Fanfics Brasil - Passeio no parque A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Passeio no parque

340 visualizações Denunciar


- Ai Annie, já falei pra mamãe tentar convencer ele a desistir desse casamento, mas ela falou que nem adianta. - Chris disse se sentando com Annie em um banco no parque.
- O tio Willian é louco. Isso de prometidos a casamento é do século passado. Ninguém faz mais esse tipo de coisa hoje em dia.
- Eu sei. Não sei o que fazer. Se eu gostasse da Myle, não teria problemas, mas não a amo.
- Isso é complicado Chris. Será que o tio tá se importando com o fato de que você talvez não vá ser feliz com esse casamento?
- Não, nenhum pouco. O que importa pra ele é o aumento da conta bancária porque é isso que ele pretende conseguir com o meu casamento.
- É best. Você tá ferrado..rs`
- Eu sei. - Chris disse fazendo uma carinha de choro e deitou no banco apoiando a cabeça no colo de Annie que começou a passar a mão em seu cabelo.
- Best, tá animado pra ir pro colégio segunda?
- Não e você?
- Eu tava né, mas depois do que aconteceu com a May, eu desanimei total.
- Nossa, Annie. Eu nem sei o que dizer pra você. Nunca imaginei que a minha moreninha ia passar por uma coisa dessa.
- Nem eu. Lembra de quando eu e você tínhamos 8 anos e ela 6, que a gente pulou o muro daquela senhora que mora perto da sua casa pra pegarmos jabuticaba? kkk (N/A: eu e meus amigos fazíamos isso direto quando éramos pequenos lá em Minas..ignorem essa parte tá..eu tava sem criatividade :p )
- kkk. Lembro! E quando a velha saiu de dentro da casa nervosa, xingando o mundo e perguntando o que a gente tava fazendo lá e a May respondeu que éramos extraterrestre e tínhamos vindo direto de Júpiter pra experimentar a jabuticaba só porque começava com a letra "J" igual o nome do nosso planeta? kkk
- kkk.. E a velha ainda pediu pra tirar fotos e um autógrafo da gente..kkk.. Aquele dia foi inesquecível! kkk
- Verdade! Me diverti muito! rs`
- Anahi, a May me pediu pra levá-la pra casa porque ela não tá sentindo bem. - Dr. Mane disse se aproximando com May do banco onde Chris e Annie estavam. Os 4 haviam ido a sorveteria e agora aproveitavam para darem uma volta pelo parque.
- O que você tem May? - Annie perguntou se aproximando de May rapidamente.
- Nada, só quero ir pra casa. Você pode me levar Mane?
- Posso.
- Chris, eu vou com eles. - Annie disse se virando para Chris.
- Não Annie, fica aí com o Chris. O Mane me leva.
- Não May...
- É sério Annie. Fica aqui com o Chris.
- Tem certeza bebê?
- Tenho.
- Então quando você chegar, liga pra mim pra eu saber que você chegou bem?
- Tá bom. - May respondeu e revirou os olhos. Ela estava cansada de todos a sua volta a tratando como um bebê indefeso. O único que não fazia isso era o Dr. Mane. "Mas claro! Ele é meu psicólogo. Tá apenas fazendo o trabalho dele que é cuidar dos meus traumas." pensava. Mal sabia ela que os pensamentos de Mane em respeito à ela eram totalmente diferentes dos seus. "Ah Maite, te amo tanto minha pequena. Queria fazer você esquecer tudo que sofreu e te pegar no colo e proteger do mundo. Te amo tanto!"
- Cuida dela pra mim Mane?
- Pode deixar Anahi que eu cuido sim.
- Então vamos Mane?
- Vamos May.
- Tchau Annie - disse dando um abraço na irmã - Tchau Chris!
- Tchau Tita! - Chris deu um abraço e um beijo estalado na bochecha de May.
 May e Mane saíram de dentro do parque e foram até um estacionamento que ficava perto dalí para pegarem o carro de Mane. Annie e Chris voltaram a se sentar no banco e continuaram conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANTERIORMENTE:- Atrapalho alguma coisa? - disse uma voz atrás do casal Vondy. CONTINUANDO:  Ucker e Dul se assustaram e se separaram rapidamente.- É... B-bel? O que você tá fazendo aqui? - Ucker perguntou nervoso.- Vim te ver né, mas pelo visto você tá muito ocupado com essa sua amiguinha.- Não é nada do q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais