Fanfics Brasil - Festa do Poncho / PARTE 1 A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa do Poncho / PARTE 1

343 visualizações Denunciar


Acatando a ideia da festa que a diva da Ingrid deu ^^.. e Mila, obrigada pelo apoio..será dividida em partes..espero que gostem




 




 


O restante da semana passou rapidamente e o dia da tão badalada festa de Poncho havia chegado. Estavam todos muito animados.


Annie, tem certeza que eu preciso mesmo ir com esse biquíni? – May perguntou olhando pro seu reflexo no enorme espelho de seu closet.


Tenho May. É uma festa na piscina e é óbvio que você tem que usar biquíni! – Annie respondeu.


Mas... – May tentou argumentar.


Mas nada May. Você tá linda com esse biquíni. – falou pegando um vestido florido dentro do closet da irmã – Anda, coloca esse vestido pra nós irmos.


ANDA MAITE E ANAHI! – Dulce gritou impaciente da sala. Ela iria levar as irmãs até a festa – Laura, tem como você fazer aquele bolo de laranja com calda de chocolate que você fazia quando eu era pequena? – perguntou a empregada que estava tirando a poeira dos móveis da sala.


Tem sim minha querida. – Laura respondeu gentilmente.


Pronto senhorita impaciente! – Annie falou descendo as escadas. Ela usava um short jeans curto e uma regata lilás com uns detalhes de pedras.


Eu não sou impaciente, ouviu? – Dul reclamou – Só quero levar vocês logo pra lá e voltar pra terminar de revisar o caso que irei defender na segunda.


Tá bom, então vamos logo! – Annie falou e saiu de casa indo até a garagem.


Tchau Lala! – May falou a abraçando.


Tchau meu anjo e se divirta!


Pode deixar Lala! – falou e saiu indo atrás de Anahi.


Tchau Laura! – Dulce falou e saiu.


Assim as três partiram em direção a mansão Herrera.


Dul, como foi lá no cinema com o Ucker? – Anahi perguntou com um sorrisinho malicioso quando a irmã parou no sinal vermelho.


Ah, foi legal! Assistimos “Jogos Vorazes – Em Chamas”, depois fomos no Mc e no final, nos beijamos. – deu de ombros.


Como assim se beijaram? – May perguntou arregalando os olhos.


Beijando Tita! – riu – E resolvemos nos dar uma chance.


O que? – Annie perguntou surpresa – Dul, o Ucker não te falou que ele vai ser pai?


Dulce freiou de repente fazendo com que May quase batesse com a cabeça no banco onde Annie estava sentada e fazendo com o carro que vinha atrás, quase batesse no dela.


Como assim o Ucker vai ser pai? Ele não me falou nada!


Pois é. Eu ouviu ele falando com o Chris outro dia na sala. Parece que a Belinda tá esperando um filho dele.


Eu não posso acreditar que ele me escondeu isso. – Dul negou com a cabeça ligando o carro novamente.


Dul, sinto muito. – Annie lamentou – Você tá gostando dele, não é?


E-eu? Não, não. Não tô gostando dele. – mentiu.


É claro que tá! Olha como você ficou? – May falou – Tá na cara que você gosta dele.


Não enche Maite! – falou com raiva e entrou no condomínio onde ficava a mansão dos Herrera. – Pronto. Entregues. – falou estacionando o carro.


Ucker, naquela mesma hora acabava de sair do carro de Christian que havia estacionado atrás do de Dulce.


Oi Annie! – falou quando viu a loira descer do carro – Oi Tita!


Oi Ucker! – May falou.


Oi Dul! – Ucker falou indo até a janela do motorista.


Dul ne respondeu e muito menos olhou na cara dele.


Tchau meninas! – Dul falou para as irmãs, deu ré no carro e arrancou com ele em seguida.


O que aconteceu com ela? – Christopher perguntou sem entender.


Depois eu falo com você. – Annie respondeu – Oi Chris! – falou sorridente pro amigo que acabara de sair do carro.


Oi amor! – Chris devolveu o sorriso e abraçou Annie. – Oi May! – falou se soltando do abraço de Annie e indo abraçar Maite.


Oi Chris! – May falou e depois se soltou do abraço.


E aí, vamos entrar? – Ucker perguntou.


Claro! – Annie concordou e assim eles entraram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eles entraram, a festa estava apenas no começo. Algumas pessoas estavam na piscina, uns estavam jogando sinuca no salão de jogos e a música que estava por conta de um DJ contratado bombava. – Uh! Isso aqui tá animado, hein? – Chris comentou sorrindo. – Uhun. – Ucker deu de ombros. Ele tava bolado com o jeito que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais