Fanfics Brasil - Estresse A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Estresse

10 visualizações Denunciar


ANTERIORMENTE:
- Atrapalho alguma coisa? - disse uma voz atrás do casal Vondy.





CONTINUANDO:



 Ucker e Dul se assustaram e se separaram rapidamente.
- É... B-bel? O que você tá fazendo aqui? - Ucker perguntou nervoso.
- Vim te ver né, mas pelo visto você tá muito ocupado com essa sua amiguinha.
- Não é nada do que você tá pensando. Eu posso explicar.
- Explicar o que se eu vi muito bem? - Belinda gritou nervosa.
- Olha... Desculpa me intrometer, mas aqui é um ambiente de trabalho sério e não pode haver escândalos. - Dulce disse tentando acalmar Belinda.
- Cala a boca garota! Eu não te perguntei nada. Dá licença porque eu tô falando com o MEU namorado.
- Bel, não fala assim com ela. Vamos na lanchonete aqui perto pra conversarmos melhor. - Ucker disse e saiu em direção ao elevador puxando Belinda pela mão.
 Dulce deu um suspiro nervoso e passou a mão pelo cabelo. Fechou os olhos e ficou pensando no beijo que acabara de trocar com Christopher. O que ela tinha sentido com aquele beijo? Com certeza mudaria alguma coisa na amizade deles.
- Dulce? Dulce? Dulceeee? - Janet, uma secretária gritou despertando Dul de seus pensamentos.
- Hãn?.. Oi Jey..rs`.. Desculpa. O que foi?
- O Dr. Marcos mandou perguntar se você já revisou aqueles casos que ele pediu?
- Ainda não Jey.
- Então revisa logo porque ele quer os casos na mesa dele antes das 15hrs.
- Tá bom.
 Janet foi pra sua sala e Dulce voltou a se sentar tratando logo de revisar os casos.
 Ucker e Belinda chegaram a lanchonete e sentaram-se em uma mesa.
- Anda Ucker, me explica porque você tava beijando a Dulce? - Belinda perguntou irritada.
- Calma Bel, pra quê esse estresse? - bufou e revirou os olhos.
 Um garçom chegou para atendê-los.
- Vão fazer os pedidos agora?
- Eu quero uma àgua mineral sem gás. - Belinda respondeu.
- E o senhor? - perguntou se referindo a Ucker.
- Eu só quero um suco de melão com hortelã.
- Alguma coisa pra comer? - perguntou anotando os pedidos.
- Não.
- Já trago os pedidos. Com licença.
 Ucker assentiu e o garçom saiu.
- Hein Ucker? Me responde. Porque tava beijando aquela garota?
- Aff.. Eu já disse Bel, não estressa.
- Não estressa?! Meu namorado tava beijando outra garota e eu não vou me estressar?! - perguntou incrédula.
- Primeiro: Não grita porque eu não sou surdo, ok? Segundo: Eu não te devo explicações. E terceiro: Você não tinha nada que aparecer lá no escritório.
- Mas gatinho, eu só fui lá porque eu queria te ver. Faz 4 dias que eu não vejo meu namorado lindo. Já tava com saudade. - disse com uma carinha "meiga".
- Eu já te falei que não somos namorados...
- Aqui está! - o garçom os interrompeu entregando os pedidos.
- Obrigado. - Christopher agradeceu e o garçom se retirou.
- Como assim não somos namorados?
- Não somos Bel. Eu te falei que a gente ia ficar sem compromisso porque eu não a fim de ter um relacionamento sério agora.
- Isso é por causa da Dulce né?
- Não tem nada a ver. Eu e a Dul somos apenas amigos.
- Amigos que se beijam na boca? - perguntou irônica.
- Aff.. Olha, eu não te devo explicações. Vou voltar pro trabalho antes que o Dr. Marcos chame a minha atenção - bebeu um pouco do seu suco e se levantou - Aqui pra pagar a conta. Depois a gente se fala. - disse tirando o dinheiro da carteira e jogando em cima da mesa.
- Isso não vai ficar assim. Ucker, você vai ser meu namorado. MEU. E essa idiota da Dulce vai me pagar. - Belinda disse entre dentes ao ver Ucker saindo da lanchonete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Depois de um almoço maravilhoso em família, típico de um domingo, os Saviñon Perroni estavam reunidos na sala de estar da enorme mansão conversando e assistindo um filme que passava na TV. Dul estava em um sofá com May e Annie em um outro com os pais.- Annie, tá animada pra mais um ano escolar? - Maryah perguntou.- Estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais