Fanfic: Um momento de cada vez | Tema: Mudanças
E eu estava lá sentada em um avião indo em destino a minha mais nova vida, coloquei uma musica para escutar e a primeira musica foi " Fix a Heart da Demi " . Fiquei escutando aquela quando ela acabou deixei reproduzir o restos das musicas e peguei no sono.
Fui acordada pela minha mãe, chamando-me dizendo que tínhamos chegado à capital do Estado, para ser mais clara Porto Alegre à cidade para onde meu pai foi transferido, ele falou que quando tivéssemos de férias iríamos para o Rio, depois visitaríamos o litoral do nosso novo estado.
As pessoas daqui puxam bem o E no final das palavras vou ter que pesquisar um pouco da cultura delas, para me adaptar melhor. E na segunda iria para meu novo colégio, ele se chamava Rosário. Papai tinha um amigo gaúcho e então ele que recomendou disse que esse era um dos melhores colégios de Porto Alegre.
Entramos no taxi, em direção ao nosso apartamento. Era um condomínio na verdade era grande, e vi varias meninas na praça cuidando de suas irmãs pequenas. Não vejo a hora de conhecer alguém. Era sexta a noite nossas malas estavam desfeitas, nossa nova casa já mobiliada com algumas coisas da antiga casa, era uma casa bela. Meu quarto era o ultimo do corredor do segundo piso, mamãe deixou eu ficar com o quarto maior por que eu era adolescente e poderia levar minhas novas amigas para dormir lá, eles ficaram com o segundo quarto maior da casa. Era uma casa um tanto grande para nos 4 tem 4 quartos, 3 banheiros, 2 salas a de jantar e a de estar, 1 pátio bem grande onde podemos criar um cachorro, e a internet não era de todo mal.
- Então Luna o que achou da nova casa ? - disse meu pai tentando esconder a aflição por não saber se eu tinha gostado ou não.
- Achei ótima pai, só quero conhecer gente nova fazer amigos. - Disse tentando forçar um sorriso.
- Que bom minha filha, parece que a Bibi amou a casa. - Ele olhou em direção a minha irmã.
Ela estava numa tentativa de andar sem a ajuda das mãos da mamãe.
- Sim parece que sim. - Olhei para ele com um belo sorriso !
- Que tal sairmos para jantar ?
- Ótima ideia querido, vou vestir a Bianca.
- Ei mãe espera vou junto. - Sai em direção da minha mãe e da Bianca tentando subir as escadas.
- Você já ligou para seus amigos ? Eles podem estar preocupados !
- Ah, vou ligar assim que me arrumar. - Disse a minha mãe, mas quando olhei ela já havia entrado no quarto de Bianca.
Coloquei um casaco quente por que o clima daqui era bem diferente, e um short. Peguei meu computador e abri o skype.
Pedro e Milene estavam online chamei os dois na mesma conferencia .
--//--
- LUNA ! - Disse Milene quase pulando ao me ver.
- OI PEQUENA ! - Pedro agora gritando euforicamente.
- Oi pessoal.
- E ai como é ai ? Conta vai ! - Milene como sempre curiosa.
- E um lugar lindo, a casa também, mas ... - Falei com um tom meio triste
- Mas o que pequena ? - Disse Pedro com um olhar preocupado.
- Esta faltando algo !
- A amiga sai dessa, nos vamos estar sempre aqui. Você tem nosso celular, e sua casa bom deixa ela pro passado NOVA VIDA ! - Disse Milene
Eu ri dela, ela sempre tenta me deixar pra cima, e sempre consegue.
- Quando quiserem vir me ver, tenho um quarto bem grande. - Falei, rindo !
- Pode deixar.
-
- LUNA VAMOS SEU PAI TA ESPERANDO.
-
- Bom pessoal to indo, vou gravar um vídeo com tudo aqui pra vocês beijos amo vocês !
- Ei Luna antes de tu sair a gente precisa te contar uma coisa, quando você voltar a gente te conta. Beijos pequena. - Disse Pedro
- Tchau Lupi. - Milene agora.
- A gente ama você. ( os dois )
--//--
Após sair de casa comecei a gravar o condomínio onde iria viver, e as ruas do centro. Realmente era uma bela cidade.
Chegamos ao MC era o que eu precisava comer, depois de rir e comer. Saímos para conhecer um pouco mais da cidade, eles ainda falavam estranho pra mim, bibi estava encantada com tudo que via, aquilo era novo para ela e para mim também. Depois voltamos para casa e eu descarreguei meu cartão de memoria direto no computador, e mandei para o e-mail do grupo meu da Milena e do Pedro.
" Para : lmpcpa@hotmail.com
Arquivo 1 - Condomínio
Arquivo 2 - MC
Arquivo 3 - Um pouco da cidade
De : lunapietermonc@hotmail.com "
Depois de enviar fui deitar-me amanha iria ter um dia cheio, iria terminar de arrumar minhas coisas e arrumar as coisas do colégio.
Autor(a): mariiac
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sábado passou rápido, Domingo também ! - Luna acorda, seu primeiro dia no novo colégio. - AI MÃE, SÓ MAIS UM PO.. - Tentei revidar antes de um ataque de cócegas. - MÃE PARA POR FAVOR AAAAH MÃE. - rindo sem parar - TA VOCÊ GANHOU EU VOU ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo