Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde
Era umas 15:30 da tarde quando Ucker se aproxima da mesa de Dulce no escritório.
– Dul, posso falar com você um minuto? – Ucker pediu.
– Pode sim. – Dul respondeu.
– É que eu queria te convidar pra tomar um café comigo quando acabar o estágio, você aceita?
– Érhhh.. Aceito sim! – Dul respondeu sorrindo.
– Ok, até daqui a pouco então. – Ucker disse sorrindo.
– Até!
Ucker voltou pra sua mesa e continuou a fazer o trabalho que Dr. Marcos havia pedido a ele no computador. Dul terminou de estudar uns casos e se levantou indo até a pequena cozinha que havia ali no escritório para tomar um pouco de água.
– Então Mane, ela vai poder ir pro colégio amanhã? – Arthur perguntou sentando na poltrona de seu escritório.
– Bom, como eu expliquei ao senhor, o tratamento ainda não terminou e não é indicado insistir quando não temos um resultado favorável… – Mane começou sentando-se na poltrona em frente a mesa do escritório de Arthur – Mas se ela mesmo pediu isso, pode ser que der certo, ela enfrentará os medos dela e assim, ela pode até se livrar deles de vez.
– Que bom! – Arthur falou aliviado.
– Posso ir conversar com ela um pouco? – Mane pediu.
– Pode sim, ela tá lá fora no jardim perto da piscina. Vai lá.
– Com licença. – Mane pediu se levantando.
– Toda.
Mane assentiu e saiu do escritório.
– Então Dul, vamos? – Ucker chamou chegando na mesa de Dul.
– Ah Ucker, vamos sim! – Dul falou sorrindo e pegando sua bolsa.
Eles saíram do escritório, atravessaram a rua até a lanchonete que ficava em frente. Entraram e foram em direção a uma mesa que ficava em um cantinho. Ucker puxou a cadeira pra Dul se sentar.
– Obrigada! – Dul agradeceu o cavalheirismo de Ucker sorrindo.
– Não foi nada. – Ucker falou sorrindo pra ela e se sentou na outra cadeira.
– Obrigada pelo convite Ucker. Faz tempo que não saímos juntos pra fazer alguma coisa.
– Verdade. Acho que desde quando você foi pra Espanha que não saímos.
– Pois é.
Ucker chamou o garçom que logo veio atendê-los.
– O que vão querer? – o garçom perguntou.
– Bom, eu vou querer um copo de suco de laranja e um sanduíche com esse filé de peixe, alface, tomate e queijo. – Dul respondeu olhando o cardápio.
– Ok e o senhor? – o garçom perguntou a Ucker após anotar o pedido da Dul.
– Eu vou querer esse X-Salada e uma Coca-Cola.
– Ok. Já trago os pedidos. – o garçom avisou e saiu.
– Então Dul, eu te convidei aqui porque eu queria te falar uma coisa.
– Pode falar.
– Queria me desculpar pelo que a Belinda te disse no outro dia.
– Sem problemas Ucker, eu entendo. Se eu encontrasse o meu namorado beijando outra garota, também reagiria daquela forma.
– Mas ela não era minha namorada.
– Não? – Dul perguntou confusa.
– Não. Estávamos só ficando. – Ucker respondeu sorrindo amarelo – É por isso que quero me desculpar por ela, ela não tinha nenhum direito de tratar você daquela forma.
– Deixa pra lá Ucker. – Dul sorriu.
– Aqui! – o garçom falou entregando os pedidos.
– Obrigada. – Dul agradeceu.
– Então ela não é sua namorada? – Dul perguntou curiosa.
– Não. Eu nem tenho namorada. – respondeu sorrindo.
– Solteiro então?
– Sim e você?
– Eu o que? – Dul perguntou fazendo de desentendida bebendo um pouco de seu suco.
– Tá solteira? Namorando?
– Solteira. – respondeu sem graça.
– Hmmm! – Ucker exclamou – Mas é por escolha ou falta de opção?
– Por escolha.
– Entendi. Quer ir no cinema comigo amanhã?
– Não sei.
– Vai Dul, por favor. Aceita? – pediu fazendo manha.
– Tá bom, eu vou! – Dul respondeu sorrindo.
– Eba! – Ucker comerou e na emoção levantou-se da cadeira e deu um beijo estalado no rosto de Dul – Érhhh.. Desculpa. Empolguei-me. – sorriu amarelo.
– Não foi nada. – falou sem graça.
– Posso passar na sua casa pra te pegar as 19:00 hrs?
– Pode!
– Beleza.
Eles terminaram de comer e Ucker se ofereceu pra pagar a conta criando assim uma pequena discussão entre ele e Dul que também queria pagar a contar, resultando no final a divisão da conta entre os dois.
Dul pegou seu carro no estacionamento do escritório, se despediu de Christopher e foi para a casa. Ucker estava caminhando até seu carro quando Belinda apareceu.
– Oi Ucker. Posso falar com você?
– O que você quer Bel? – Ucker perguntou começando a ficar nervoso.
– Falar com você.
– Eu tô indo pra casa agora. Tô cansadão. Será que não dá pra conversarmos amanhã na escola não?
– Tudo bem. – Belinda respondeu insatisfeita com a decisão de Ucker.
– Tchau Bel! – Ucker falou entrando no seu carro.
– Tchau.
Ucker arrancou com o carro e foi pra casa. Belinda pegou o celular e ligou pra prima Sophia.
– Alô Sô?
– Oi Bel! E aí, conseguiu falar com ele?
– Não Sô, em uma lanchonete aqui com a amiguinha dele, aquela Dulce que eu te falei.
– A irmã mais velha da songa da Anahi?
– É ela mesma.
– Hmm… Faz o seguinte Bel, vai em casa, pede pra tia deixar você vir dormir aqui em casa, pega suas coisas da escola e vem pra cá, beleza?
– Beleza.
– Então tchau Bel.
– Tchau Sô, até daqui a pouco. Beijo.
Belinda desligou o celular e foi pra sua casa.
Prévia do próximo capítulo
especialmente pra tchuco *---* espero que goste linda e se não ficar bom, eu melhoro..pink promise ^^ Era umas 16:30 da tarde quando Poncho foi até a mansão Saviñón Perroni procurar Annie para irem dar uma volta. Ele chegou e como já era de casa, não precisou ser anunciado. Entrou e foi caminhando at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32
MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.
-
katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56
o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)
-
camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58
Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*
-
katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52
isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*
-
camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28
Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*
-
katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35
nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*
-
camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12
Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*
-
camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41
Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*
-
camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27
Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em "A Culpa é das Estrelas" Saudadeeees mulher . Besos
-
camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57
OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...