Fanfics Brasil - Quem é essa Sherlyn? A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Quem é essa Sherlyn?

357 visualizações Denunciar


Desculpem a demora pra postar e obrigada a quem comentou *--*




 




 


E aí galera, festinha lá em casa no sábado! – Poncho exclamou animado. Eles estavam no horário do intervalo.


Sério? – Chris perguntou.


Sim! Piscina, churrasco, sol, cerveja e é claro, gatinhas! – exclamou sorrindo maliciosamente.


Poncho, eu tô aqui, sabia? – Annie falou emburrada.


Eu sei amor, e olha só – abraçou Anahi por trás – eu quero só você! – depositou um beijo no pescoço dela – Pra ser exato, nenhuma outra garota me encantaria mais que não fosse você.


ANNIE! – May chamou.


Oi bebê! – se soltou do abraço de Poncho e foi até a irmã.


Annie, essa é a minha amiga Sherlyn – falou apontando pra garota que parecia tímida o seu lado – Ela é da minha sala. Annie, você tem que conhecê-la! Ela é incrível! – falou sorrindo demonstrando uma empolgação um tanto fora do normal.


Oi Sherlyn! – Annie disse gentilmente.


Oi! – Sherlyn sorriu timidamente e encolheu os ombros.


Annie, ela me chamou pra ir na casa dela, eu posso ir?


May, você tem que pedir isso ao papai ou a mamãe.


Mas Annie, o papai talvez nem vá em casa e a mamãe também não.


Então liga pra eles, ué!


Annie, você não entendeu? – Anahi negou com a cabeça. May bufou e revirou os olhos – Eu vou almoçar na casa da Sherlyn depois da aula! E já que você é uma das responsáveis por mim depois dos nossos pais, estou pedindo a você pra me deixar ir, entendeu?


Ah sim! – exclamou – Sem problemas, pode ir!


Ainn valeu Annie! – abraçou Anahi e deu um beijo na bochecha dela – Te amo! – saiu do abraço.


Também bebê!


Vem Sherlyn! – falou pegando na mão de Sherlyn e indo até um grupo de garotas que estavam sentadas na grama debaixo de um Ipê Roxo que acabara de aflorar.


Annie sorriu e balançou a cabeça observando Maite se afastar.


Poncho e Chris se aproximaram.


O que a Tita queria? – Chris perguntou.


Me pedir permissão pra ir na casa da Sherlyn, uma garota que ela acabou de conhecer. Inacreditável, não?


E você deixou ela ir? – Poncho perguntou em um tom de voz carregado de preocupação nada normal em relação a uma pessoa que ele nem conhecia direito.


Sherlyn? – Chris perguntou.


Sim. Não tem nada demais, a não ser o fato de a May ter afirmado que a garota é incrível e eu precisava conhecê-la e a Sherlyn só ter me dito um “Oi” assustadoramente tímido.


Isso é estranho. – falou pensativo – A Sher já conhecia a May?


Não. Elas acabaram de se conhecer. São da mesma sala. Chris, tem alguma coisa errada com essa menina?


É que a Sherlyn não costuma convidar pessoas que ela nem conhece pra ir na casa dela justamente no primeiro dia de aula.


Chris, você tá me assustando! Porque ela ter feito isso é estranho? De onde você conhece essa menina?


Ela é prima da minha ex, a Sophia e da Belinda.


Ela vai fazer alguma coisa com a May?


Calma Annie! – Poncho pediu.


Calma nada! Eu vou lá agora mesmo tirar minha irmã de perto daquela desconhecida suspeita e não-confiável! – falou e ia saindo em direção ao Ipê Roxo mas Chris a segurou pelo braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Que legal que a sua irmã deixou você ir lá em casa May! – Sherlyn falou quando ela e Maite sentaram-se em um banco. – Verdade! – SHER, VEM CÁ! – Sophia chamou de longe. – Affs..minha prima. – revirou os olhos – Eu vou lá ver o que aquela chata quer – se levantou – Já vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais