmãs. Meu nome é Dulce Maria e ela é a Anahi. Como minha irmã está?
- Prazer, Dulce. Sou o dr. Erick. Ela está bem.
- O que ela tem? É grave? - Annie perguntou aflita.
- Grave não é, mas arriscado por causa da idade dela.
- Como assim arriscado? O que ela tem? - Annie perguntou.
- É arriscado por causa da idade dela como eu já disse. Ela tá grávida de 1 mês.
- Grávida? Como assim? Podemos ir vê-la? - Dul perguntou.
- Claro! Venham comigo.
 Elas seguiram para o quarto onde May estava. Encontraram a irmã sentada na cama, chorando.
- Vou deixar vocês a sós. - dr. Erick saiu do quarto.
 Annie e Dulce sentaram na cama ao lado de Maite.
- Isso não pode estar acontecendo. Não agora. - May disse em meio a soluços.
- Calma May. - Annie disse abraçando Maite.
- Como eu posso ficar calma Annie? Eu só tenho 15 anos. Não posso e nem quero ter um filho agora. Se eu não morri antes, é agora que eu morro porque o papai vai me matar com certeza.
- Ele não vai te matar. Você não engravidou porque quis. Se você contar o que aconteceu, ele vai entender.
- Eu não posso falar Dul.
- Pode e você tem que falar May. Eles precisam saber. O que aconteceu não foi certo. - Annie disse.
- Verdade. E eu garanto que o papai vai querer processar aquele careca infeliz do Yago porque ele sabia de tudo o que o outro infeliz do sobrinho dele fez e não tomou nenhuma providência. - Dulce disse. Maite sabia que elas tinham razão, mas ela não conseguia falar. Já foi um sacrifício imenso reviver aquelas lembranças horríveis contando tudo pra Dulce.
 Annie e Dul ficaram alí tentando acalmar May. Insistiam pra que ela falasse para seus pais o que tinha acontecido, mas Maite se recusava.
 Ela não queria contar. Tinha medo que seus pais a condenassem pelo que aconteceu. Suas irmãs falavam que ela não tinha culpa, que ela foi uma vítima, mas ela não conseguia acreditar. O que faria? "Será que se eu aproveitar que estamos no 23º andar desse maldito hospital e me jogar de cabeça pela janela ia resolver os meus problemas? Eu ia morrer né? Eu quero morrer. Eu preciso morrer." Maite pensou.
 Seus pais chegariam a qualquer momento no hospital, o médico iria dizer que ela estava grávida e que essa gravidez seria arriscada. Não teria como esconder. Tinha que falar tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Arthur e Maryah chegaram ao hospital e logo foram em direção a recepção.- Boa noite! Gostaria de saber onde é o quarto da senhorita Maite Puente Saviñon Perroni? - Arthur pergunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais