Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde
Especialmente pra camila_ e pra portinonherroni *---*
– Ih, olha lá quem chegou! – Derrick exclamou apontado pra entrada do colégio onde estava Annie e May.
Poncho estava de costas conversando com Renan, um garoto do time de futebol.
– Quem? – ele perguntou.
– A sua namorada gostosa acompanhada de uma morena linda. Parece até uma boneca. – falou sorrindo malicioso.
Poncho se virou.
– Nossa, ela é linda! – falou sem pensar.
– Falou alguma coisa? – Derrick perguntou.
– Não, não! Quer dizer, é só a irmã caçula da Annie.
– Me apresenta? – Derrick pediu.
– Acho que não é uma boa ideia.
– Por que não? Vai, me apresenta mano. Mól gatinha!
– Não cara… – Poncho ia terminar de falar mas Annie chegou com May.
– Oi amor! – ela falou e lhe deu um selinho – Oi Derrick!
– Oi Anahi, tudo bem? – Derrick perguntou sem tirar os olhos de Maite.
– Tudo e com você?
– Tô bem.
– Que bom! Vem, May! – chamou a irmã que estava um pouquinho longe envergonhada – Amor, você já conhece a May, não é? – perguntou abraçando Maite de lado.
Poncho não havia tirado os olhos de May desde a hora em que ela havia chegado.
– Amor? – Annie o chamou.
– Já sim. – respondeu despertando do transe – Oi May! – sorriu e estendeu a mão.
– Oi. – apertou a mão de Poncho e rapidamente a soltou.
– Então vai mesmo estudar aqui, May? – Poncho perguntou.
– Vou sim.
– E May, esse é o Derrick. – Annie falou apontando o mesmo.
– Oi May, posso te chamar assim? – Derrick perguntou pegando na mão de Maite.
– Pode. – May respondeu desconcertada.
– É um prazer te conhecer, linda! – falou e beijou a mão de May que repetiu o mesmo gesto que fez com Poncho.
“Argh! Quem esse idiota pensa que é pra cumprimentar ela desse jeito? – Poncho perguntou a si mesmo se remoendo de ciúmes – E porque eu estou me importando com isso?”
– Annie! – Chris gritou se aproximando – May?
– Oi Chris! – May respondeu sorrindo.
– Vocês se conhecem? – Derrick perguntou entrando na conversa.
– Ah sim, Derrick! Quer dizer, a Annie, a May, a Dul, o Ucker e eu somos praticamente irmãos. Crescemos juntos e nossas mães são sócias em uma boutique, não é May? – Chris perguntou.
– É sim e cadê o Ucker por falar nisso, Chris? – perguntou olhando em volta pra ver se avistava o amigo.
– Ele foi falar com a Belinda.
– Hmmmm!
– Então Bel, o que você queria falar comigo? – Ucker perguntou sentando com Belinda em um banco de uma pracinha que ficava em frente ao colégio.
– Antes de tudo eu quero que você saiba que eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu.
– Ok, mas ande logo antes que o sinal toque. – pediu impaciente.
– Eu tô grávida!
– O que? – Ucker perguntou desnorteado. Isso não podia estar acontecendo, não agora que ele começara a gostar de Dulce e estava disposto a conquistá-la.
– Eu tô grávida e o filho é seu.
– Mas como isso aconteceu? Isso é impossível! Eu sempre me cuidei.
– Acontece que preservativos nem sempre são 100% seguros e impedem uma gravidez.
– Ok. – o sinal tocou – Olha… – disse se levantando do banco – Depois a gente conversa. – atravessou a rua e entrou no colégio.
“Sô, acho que ele acreditou.” – Belinda enviou um SMS pra prima.
“Isso é bom. Na hora do intervalo conversamos. Beijos.” – Sophia respondeu.
Belinda guardou o celular e logo adentrou no colégio.
Prévia do próximo capítulo
Especialmente pra camila_ e portinoherroni lindas ^^ Era a aula da professora Teresa, a “General” e ela odiava atrasos. Ucker bateu à porta. – Professora, posso entrar? – pediu. – Senhor Uckermann, você sabe que eu odeio atrasos, não sabe? – a professora pergunt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32
MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.
-
katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56
o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)
-
camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58
Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*
-
katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52
isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*
-
camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28
Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*
-
katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35
nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*
-
camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12
Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*
-
camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41
Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*
-
camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27
Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em "A Culpa é das Estrelas" Saudadeeees mulher . Besos
-
camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57
OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...