Fanfics Brasil - Vou sair com o Poncho A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Vou sair com o Poncho

396 visualizações Denunciar


Katiis: você tem razão. Não tem como beijo Herroni ser mais ou menos. Fiquei feliz por você ter gostado ^^;


camila_: Minha linda! Sabe que eu escrevi a cena do beijo pensando em você, diva? Pois é..rs`.. tqm *---*




 




 


 


Você fez o que? – Anahí perguntou sentando na cama de May.


Eu beijei o Poncho. – May falou terminando de vestir seu suéter. A noite estava um pouco fria – E vamos sair hoje. Já pedi pro papai, quer dizer, implorei e ele deixou.


Não acredito nisso! Você gosta dele?


O amo! – falou sorrindo apaixonada.


Desde quando? – Annie perguntou arqueando a sobrancelha.


Promete não ficar brava comigo? – May pediu sentando ao lado da irmã.


Claro! – Annie respondeu colocando uma mecha do cabelo de May atrás da orelha.


Eu acho que desde o Natal.


Como assim desde o Natal? – Anahí perguntou não entendendo.


Desde o Natal, quando você nos apresentou.


Naquela época eu era namorada dele e… – levantou da cama – aquele dia você saiu correndo quando o viu.


Sei disso e nem sei porque fiz isso. – suspirou – Você tá com raiva de mim por eu gostar do Poncho?


Não Tita, afinal de contas, eu não o amo. Nunca amei. Só fiquei com ele pra tentar esquecer o Christian porque ele tinha começado a namorar com a Sophia.


E como você e o Chris estão?


Apaixonados! – respondeu com os olhos brilhando.


Hmmm! E quando vão assumir o namoro, hein?


Quando o Christian me pedir.


MAY? POSSO ENTRAR? – Dul perguntou batendo na porta.


PODE, DUL! – respondeu.


Dulce entrou e fechou aporta atrás de si.


Dul, você não vai acreditar o que a nossa irmãzinha caçula fez! – Annie cantarolou sorridente.


O que você aprontou, hein Maite? – Dul perguntou curiosa.


Eu não aprontei nada, tá. – falou emburrada e mostrou a língua pra Annie que deu de ombros – O Poncho e eu nos beijamos hoje na escola.


O que? Você e o Poncho? Vocês estão ficando? – Dul disparou a perguntar.


Calma Dulce! – May pediu rindo – A gente se beijou.


Mas assim do nada? – a ruiva perguntou sentando-se na cama da morena.


Não, né? A gente se beijou depois dele ter me confessado que me ama e eu ter feito o mesmo.


Como assim ele te ama? E você o ama desde quando?


Você sabe que ficamos próximos há pouco tempo, mas eu já gostava dele desde o Natal que ele passou aqui com a gente.


Mas aquele dia você saiu correndo quando o viu. – Dul falou tentando raciocinar.


Sim e nem sei porque, mas acontece que no outro dia ele veio aqui, depois do Natal procurar a Annie e como ela não tava, ele ficou conversando comigo lá no jardim. Ficamos lá um bom tempo e depois disso não consegui parar de pensar nele.


Hmmmm! Minha maninha tá apaixonada gente! – Dul brincou.


Tô mesmo e você e a Annie também. Ficam com umas caras bobas aí quando o Chris ou Ucker estão aqui.


O celular de Maite tocou avisando que um SMS havia chegado. A morena atravessou o quarto e o pegou em cima da cômoda. Sorriu quando viu de quem era a mensagem.


Ele chegou!


Quem chegou? – Dulce perguntou.


O Poncho. A May vai sair com ele. – Annie respondeu.


Hmmm! Vê se não vai aprontar nada por lá, hein Maite?! – Dulce disse sorrindo maliciosamente e piscando pra Annie.


Verdade! – Anahí balançou a cabeça concordando e sorrindo da mesma forma que Dulce.


Hey! Me respeitem! – May falou segurando o riso – Tchau! – despediu e saiu do quarto.


É tão bom ver a May assim, feliz, sorrindo de novo. Nem parece que ela passou por aquilo. –Annie falou.


Verdade! – Dulce concordou sorrindo – Vamos ver? – chamou indo até a varanda do quarto de May para ver a irmã.


Elas estão na varanda do meu quarto, não é? – May perguntou evitando olhar pro lugar dito.


Estão sim! – Poncho falou sorrindo e acenando pra Dulce e Anahí que repetiram o gesto.


Poncho abriu a porta do carona para May entrar e fechou a porta. Deu a volta pelo carro e entrou.


Onde vamos? – May perguntou colocando o cinto de segurança.


Surpresa! – Poncho respondeu após dar um selinho na morena, dando a partida logo em seguida.




 




 


 


Chicas, eu tenho uma notícia boa pra dar a vocês! \o/ Bom, se alguma de vocês for de SP, vão me entender. Há 3 anos, quando eu tava no 3º ano, fiz a prova do SARESP que na época o governo tinha prometido um Notebook pros alunos que se destacassem. Ok. Terminei o colegial e nem me lembrava mais que eu tinha feito essa prova e nem do Note prometido..rs`.. ai hoje, como eu não fui trabalhar porque o inferno resolveu montar uma escola de samba aqui no meu útero (cólica :p), fiquei em casa e um cara que trabalha na escola onde eu estudei veio me avisar que eu tinha ganhado o Note. Mew! Eu quase não acreditei. Sério! Tava tremendo aqui porque eu NUNCA ganhei nada em sorteio, ou coisa parecida (com exceção do Natal que foi a primeira vez que eu ganhei alguma coisa..ganhei o CD da May num sorteio lá no face)..fui lá na escola pra saber dessa história porque eu não me lembrava de ter feito nada pra ganhar alguma coisa. Aí me explicaram que foi por causa do SARESP. Pra vocês terem ideia, eu nem tinha estudado pra essa prova. Chutei tudo. Fiz o “mamãe mandou eu escolher essa daqui” porque eu não tava levando a sério como um monte de gente faz com essa prova. Demorou, mas eu ganhei! E porque eu tô falando isso pra vocês? Primeiro, porque eu tô muito feliz e queria dividir minha felicidade com vocês. Segundo, com o Note só pra mim, eu vou ter mais tempo pra escrever os capítulos. \o/ é que aqui em casa, divido o PC que é velhinho e tal`s, mas serve pra alguma coisa. Enfim, eu divido ele com a minha mãe, meu irmão e minha irmã e por isso, temos horário pra usar. Aí o meu horário é o mais curto: meu irmão fica a manhã toda até o horário dele ir pra escola. Minha irmã estuda de manhã, por isso ela fica a tarde toda quando e eu, nesse horário tô no curso. Só chego 18:30 e esse é o horário da mamis que quando chega a minha vez, manda eu ir dormir ¬¬ mas agora vai mudar a situação. Graças a Deus! É isso. Nossa.. falei demais aqui..rs`..acho que daqui ha pouco eu posto mais um..amo vocês ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Katiis: Você achou que ficou divino amore?..rs`..Verdade! É muito bom ganhar as coisas sem precisar pagar. Nunca dou sorte com isso, mas quando milagres acontecem, o presente é incrível..rs`..tenho o CD da May, mas nem ouço por medo de estragar, arranhar sabe?..rs`..e ninguém pode tocar nele aqui porque se fizerem isso, morre u.u zuer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais