Fanfics Brasil - Eu te amo! A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Eu te amo!

461 visualizações Denunciar


2 meses já haviam se passado. Poncho, como tinha dito, terminou o namoro com Anahí na segunda-feira após a sua festa e a loira levou numa boa, afinal ela não estava tão a fim dele e estava apaixonada por Chris que aceitou o conselho do amigo e resolveu se declarar para ela.


Eles já estavam ficando há pouco mais de uns dias e Ucker e Dulce estavam namorando sério. Com aquele clima de romance intenso.


Maite não precisava mais fazer o acompanhamento com o Dr. Mane, o que deixou a família da morena muito felizes. Poncho já tinha certeza que estava apaixonado por ela e ele não estava acreditando que isso tinha acontecido.


Há três anos, ele havia conhecido uma mulher mais velha que ele chamada Marcela, e tinha se apaixonado por ela. Namoraram durante um bom tempo até que um dia ela resolveu terminar com ele alegando que já não o amava mais. Ele sofreu muito com isso e desde esse dia, prometeu a si mesmo que nunca mais amaria alguém outra vez, mas agora, pra sua surpresa, ele estava apaixonado. Apaixonado mesmo!


May, eu queria falar com você. – Poncho pediu. Eles estavam muito amigos. A morena ainda não confiava muito nas pessoas, mas em Poncho, ela não entendia o porquê, confiava até a sua alma.


Claro Poncho! – a morena sorriu. Ela estava no jardim do colégio, no horário do intervalo conversando com Sherlyn e algumas garotas de sua sala.


Maite e Poncho foram até um canto do jardim.


O que foi? – May perguntou curiosa.


Olha, não fala nada, só me escuta, ok? – ele pediu e May assentiu – Bom… – suspirou nervoso – Eu prometi a mim mesmo que nunca faria isso de novo e não consegui cumprir a minha promessa. Tá me sufocando aqui dentro e eu preciso falar isso.


O que é? – Maite perguntou impaciente.


Desde o primeiro dia que te vi, quando a Annie nos apresentou lá na sua casa no Natal, eu não paro de pensar em você. O seu jeito assim, meigo, calmo, misterioso me conquistou e eu não consigo mais resistir a você. Eu te amo.


E-eu não sei o que dizer. – May gaguejou surpresa.


Eu não espero que você sinta o mesmo por mim porque acho que ninguém acreditaria em mim me conhecendo como o mais galinha da escola e eu não sei se você me daria uma chance, quer dizer, é óbvio que você não sentiria o mesmo por mim porque eu não sou o cara certo pra ninguém e eu só apronto, sou irresponsável e meu pai tá quase me expulsando de casa por isso e…


PONCHO! – May gritou – Respira. – ela pediu e se aproximou dele. Colocou uma das mãos no rosto de Poncho que abaixou a cabeça e sorriu – Eu também te amo! – confessou.


Ah claro, como amigo, não é? – sorriu triste e olhou nos olhos dela.


Não, eu te amo, de verdade, eu te amo.


Poncho ficou sem palavras. Ele nunca imaginou que ela poderia sentir o mesmo por ele. Fazia apenas 5 meses que eles se conheciam e há um pouco mais de 1 mês que eles haviam se aproximado.


C-como? – perguntou não acreditando no que acabar de ouvir.


Eu te amo! – May sorriu e ele pode ver o quão ela era sincera com aquelas palavras através do brilho de seus olhos.


Eles ficaram ali, em silêncio, olhando nos olhos um do outro, contemplando aquele momento mágico.


Eu te amo! – May disse sorrindo mais uma vez e roçou seus lábios nos de Poncho.


Poncho sentiu seu coração acelerar e umas borboletas voando em seu estômago. Ele colocou uma das mãos na cintura de May e a puxou mais para si, a outra mão, ele colocou na nuca da morena e roçou seus lábios nos dela. Ambos estavam ofegantes e já sentiam a respiração um do outro.


May, não aguentando mais aquela tortura, deu início a um beijo cheio de amor, paixão. Poncho invadiu a boca dela com sua língua e ela se entregou mais. Suas línguas brincavam e dançavam com uma perfeita sintonia. O ar começou a faltar e lutando pra conseguirem parar o beijo, Poncho terminou o mesmo com alguns selinhos. Colou sua testa na de May e ficou com um sorriso bobo nos lábios.


Nossa! – May exclamou ofegante – Isso foi demais! – sorriu.


Foi mesmo! – Poncho concordou.


Senhor Herrera e senhorita Saviñon Perroni, não ouviram o sinal tocar? – o inspetor Francisco perguntou de braços cruzados com uma cara não muito boa.


May e Poncho se assustaram e logo se afastaram.


D-desculpa senhor Francisco, não ouvimos. – May pediu nervosa.


Ok. Agora, se não for pedir muito, vão já pra sala!


Já estamos indo. – Poncho falando passando por ele e puxando May pela mão.


Esses jovens! – Francisco exclamou balançando a cabeça.




 




 


Bom chicas, está ai o primeiro beijo Herroni. Eu não gostei do resultado :// acho que poderia ter feito melhor, mas foi o que eu consegui fazer..rs`.. espero que tenham gostado e por hoje é só. (vou tentar postar mais amanhã quando chegar do trabalho) Beijos. Amo vocês ♥!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Katiis: você tem razão. Não tem como beijo Herroni ser mais ou menos. Fiquei feliz por você ter gostado ^^; camila_: Minha linda! Sabe que eu escrevi a cena do beijo pensando em você, diva? Pois é..rs`.. tqm *---*       – Você fez o que? – Anahí perguntou sentando na cama de May. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais