Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde
2 meses já haviam se passado. Poncho, como tinha dito, terminou o namoro com Anahí na segunda-feira após a sua festa e a loira levou numa boa, afinal ela não estava tão a fim dele e estava apaixonada por Chris que aceitou o conselho do amigo e resolveu se declarar para ela.
Eles já estavam ficando há pouco mais de uns dias e Ucker e Dulce estavam namorando sério. Com aquele clima de romance intenso.
Maite não precisava mais fazer o acompanhamento com o Dr. Mane, o que deixou a família da morena muito felizes. Poncho já tinha certeza que estava apaixonado por ela e ele não estava acreditando que isso tinha acontecido.
Há três anos, ele havia conhecido uma mulher mais velha que ele chamada Marcela, e tinha se apaixonado por ela. Namoraram durante um bom tempo até que um dia ela resolveu terminar com ele alegando que já não o amava mais. Ele sofreu muito com isso e desde esse dia, prometeu a si mesmo que nunca mais amaria alguém outra vez, mas agora, pra sua surpresa, ele estava apaixonado. Apaixonado mesmo!
– May, eu queria falar com você. – Poncho pediu. Eles estavam muito amigos. A morena ainda não confiava muito nas pessoas, mas em Poncho, ela não entendia o porquê, confiava até a sua alma.
– Claro Poncho! – a morena sorriu. Ela estava no jardim do colégio, no horário do intervalo conversando com Sherlyn e algumas garotas de sua sala.
Maite e Poncho foram até um canto do jardim.
– O que foi? – May perguntou curiosa.
– Olha, não fala nada, só me escuta, ok? – ele pediu e May assentiu – Bom… – suspirou nervoso – Eu prometi a mim mesmo que nunca faria isso de novo e não consegui cumprir a minha promessa. Tá me sufocando aqui dentro e eu preciso falar isso.
– O que é? – Maite perguntou impaciente.
– Desde o primeiro dia que te vi, quando a Annie nos apresentou lá na sua casa no Natal, eu não paro de pensar em você. O seu jeito assim, meigo, calmo, misterioso me conquistou e eu não consigo mais resistir a você. Eu te amo.
– E-eu não sei o que dizer. – May gaguejou surpresa.
– Eu não espero que você sinta o mesmo por mim porque acho que ninguém acreditaria em mim me conhecendo como o mais galinha da escola e eu não sei se você me daria uma chance, quer dizer, é óbvio que você não sentiria o mesmo por mim porque eu não sou o cara certo pra ninguém e eu só apronto, sou irresponsável e meu pai tá quase me expulsando de casa por isso e…
– PONCHO! – May gritou – Respira. – ela pediu e se aproximou dele. Colocou uma das mãos no rosto de Poncho que abaixou a cabeça e sorriu – Eu também te amo! – confessou.
– Ah claro, como amigo, não é? – sorriu triste e olhou nos olhos dela.
– Não, eu te amo, de verdade, eu te amo.
Poncho ficou sem palavras. Ele nunca imaginou que ela poderia sentir o mesmo por ele. Fazia apenas 5 meses que eles se conheciam e há um pouco mais de 1 mês que eles haviam se aproximado.
– C-como? – perguntou não acreditando no que acabar de ouvir.
– Eu te amo! – May sorriu e ele pode ver o quão ela era sincera com aquelas palavras através do brilho de seus olhos.
Eles ficaram ali, em silêncio, olhando nos olhos um do outro, contemplando aquele momento mágico.
– Eu te amo! – May disse sorrindo mais uma vez e roçou seus lábios nos de Poncho.
Poncho sentiu seu coração acelerar e umas borboletas voando em seu estômago. Ele colocou uma das mãos na cintura de May e a puxou mais para si, a outra mão, ele colocou na nuca da morena e roçou seus lábios nos dela. Ambos estavam ofegantes e já sentiam a respiração um do outro.
May, não aguentando mais aquela tortura, deu início a um beijo cheio de amor, paixão. Poncho invadiu a boca dela com sua língua e ela se entregou mais. Suas línguas brincavam e dançavam com uma perfeita sintonia. O ar começou a faltar e lutando pra conseguirem parar o beijo, Poncho terminou o mesmo com alguns selinhos. Colou sua testa na de May e ficou com um sorriso bobo nos lábios.
– Nossa! – May exclamou ofegante – Isso foi demais! – sorriu.
– Foi mesmo! – Poncho concordou.
– Senhor Herrera e senhorita Saviñon Perroni, não ouviram o sinal tocar? – o inspetor Francisco perguntou de braços cruzados com uma cara não muito boa.
May e Poncho se assustaram e logo se afastaram.
– D-desculpa senhor Francisco, não ouvimos. – May pediu nervosa.
– Ok. Agora, se não for pedir muito, vão já pra sala!
– Já estamos indo. – Poncho falando passando por ele e puxando May pela mão.
– Esses jovens! – Francisco exclamou balançando a cabeça.
Bom chicas, está ai o primeiro beijo Herroni. Eu não gostei do resultado :// acho que poderia ter feito melhor, mas foi o que eu consegui fazer..rs`.. espero que tenham gostado e por hoje é só. (vou tentar postar mais amanhã quando chegar do trabalho) Beijos. Amo vocês ♥!
Prévia do próximo capítulo
Katiis: você tem razão. Não tem como beijo Herroni ser mais ou menos. Fiquei feliz por você ter gostado ^^; camila_: Minha linda! Sabe que eu escrevi a cena do beijo pensando em você, diva? Pois é..rs`.. tqm *---* – Você fez o que? – Anahí perguntou sentando na cama de May. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32
MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.
-
katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56
o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)
-
camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58
Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*
-
katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52
isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*
-
camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28
Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*
-
katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35
nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*
-
camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12
Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*
-
camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41
Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*
-
camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27
Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em "A Culpa é das Estrelas" Saudadeeees mulher . Besos
-
camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57
OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...