Fanfics Brasil - Esclarecendo as coisas A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Esclarecendo as coisas

16 visualizações Denunciar


katiis: seja bem-vinda linda! *---* Tô feliz que você tá gostando. Sério! Já tô agoniada aqui com a demora pro casal Herroni ficarem juntos que até vou pular uns meses pra ver se flui alguma coisa. Portivez realmente são muito fofos :3 amo. E fica ligada porque no próximo capítulo tem beijo Herroni.


Mila: Postando pra você meu amor :33




 




 


Eram 14:30 da tarde do domingo quando Ucker estacionou o carro em frente a mansão Saviñon Perroni.


Ele tocou a campainha e esperou virem atender. Laura logo abriu a porta.


Christopher! – ela exclamou – Tudo bem?


Tudo, Laura, e com a senhora?


Estou bem. Entra! – pediu e dando passagem para ele entrar.


Obrigada! Licença! – pediu entrando – A Dulce tá aí?


Tá sim. Ela tá na piscina com a Maite. Pode ir até lá!


Tá bom. Licença! – pediu e foi até a área da piscina que ficava nos fundos da mansão.


Maite e Dulce estavam tão entretidas que nem perceberam Christopher se aproximando.


Dul, conversa com o Ucker e tira essa história a limpo. – May pediu.


Tirar que história a limpo, Maite? Esqueceu que ele vai ser pai? – Dul perguntou com raiva.


Eu não posso ser pai. – Ucker declarou parando na beira da piscina.


Dul congelou na hora. Ela estava de costas pra ele. Se virou lentamente e o mirou.


E como não pode ser pai se pelo que eu fiquei sabendo, uma tal de Belinda está grávida?


Não posso. – respondeu firme – Oi Tita! – sorriu para a morena.


Oi Ucker! – o cumprimentou e saiu da piscina. Pegou uma toalha que estava em cima da cadeira – Dul, eu vou lá ver a mamãe. – avisou enrolando a toalha em seu corpo. – Tchau Ucker!


Tchau May! – sorriu para ela e Maite entrou em casa – Aconteceu alguma coisa com a tia Maryah? – perguntou preocupado.


Ela só tá um pouco resfriada. – respondeu seca saindo da água. Ela também pegou uma toalha em cima da cadeira e enrolou em seu corpo.


Eu posso falar com você? – Ucker perguntou sem jeito.


Já tá falando, ué. – ela respondeu grossa.


Porque você tá me tratando assim e porque você me ignorou lá na casa do Poncho?


Por que você não me disse que ia ser pai no dia que fomos ao cinema?


Porque não tinha necessidade de você saber isso.


E você tava pensando em ter alguma coisa comigo me escondendo isso?


Dulce, eu não ia te contar porque não é necessário. Eu não vou ser pai.


Ah sim, então o meu avô vai ser pai, não é? – sorriu irônica.


DULCE, EU SOU ESTÉRIL! – gritou explodindo de raiva.


 Dulce ficou sem palavras.


Olha, me desculpa, eu não sabia disso. – pediu sem graça.


Não foi culpa sua. Ninguém sabe disso além da minha mãe. – falou cabisbaixo e passou a mão pelo cabelo – Mas olha, foi por isso que você me tratou daquele jeito na casa do Poncho?


Foi. Eu achei que você queria apenas brincar comigo estando com outra que por cima, supostamente estava grávida.


Mas ela não está, quer dizer, não de mim, pode ser de outra pessoa, enfim.


Me desculpa por ter te tratado daquele jeito?


Não precisa se preocupar. Entendo você. – se aproximou e colocou a mão na cintura de Dulce e com a outra acariciou a maçã do rosto dela – Tá tudo bem entre a gente agora?


Dul sorriu e balançou a cabeça concordando. Mordeu o lábio inferior e olhou nos olhos sorrindo.


Senti sua falta. – confessou.


Eu também. Tava louco pra te ver. – sorriu e a beijou. Dulce colocou uma mão na nuca de Ucker o puxando mais para si e aprofundando o beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses já haviam se passado. Poncho, como tinha dito, terminou o namoro com Anahí na segunda-feira após a sua festa e a loira levou numa boa, afinal ela não estava tão a fim dele e estava apaixonada por Chris que aceitou o conselho do amigo e resolveu se declarar para ela. Eles já estavam ficando há pouco mais de uns dias e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais