Fanfics Brasil - Prólogo Eu quero segurar a sua mão (Faberry, PucKurt, Brittana)

Fanfic: Eu quero segurar a sua mão (Faberry, PucKurt, Brittana) | Tema: Glee


Capítulo: Prólogo

20 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Levem em consideração que é o meu primeiro fic sobre a serie, mas enfim, podem dizer se não estiver bom XD eu sobrevivo (eu acho)

Boa leitura a todos!!!





==//==



Por quê? Por quê? Por quê?... Essa parecia ser a única coisa que se passava na cabeça de Kurt no momento. Porque tudo tinha que ser mais difícil com ele?! O jovem respirou fundo sem conseguir conter as lágrimas que rolavam livremente pelo seu rosto, a tentativa frustrada de cessá-las sempre resultava em mais lágrimas derramadas e soluços incontrolavelmente altos.

Encostou-se no azulejo frio e foi escorregando lentamente até o chão, sem se preocupar com a ducha que ainda estava ligada. Se encolheu ao máximo, abraçando suas pernas em um gesto insignificante de tentar se proteger. O que ele faria agora? Tudo já estava tão nublado antes do que havia acontecido há alguns minutos; e agora toda a muralha se fragmentara em pequenos e inúteis pedaços, simplesmente desabou.



-Kurt?!... Kurt?! – aquela voz era bastante conhecida, mas o que ela estava fazendo ali? Um sorriso triste surgiu no rosto do garoto de olhos azuis elétricos, realmente muitas coisas haviam mudado, quem diria que Rachel Berry atenderia ao seu pedido mudo de ajuda?



O Hummel se encolheu mais ainda e continuou chorando, escutou um “Você está bem, Kurt?”, mas não teve como responder. Os passos indicavam que a pequena diva estava se aproximando. A porta da cabine estava aberta e mesmo no estado em que me encontrava, nem ele ou ela se importaram com a ausência de roupas do rapaz. A judia fechou a ducha e se abaixou, passando os braços pelos ombros, deixando de lado o fato de que sua roupa estaria um estrago depois daquilo.



-Vai ficar tudo bem... – sussurrou ela na orelha do garoto, enquanto seus braços lhe envolviam de uma forma quente e confortadora.

Quem visse aquela cena acharia no mínimo muito estranho, afinal Kurt e Rachel sempre tiveram suas diferenças, mas ela mudara... Rachel Berry também não estava vivendo os seus melhores momentos, e graças ao conselho que havia dado há algum tempo, ela estava retribuindo a ajuda agora... E eu obvio que o garoto agradecia muito por isso; não que Mercedes tenha perdido o seu posto de BFF, isso never, mas com certeza ela estaria agora tentando controlar uma outra pessoa... Só de pensar o garoto sentia calafrios pelo corpo, Rachel resolveu fazer algo.



-Vem, vamos sair desse chão molhado, seria muito estranho se alguém entrasse aqui e nos achasse desse jeito. – disse tentando esconder a sua própria tristeza em um sorriso não tão radiante.



Ela pegou o roupão branco e envolveu o companheiro de coral com os olhos fechados, esperando que o mesmo se levantasse, Kurt não teve como não rir dessa cena e acabou se aproveitando para deixá-la um pouco mais sem graça.

-Pensei que a Srta. Fabray já tivesse cuidado dessa sua pureza toda Berry?! – comentou baixinho e de uma forma bem demorada.


–KURT! – ela abriu os olhos assustada, corando violentamente em seguida.


O garoto sorriu de uma forma maliciosa “consegui mais uma vez”, mas aquele era um assunto delicado e evitado sempre que possível... A pouco tempo ele havia descoberto - na verdade apenas confirmado suas suspeitas - que Quinn Fabray “atormentava” Rachel, mas de uma forma bem diferente da habitual. Os dois sorriram em companheirismo por um breve momento até caírem em um silêncio que representava bem a dor de ambos; ela afagou os cabelos úmidos do rapaz e o abraçou momentaneamente, deixando-o um pouco mais tranqüilo.



-Quer conversar sobre o que aconteceu? – perguntou transbordando ternura dos seus olhos.



Kurt apenas balançou a cabeça negativamente, apesar de um pouco decepcionada ela murmurou um “eu te entendo” antes de sair o vestiário masculino para trocar sua roupa. O garoto se vestiu lentamente e logo olhou-se pela milionésima vez no espelho, Berry já deveria estar louca com a espera, mas precisava de tempo... Pois onde estivesse, seja no McKinley ou em casa, ele se perguntaria o “porque” e desta vez sensações estariam dispostas a torturar seu corpo e minha mente... Ele não sabia por quanto tempo mais eu conseguiria suportar aquilo.




==//==


Notas finais do capítulo


Então galerinha, o que acharam???

Sei que não está lá grande coisa, mas prometo que os seguintes serão melhores. Creio que estarei atualizando duas vezes por semana.

Abraços e nos vemos em breve... Comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Rue

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele era jovem, tão pequeno e sensível, tinha apenas cinco anos quando sofreu a sua primeira grande perda; apesar de não entender o que estava acontecendo, aquela criancinha de olhos extremamente azuis que mais parecia um anjo não merecia aquilo. Eram poucas as pessoas que marcaram presença no local, todas de preto e chorando muito, Kurt ol ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • magin_otaku Postado em 30/06/2015 - 22:23:43

    A fanfic esta otima continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais