Fanfics Brasil - Capitulo 10 Um momento de cada vez

Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças


Capítulo: Capitulo 10

135 visualizações Denunciar


Rimos, dançamos a noite acabou e aquela semana passou rápido íamos voltar para o colégio na segunda, tudo ia voltar ia apresentar Arthur para os meus pais, a viagem correu tudo bem Ester ia ficar lá em casa pois seus pais estavam viajando tinham deixado as coisas dela lá.

-          Oi mãe. – Corri e abracei ela.

-          Oi Filha !

-          Oi senhora Pietermon.

-          Oi Ester.

-          Como foi a viagem de vocês me contem.

Eu e Ester contamos tudo mas estávamos cansadas e fomos dormir.

-          Ei, Ester pode me chamar de Priscilla

-          Ok. Boa Noite Priscilla

 Voltamos para Escola no final de semana iria levar Arthur para conhecer meus pais, a semana passou rápido e sim eu estava nervosa, só que para minha alegria Felipe e Ester iam junto por que Felipe era irmão de Arthur e nos íamos sair para jantar. Estava na frente do espelho me olhando por que era a segunda vez que iria fazer aquilo, estava de calça jeans escura e um sapato de salto preto uma trança embutida e uma camisa branca com detalhes de renda.

Ouvi a campainha tocar e não me atrevi a baixar, eles entraram e vi Ester perguntando por mim, minha mãe à mandou subir estava de sentada na frente do espelho, e vi ela. Estava com uma camisa preta de cachorrinho, uma calça jeans e um salto preto, com os cabelos soltos.

-          E ai amiga, bora ?

-          Você está linda.

-          Você também !

Baixamos as escadas e eles estavam sentados.

-          Oi.

-          Oi.

-          Então ? – Meu pai interrompeu

-          Pai, esse é o Arthur, e esse é o Felipe namorado da Ester.

-          Já que estamos responsáveis pela Ester vamos conversar, meninas com licença.

-          Ok.

Saímos, a gente estava tentando escutar atrás da porta.

-          Uhumm.

-          MÃE ?

-          Shiu. – Disse Ester sem perceber que minha mãe estava rindo da gente.

-          Ester.

-          Tia. – Ela se virou assustada

-          Vamos meninas, venham! Vamos Esperar no carro.

-          Sério ? Isso não vai demorar.

-          Não ! Vamos.

Saímos e nos sentamos no carro da minha mãe, eles iriam no carro do pai, eu estava rindo da Ester que ia passar mais um mês lá em casa, meu pai ficava louco quando ela gritava.

Chegamos ao restaurante, e meu pai com cara de sério saiu do carro logo apos os meninos, tinham cara de medo mas não tanto quanto estavam na hora que eles chegaram.

Ele chegou perto de mim segurou minha mão e nada mais, já Felipe beijou o rosto de Ester e fomos para a mesa, no começo foi meio tenso.

-          Arthur me contou que vocês se conheceram no Campo. – Disse meu pai com mania dele de Acampamento.

-          Sim, Felipe e Ester já estavam ficando e nos sempre de vela.  – Olhei para ele e sorri

-          E como tiveram essa ideia de namorar.

Olhei para as minhas mãos entrelaçada com as de Arthur.

-          Sabe pai, eu tenho 15 anos e não sei explicar muito esses negócios.

-          Ok ! – Ele me olhou e sorriu

-          Bom meninas o que vão pedir ?

-          Eu quero um sanduiche natural com suco de laranja. – Falei primeiro !

-          Eu quero o mesmo que ela. – Arthur, Ester e Felipe falaram juntos.

-          Pra mim é o mesmo, faz o seguinte traz um mini Burger e 6 sanduíches naturais e uma garrafa de suco de laranja.

-          Ok ! – Falou o garçom e saiu.

Papai aprovou os meninos, passamos a noite inteira rindo, e brincando. Ester mostrou alguns pontos de Porto Alegre que nós ainda não conhecíamos, tudo tão lindo. Inacreditável ! Quando papai nos deixou na frente da casa dos meninos, disse que passava em 15 minutos para nos buscar.

-          Então...

-          Então ?

-          Ok ! – Sorri – O que achou do meu pai ?

-          Ele é legal Luna, mas sabe o que eu mais gostei

-          Hum ?

-          Você é muito parecida com sua mãe, mas tem o jeito do seu pai.

-          Tá brincando comigo ?

-          Não, é sério !

-          Own, que amor você.

Ele me deu um beijo e logo vi o carro do meu pai.

-          Tchau Lu

-          Tchau Thur. – Olhei para ele e desviei o olhar para Felipe. – Tchau Felipe.

-          Tchau ! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiac

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luna tinha deixado de falar com Milene e Pedro dizia que não estava preparada para enfrentar os dois novamente no acampamento o que deu forças para ela foi Arthur, mas depois da janta os dois não haviam se visto ainda, apenas se falado por sms. Mas naquela manhã de segunda-feira Luna acordou-se com um aperto no coração, e correu para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais