Fanfics Brasil - Quer namorar comigo? A Solução / Herroni, Vondy y Portivez

Fanfic: A Solução / Herroni, Vondy y Portivez | Tema: Rebelde


Capítulo: Quer namorar comigo?

455 visualizações Denunciar


Katiis: Você achou que ficou divino amore?..rs`..Verdade! É muito bom ganhar as coisas sem precisar pagar. Nunca dou sorte com isso, mas quando milagres acontecem, o presente é incrível..rs`..tenho o CD da May, mas nem ouço por medo de estragar, arranhar sabe?..rs`..e ninguém pode tocar nele aqui porque se fizerem isso, morre u.u zuera, mas eu só ouço as músicas do CD que já tinha baixado no celular.


Brigada camila_ =) e mais um capítulo pra você!




 




 


 


Poncho parou o carro em frente a um restaurante fino e luxuoso da Cidade do México. Desceu e foi abrir a porta para Maite.


Obrigada! – May sorriu quando Poncho pegou em sua mão para ajudá-la a descer do carro.


Poncho entregou as chaves do carro para o manobrista que o levou para o estacionamento e adentrou no restaurante.


Boa noite! – disse para a recepcionista – Duas reservas no nome de Alfonso Herrera.


Ah sim! Me acompanhem por favor! – a recepcionista pediu e eles foram atrás dela – Aqui está! O garçom já vem atendê-los!


Obrigado! – poncho sorriu gentilmente e puxou a cadeira para Maite sentar.


Licença! – a recepcionista pediu e voltou ao seu posto.


Poncho sentou.


Gostou? – perguntou.


Uhun. É lindo! – May respondeu olhando em volta.


Que bom que você gostou! – Poncho falou e pegou a mão dela por cima da mesa – May, eu te trouxe aqui porque é o nosso primeiro encontro e pra te perguntar uma coisa.


O quê?


O garçom chegou nesse momento.


O que vão querer?


Eles fizeram os pedidos e o garçom saiu depois de anotá-los.


O que você queria me perguntar? – May perguntou após beber um pouco da água que o garçom havia trago para eles.


Tá muito cedo pra isso, mas eu tenho certeza do que eu sinto por você e eu queria saber se você quer namorar comigo?


É, tá muito cedo mesmo, mas eu quero sim, Poncho. – respondeu sorrindo.


Poncho se inclinou sobre a mesa e deu um rápido selinho em May.


Eu te amo! – falou.


Também te amo, Poncho.


O garçom chegou com os pedidos e eles jantaram em meio a um clima agradável. Depois de terminado o jantar, Poncho pagou a conta e eles saíram do restaurante.


Eu amei o nosso jantar. Aquele Salmão com creme de leite estava divino! E aquele mousse de morango de sobremesa nem se fala! – May falou quando Poncho parou o carro no sinal vermelho.


Que bom que você gostou, amor!


Eu adorei! Obrigada, Poncho, pelo jantar.


Não tem o que agradecer. Você é minha namorada agora e teremos mais jantares como esse.


Eles foram o resto do caminho até a casa de May em um silêncio confortável. Quando Poncho estacionou o carro, ele o desligou e tirou o cinto de segurança.


Vai pra escola amanhã? – perguntou se virando pra Maite.


Vou sim, e você?


Tenho que ir. Último ano né, já sabe. – deu um pequeno sorriso.


Ainda tenho mais dois anos.


Pois é, mas mudando de assunto. Sábado eu quero vir aqui pra conversar com seu pai e me apresentar formalmente.


Sério?


Uhun.


Ok. – May falou e ficou olhando nos olhos dele por alguns segundos com um sorriso – Eu te amo, sabia?


Não, não sabia! – Poncho brincou – Eu também te amo, princesa. Muito! – falou e a beijou logo em seguida. Foi um beijo sem pressa, onde ambos experimentavam o doce sabor da paixão que sentiam um pelo outro ali, naquele momento.


Quando o ar se tornou necessário, Poncho terminou o beijo com alguns selinhos e colou suas testas.


Tenho medo de que tudo isso acabe. – May confessou e se afastou um pouco se recostando no banco do carro.


Medo, por quê? – Poncho perguntou não entendendo.


É que eu acho que estamos indo rápido demais. – falou de cabeça baixa – Até uns meses atrás eu era totalmente insegura, tinha medo das pessoas que se aproximavam de mim, confesso que ainda tenho, mas, sei lá, não consigo explicar, só tenho medo. – falou olhando nos olhos de Poncho.


Por quê? Aconteceu alguma coisa pra te deixar assim. – perguntou preocupado.


Sim, mas quando eu estiver pronta, eu te falo, ok? – pediu colocando uma mão na bochecha de Poncho – Eu vou entrar. Tá tarde e o papai daqui a pouco me mata. – sorriu.


Tá bom. – sorriu e deu um selinho nela – Amanhã a gente se fala na escola. Boa noite!


Boa noite! – May deu outro selinho nele e saiu do carro.


Assim que viu Maite entrar em casa, Poncho ligou o carro e deu a partida indo pra sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinonherroni Postado em 22/01/2014 - 23:01:32

    MEEEEEEU AMOR, que capítulos perfeitos, que bom que logo aconteceu o beijo Herroni, estava esperando ansiosamente ><. Você é igual a mim, eu também não escuto meu cd da Mai haha, com medo de arranhar e estregar, e também não deixo ninguém tocar, só escutei uma vez e agora só escuto pelo note ou pelo celular haha, besos tqm <3 Posta mais hoje, por favor.

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 22:05:56

    o capitulo ficou divino espero que seja um lugar bem legal que o Poncho leve a May:D Nossa Para benssssss fiquei mto feliz em saber !! é tão bom guanhar as coisas principalmente pela parte que não precisa pagar rsrsrs Eu tambem nunca tenho sorte em sorteio rsrsrs se eu fizer o SARESP quando estiver no 3ano se ainda estiver morando aq em SP espero guanhar tambem rsrsrs.Aproveita bastante o premio. bjs ;) (nossa que legal que vc tem o cd da may rsrsr)

  • camila_ Postado em 22/01/2014 - 21:06:58

    Meeeeeeu Amooor, que bom que postou pensando em mim, pois eu AMEI. PARABÉEEENNS, que bom que ganhou, fico muito feliz tanto por você, quanto pelos capítulos, rsrsr... Posta mais amor, <3 *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 02:07:52

    isso foi demais mesmo !!!! o beijo não podia ser mais perfeito !!! fiquei ate emocionada rsrsrs ! e nãop tem como um beijo herroni ser mais ou menos rsrsrsrs !!! bjs *-*

  • camila_ Postado em 21/01/2014 - 20:21:28

    Ameeeeei mt, mt, mt, mt, ficou ótima Pryh. Posta maiiiiis. Besooooos, TQM <3 *-*

  • katiis Postado em 21/01/2014 - 12:06:35

    nossa ta mto, mto, mto, mto bom comecei a ler ontem, nenhum capitulo esta ruim !!! estou ADORANDO. Concerteza tem mais criatividade que eu. Posta mais porfavor eu quero saber como que os Herroni vão ficar, tambem os vondy e os fofos do Portivez :D. posta mais PORFAVOR !!!!!!! To doidinha p um Kiss dos Herroni :D BJS. *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 21:25:12

    Posta Maiis mulher, estou doida pra um beijo Herroni. Desculpo sim amor, tudo bem... Pelo menos você não me abandonou, rsrs.. Besos, tqm <3 *-*

  • camila_ Postado em 18/01/2014 - 00:38:41

    Pooosta Maiiiis ... o capitulo ficou otimo, estou amando cada vez mais essa fic. E voce me abandonou nas minhas nao foi? #Triste ... besoos, tqm ...*-*

  • camila_ Postado em 12/01/2014 - 00:12:27

    Aaaai Meu Deus... Quase beijo, EU PIRO... Postaa Maiiiis ;* Aaaah, já ia esquecendo, os capítulos estão ficando ótimos e cadê você lá em &quot;A Culpa é das Estrelas&quot; Saudadeeees mulher . Besos

  • camila_ Postado em 11/01/2014 - 21:42:57

    OMG, Como pode parar ai?? POSTA MAIS DIVA, PERFEITA É VOCÊ.. s2 Besoos ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais