Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças
Luna tinha deixado de falar com Milene e Pedro dizia que não estava preparada para enfrentar os dois novamente no acampamento o que deu forças para ela foi Arthur, mas depois da janta os dois não haviam se visto ainda, apenas se falado por sms. Mas naquela manhã de segunda-feira Luna acordou-se com um aperto no coração, e correu para o telefone e ligou para Milene que disse que ela e Pedro estavam otimos, que ele havia dormino na casa dela aquele dia, então desligou e acordou Ester que disse estar bem, olhou para o corredor, e viu seus pais e Bibi brincando, olhou para Ester que estava arrumando as coisas para irem para o colégio, ela ainda com a aperto no peito arrumou-se e tomou café, esperaram Diego como de costume, à caminho do colégio ela ligou para Arthur mas seu celular só chamava nada dele atender, pediu para Ester ligar para Felipe mas o mesmo ocorria com o celular dele, apenas chamava.
- Calma, daqui a pouco chegamos na escola e ele vai estar te esperando. - Fez uma pausa e logo em seguida tentou nos acalmar. - Os gêmeos vão estar.
Olhei para ele e sorri.
Ao chegar na escola olhei para o lado que eles costumam estar mas só estava a Alicia, com uma cara de brava, ela sempre esperava a gente com os gêmeos mas eles não haviam aparecido. Procurei por todo colégio, mas nada.
- Oi, Edu !
- Oi Luna.
- Você viu o Arthur ?
- Ainda não Luna, mas quando ver ele aviso que você está procurando ele.
- Obrigada !
Sai e segui procurando, meu telefone tocou.
--
- Alô Luna
- Pedro ?
- Sim ! Milene tá preocupada com você, pois ligou e perguntou como estavamos, e não falou mais nada.
- Pedro depois eu ligo pra vocês estou procurando o Arthur não acho ele em lugar nenhum !
- Ok ! Tchau.
--
Sei que fui seca com ele, mas eu queria saber onde estava o meu namorado, eu estava muito preocupada.
O sinal para entrar tocou minha primeira aula como de costume na segunda era com o Diego, a aula parecia que nunca ia acabar, quando a supervisora entrou na sala e me chamou, bem à mim e o Diego disse que tinha uma coisa importante para nos contar.
- Vamos até minha sala.
Chegando lá vi Ester sentada, junto à ela Alicia, as duas tinham a primeira aula juntas, sentamos, e olhamos pra elas para saber o que estava acontecendo, elas fizeram o sinal negativo com a cabeça.
- Acho que é certo que vocês já notaram que os gêmeos não apareceram hoje, bom tem um motivo. - A supervisora ficou quieta e respirou fundo. - O Arthur sofreu um acidente, e Felipe está la com ele.
Cai no choro assim que ela falou, e perguntei :
- Mas por que Felipe não avisou ? - Já soluçando, Ester colocou a mão no meu ombro.
- Por qu ele não queria te preocupar, nem à você nem ninguém. Só que ele vai fazer uma cirurgia para conseguir movimentar o pé, para tirar o caco de vidro que entrou muito fundo.
Foi ai que chorei mais !
- Eu quero ver ele, eu preciso ver ele ...
- Seus pais estão vindo buscar vocês, para levar até lá. Podem buscar suas coisas mas Luna é melhor ficar aqui Diego pega suas coisas.
- Ta bom !
Fiquei na sala da supervisora mas os momentos que eles passavam pegando as coisas na sala de aula pareciam horas e eu queria estar com Arthur naquele momento.
Autor(a): mariiac
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)