Fanfics Brasil - Queda da escada / PARTE 3 A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Queda da escada / PARTE 3

361 visualizações Denunciar


 ANTERIORMENTE:
- 1, 2, 3... - quarta tentativa..............





CONTINUANDO:



"Pi... Pi... Pi..." (barulhinho do monitor cardíaco..hehe)
- Ela voltou! - Sílvia disse aliviada.
- Obrigado meu Deus. Como ela tá? - Arthur perguntou.
- Ela está voltando. Temos que chegar rápido ao hospital.
 Gustavo acelerou ainda mais a ambulância e em 3 minutos exatos chegaram ao hospital San Martín. May foi retirada da ambulância as pressas e levada para dentro do hospital. 
 Como Arthur não pode entrar na emergência, ficou aguardando o médico numa área reservada próxima a recepção. Aproveitou e ligou para sua esposa.
 Maryah estava ajustando os últimos detalhes para o desfile da nova coleção quando seu celular toca.
- Oi amor, tudo bem?
- Oi Máh... Tem como você vim pro San Martín agora?
- Sim, porque? Aconteceu alguma coisa?
- A May, Máh... Ela caiu da escada. Parece que ela tá perdendo o bebê. - Arthur decidiu não falar sobre a parada cardio-respiratória que May sofreu a Maryah por telefone para não preocupá-la mais.
- Ai meu Deus! - Maryah entrou em desespero - Eu já tô indo amor.
 Maryah desligou o celular, pegou sua bolsa e saiu correndo em direção ao elevador para chegar ao estacionamento. No caminho acabou esbarrando em Eloáh.
- Oi Máh, aconteceu alguma coisa? Você tá com pressa.
- Oi Elôh... É que a May caiu da escada. Tô indo pro hospital.
- Nossa! Quer que eu vá com você?
- Não precisa Elôh...
- É claro que preciso Máh! Olha o estado que você tá. Você não vai conseguir dirigir desse jeito.
- Verdade - concordou dando um pequeno sorriso nervoso - Vamos então.
 Eloáh e Maryah pegaram o elevador e foram em direção ao estacionamento da Maison Perroni Uckermann. Eloáh entrou no lado do motorista e Maryah no do passageiro. Deram partida no carro e foram em direção ao San Martín.
 





 Eram 7 hrs da noite quando Dulce saiu do estágio e passou no shopping pra pegar Annie e irem pra casa. 
 Dulce estacionou seu carro na garagem da casa. Ela e Annie entraram em casa e encontraram Laura chorando muito sentada na escada.
- Laura, o que você tem? - Annie perguntou preocupada.
- É que a May caiu da escada e o seu Arthur acabou de ligar avisando que ela perdeu o bebê e sofreu uma parada cardio-respiratória. - respondeu em meio a soluços.
- O que? Como isso aconteceu? Em qual hospital ela tá? - Dulce perguntou desesperada.
- No San Martín.
- Vamos pra lá agora. - Dulce falou ajudando Laura a se levantar.
 Dulce tirou seu carro novamente da garagem e com Annie e Laura, partiu em direção ao hospital San Martín. 30 minutos depois chegaram ao hospital.
 Avistaram Arthur, Maryah e Eloáh na sala de espera próxima a recepção.
- Papai, cadê a May? Como ela tá? - Annie perguntou indo abraçar o pai.
- Ela tá na sala de cirurgia. Com a queda, a May perdeu o bebê e com a perda, ela teve uma hemorragia interna.
- Ai meu Deus! - Annie disse chorando.
- Pai, a May vai ficar bem, não vai? - Dulce perguntou já em meio a lágrimas.
 Arthur sentiu seu coração partir ao meio ao ver o misto de dor e angústia que estavam no rosto de Dulce e Annie. Não podia falar as filhas que haviam meia hora que os médicos tentavam trazer Maite de volta a vida da segunda parada cardíaca que sofrera. Omitiu o que estava acontecendo.
- Vai sim Dul. - sorriu tentando transmitir confiança. Abraçou Dulce e Annie bem forte.
-  Vamos ter fé. - Eloáh disse tentando animar a família.
 Passaram-se 1 hr que a estavam alí. Álvaro, um dos médicos que estavam na cirurgia de May chegou alí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiee, meu nome é Cleide (odeio esse nome :|) Helen Priscila de Souza, mas todo mundo me chama de Kitty *-* ou Pryh.. tenho 19 anos..hehe.. Sou RBDmaníaca com orgulho há 8 anos \o/, Perro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais