Fanfics Brasil - Prazos More about you (Faberry)

Fanfic: More about you (Faberry) | Tema: Glee


Capítulo: Prazos

20 visualizações Denunciar



“Nem mesmo o destino pode contrariar... Nem lágrima ou cólera, é impossível escapar... Injustiça, sensual ardor, essa é a lei do amor...”


 


Santana estava analisando a nova letra da música que Rachel estava escrevendo enquanto a pequena diva se ocupava com os seus fones de ouvido. Faltava apenas dois dias para o concurso e dava para sentir na letra que a amiga estava em seu limite.


 


–“Sensual ardor” é? – leu novamente a latina com uma das sobrancelhas arqueadas. – essa letra ta meio pornô não ta, não?


Rachel suspirou fundo e depois fez cara feia ao ver o sorrisinho presunçoso no rosto da amiga.


–Ta elogiando ou sacaneando? – perguntou sem muita paciência.


–Fica fria. To elogiando, é claro. – respondeu a latina com um sorriso aberto. – e então? A música ta pronta, não ta?


–Estará prontinha até o fim da aula de inglês! – confirmou a judia agarrada ao seu sintetizador.“onde coloquei a fonte mesmo?”.


 


Não tinha jeito mesmo, Rachel estava sob pressão – isso era mais do que evidente – mas às vezes irritava o fato da menor deixar tudo para a última hora. As duas olharam novamente para o cartaz preso no mural de avisos onde dizia que faltavam dois dias para o festival estudantil. A latina olhou para a sua amiga novamente, confiscar o sintetizador era pouco, Rachel merecia uma bela de uma suspensão para ver se aprendia, mas como a mesma gostava de dizer, ela simplesmente estava fazendo uma singela revolução contra a opressão do sistema educacional.


 


–Não é mais fácil matar aula, não? – era a última esperança da latina, a morena já estava esgotada, tentar terminar uma música no meio de uma aula seria suicídio social.


–Não! Senão não passo de ano! – rebateu Rachel rapidamente.


–Mas, líder... – começou Santana sentindo um leve calafrio em sua espinha dorsal. – com o tempo que temos, vou ter que improvisar toda a guitarra? – fez a pergunta, já temendo terrivelmente a resposta.“vai ser dureza...”


 


Rachel engoliu seco e fez cara de que havia esquecido aquele “pequeno” grande detalhe, ela levou uma das mãos até o ombro da amiga dando um leve aperto e jogando a desculpa mais esfarrapada que lhe veio a mente:


–Não esquenta, companheira Santana. Techno não precisa de ensaio.


–Mas pra guitarra é preciso, sua manezona...!- rebateu Santana já sabendo que receberia alguma resposta do tipo.


A latina segurou a amiga pela gola da camisa e começou a sacudi-la para ver se os miolos dela voltavam para o canto e começavam a trabalhar da forma certa; mas ela bem sabia que isso era inútil. As duas só pararam mesmo com a brincadeira quando um dos colegas de sala chamou pela mais baixa, avisando que o seu namorado estava lhe esperando; algo altamente fora de cogitação, já que Rachel não tinha namorado, pelo menos não que ela soubesse.


A porta da sala foi aberta de uma vez, revelando um rapaz bastante alto, com um sorriso alegre e bobo nos lábios... Era Finn Hudson, o seu irmão, era um tanto engraçado o fato de alguns colegas acreditarem que os dois eram um casal e não irmãos.


–Trouxe a sua comidinha, amor. – disse ele com um amplo sorriso e cheio de energia. – fiz com todo amor e carinho só para você!


–Para com essa bobeira, por favor. – disse Rachel um pouco constrangida, enquanto se ajeitava em cima da mesa do professor.“todo santo dia é a mesma coisa”.


 


–Ta! Então, você não quer isso aqui, certo? - perguntou Finn de forma bastante chantagista e estreitando os olhos para a menor.


 


–Quero! – respondeu a morena se dando por vencida e agarrando o embrulho como se fosse o seu maior tesouro. Finn poderia ser um chato na maioria das vezes, mas era um ótimo cozinheiro... Pelo menos ele era bom em algo que não fosse apenas lhe infernizar nas horas vagas.


–Aliás, vocês duas estão atrasadas, espero que estejam sabendo disso. – comentou o moreno mudando o foco da conversa. – são as únicas que ainda não entregaram o nome da banda e as músicas que vão tocar!


Inocentemente Rachel olhou para o seu sintetizador e acabou soltando o porque de não ter entregado o que o irmão havia pedido, a musica ainda não estava pronta e logo Finn começou com o mesmo blábláblá... repetido por Santana um pouco antes de entrarem na sala.


–Toma um pouco de vergonha na cara! – ralhou o mais alto. – seu irmão é um dos organizadores do evento, lembra?


–Pois é... Não sabe como estou orgulhosa de você, querido maninho... – brincou Rachel fazendo uma fingida carinha de choro.


–Ah, o nome da dupla é “Santana, o gênio da guitarra, e sua serva”. – disse a latina também entrando na brincadeira.


Logo após falar isso Rachel deixou um pouco do seu teatro de lado e sorrateiramente se aproximou da amiga, uma de suas sobrancelhas estava arqueada e suas mãos seguraram nos ombro da amiga, sussurrando logo em seguida:


–Por favor, diga-me... Quem é a líder, compositora, vocalista e letrista da dupla?


Santana deu um sorrisinho de lado e logo corrigiu o que disse:


–... Ou melhor, “Rachel, a virtuosa, e sua vassala”.


A hora de bater um papo havia passado, e logo os alunos estavam concentrados em suas aulas, bem, talvez nem todos... Rachel Berry era um grande exemplo disso; enquanto o professor de inglês falava algo sobre o intuito do autor em determinado parágrafo, Rachel estava em sua habitual cadeira com os fones de ouvidos e o seu sintetizador, aparentemente parecia ter algum erro de sincro nização na música.


“Sonhos não existem para ficarem somente no papo, eles existem para se realizar...”Essa frase resume a maior certeza que eu consegui depois de 18 anos de vida “... Apesar do caminho ser longo e tortuoso...”.


 


Rachel olhou para o visor onde havia a seguinte mensagem“Warning: No Play. Error”a morena não podia acreditar no que estava vendo, então quando se deu conta da realidade a pequena diva colocou as mãos na cabeça desesperadamente e gritou no meio da sala de aula, matando quase todo mundo de susto.




==//==


Notas finais do capítulo


Bem, esse foi bem introdutório, mas espero que gostem :)

Comentários???

Quem sabe assim o segundo cap. sai mais rápido... Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): La Rue

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No horário do almoço o assunto que reinava era apenas um no McKinley, parecia que todos os alunos estavam comentando sobre o berro que teve no meio da terceira aula. Finn estava fazendo a sua refeição com alguns colegas e os comentários sobre como a sua irmã mais velha era um tanto estranha não o ajudava muito a engolir a comi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais