Fanfics Brasil - Festa do Poncho / PARTE 3 A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa do Poncho / PARTE 3

7 visualizações Denunciar


Milaaaaa, pra você! Eu adorei as suas fics. Super perfeitas! 




 




 


Maite narrando:


Eu não sei o que tá acontecendo comigo. Sério! Tipo, o Alfonso é namorado da minha irmã e mesmo ela tendo falado que gosta do Chris, ela tá com o Poncho e eu não paro de pensar nele desde aquele dia que a gente ficou conversando lá em casa.


May, você tá bem? – a Sherlyn perguntou despertando-me do meu transe.


Ahh! tô.. tô sim! – sorri amarelo. Na verdade eu não conseguia tirar os olhos do Alfonso que estava aos beijos com a Annie.


Eu não sabia o que eu tava sentindo, mas ver os dois juntos, me causava uma dor absurdamente estranha em meu peito. Por quê? – Sher, eu não tô me sentindo bem. Eu vou embora. – falei a ela e me levantei da cadeira onde eu estava sentada.


Quer que eu vá com você? – ela perguntou se colocando em pé também.


Não, não precisa! – sorri – Só vou avisar a Annie e ligar pro Paulo vim me buscar. Tchau!


Tchau! – ela disse e me virei indo até Annie, mas no meio do caminho, o Christian entrou na minha frente. Dava pra perceber que ele tava bem “animadinho”. Acho que é por causa da bebida.


Mayzita! – ele disse – Tudo bem?


Tô Chris e você?


Tô bem! – ele riu – Tô ótimo! Tão feliz porque finalmente criei coragem, enfrentei meu pai que me expulsou de casa e eu mandei a Mile “pastar” quarta-feira. Agora tô livre, leve e solto! Uhuh! – ele gritou e deu um gole no energético que tava na mão dele.


Ai que bom Chris! Olha, eu vou falar com Annie, depois a gente se vê. Beijos. – e sai deixando o Chris que logo agarrou uma garota que passou por ele – Annie? – chamei sem jeito porque ela e o Poncho tava se beijando.


Oi bebê, tá tudo bem? – ela perguntou após se separar do beijo.


Tá. – respondi – Eu queria falar com você.


Eu vou ali pegar uma bebida. – o Poncho falou se levantando, deu um selinho na Annie – Licença! – pediu e passou por mim indo até o bar.


Senta aqui! – a Annie pediu batendo na cadeira ao seu lado.


Não precisa. – suspirei – Annie, eu não tô me sentindo bem. Eu vou embora, tá?


O que você tem? – ela me perguntou preocupada.


Só uma dor de cabeça. – menti. Afinal eu não podia falar pra minha irmã que eu tava me sentindo mal por vê-la com o namorado dela.


Ok. Eu vou me despedir do Poncho e a a gente já vai. – ela se levantou e ia em direção ao bar. Segurei o braço dela.


Não precisa. Já liguei pro Paulo e ele tá vindo me buscar. Fica aqui e curte a festa.


Não, eu vou com você. – ela disse e saiu.


Revirei os olhos e cruzei os braços. O Poncho chegou com as bebidas e colocou em cima da mesinha ali perto.


Cadê a Annie? – ele perguntou olhando em volta.


Foi atrás de você. – respondi seca sem olhar pra ele.


Por quê? Eu demorei tanto assim?


Não sei. – respondi grossa. E me virei pra sair dali ele segurou meu braço.


Hey, o que houve? Porque você tá falando assim comigo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mila, outro só pra você!     Anahi narrando: Eu estava indo em direção ao bar pra falar com o Poncho quando dou de cara com uma cena que fez meu mundo desabar: Chris aos beijos com a Sophia! O quê? Isso não pode estar acontecendo. O que o Chris tá fazendo beijando essa v.a.dia que só brincou com o cora& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais