Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças
Estava escuro lá fora e eu aqui sentada olhando para fora vendo a chuva bater em minha janela, pensando no que estava acontecendo na minha vida, essa mudança de cidade por causa do trabalho dos meus pais. Essa mudança de ambiente, essa mudança de pessoas.
- LUNA
- Fala mãe !
- Pega sua irmã aqui pra mim terminar a janta.
- E o papai ?
- O seu pai foi até a farmácia pegar um esmalte pra mim.
Meu pai as vezes é amoroso de mais, levantei-me e fui pegar minha irmã. No caminho vi muitas de nossas coisas encaixotadas, uma sensação muito estranha alias esse foi o local que eu me criei, minha irmã não entende muito recém vai fazer 1 ano. Nos iríamos nos mudar amanhã logo, nos vamos embora para o Rio Grande do Sul um local que vai ser meio estranho por que as pessoas de lá são bem diferentes daqui do Rio de Janeiro.
- Luna, minha filha. Eu sei que é uma mudança grande por que moramos a 15 anos aqui, mas vai ser bom conhecer novas pessoas, novos lugares.
- Ok mãe, não se preocupa comigo. Sempre vou estar ao lado de vocês !
- Que bom que você entende filha, bota a Bibi pra dormir.
Colocando minha irmã para dormir para dormir li uma história para ela, e ela logo pegou no sono. Fiquei deitada um pouco e peguei no sono junto com ela. Não acordei a hora que minha mãe me chamou para jantar então acho que meu pai me colocou na minha cama improvisada no chão. Já haviam desmontado cama, e berço, acordei pela manhã sem entender como dormi no quarto da minha irmã e acordei no meu, e ri com a situação.
Olhei para o meu celular e tinha varias mensagens de Pedro.
" DE : Pedro A.
PARA : Luna C.
Lupi, vou sentir muita sua falta. Você sempre vai ser a minha pequena não perde nunca o contato comigo, nunca vou ter uma ex-namorada tão legal quanto você.
teamo lupi lupi "
" DE : Pedro A.
PARA : Luna C.
Lupi, volta pra me ver.
te amo lupi lupi "
Resolvi mandar uma pra ele.
" DE : Luna C.
PARA : Pedro A.
Pe, também vou sentir sua falta meu anjo. Não vou perder o contato com você nunca vai ser sempre o melhor ex-namorado da minha vida. Meu melhor amigo.
Te Amo Pe Pe . "
Depois mexendo mais em meu celular vi uma ligação da Paola uma colega minha que sempre implicava comigo a gente se odiava.
" DE : Paola V.
PARA : Luna C.
Pois é Luna vou sentir sua falta, quer dizer de te irritar e de fazer você chorar.
Mas vou, obrigado por ser uma grande rival. "
Pois é até minha rival ia sentir falta de mim, então esse é o fim. Meus dias no Rio estão acabando assim que eu chegar ao aeroporto. E entrar naquele avião !
Vou sentir falta de tudo aqui, vai ser sempre a minha cidade maravilhosa.
Autor(a): mariiac
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E eu estava lá sentada em um avião indo em destino a minha mais nova vida, coloquei uma musica para escutar e a primeira musica foi " Fix a Heart da Demi " . Fiquei escutando aquela quando ela acabou deixei reproduzir o restos das musicas e peguei no sono. Fui acordada pela minha mãe, chamando-me dizendo que tí ...
Próximo Capítulo